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Pra transforma tfs em otx é um trabalho grande e desnecessário, pq tá trocando 6 por meia dúzia, mas ainda prefiro tfs. 

Você deveria é pegar uma otx e roda seu servidor e corrigir tudo que aparece de incompatibilidade se realmente quiser usar ela. 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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6 horas atrás, Senju uchira disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

tfs0.4 8.6

 

Qual o motivo deste tópico? 

queria muda meu servidor todo pra otx

 

 

como faz pra transforma soucer tfs para otx

 

E melhor o TFS OTs derivados como poketibia, narutibia , DBZ tibia , GLA , Avata e outros que utilizam gráficos próprios, Se você quiser usar otx e rodar no seu servidor e corrigir tudo os scripts e lua , função e outros etc..

 

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Em 25/10/2020 em 18:49, Mask Ghoul disse:

E melhor o TFS OTs derivados como poketibia, narutibia , DBZ tibia , GLA , Avata e outros que utilizam gráficos próprios, Se você quiser usar otx e rodar no seu servidor e corrigir tudo os scripts e lua , função e outros etc..

 

e pq meu amigo falo que em windows eles conseguen nuka muito facil o servidor, e possivel protegelos de DDOS?

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Em 25/10/2020 em 12:19, Senju uchira disse:

.como faz pra transforma soucer tfs para otx

No geral vai ter que trocar todas as libs do datapack, diretórios data/lib e data/npc/lib.

 

Em 25/10/2020 em 18:25, Naze disse:

Pra transforma tfs em otx é um trabalho grande e desnecessário, pq tá trocando 6 por meia dúzia, mas ainda prefiro tfs. 

Você deveria é pegar uma otx e roda seu servidor e corrigir tudo que aparece de incompatibilidade se realmente quiser usar ela. 

Eu discordo. Acho um esforço válido, a diferença não é gigantesca mas OTX2 diferente do TFS 0.4 recebe atualizações até hoje e possui algumas correções e melhorias que o TFS 0.4 não tem.

 

8 horas atrás, Senju uchira disse:

e pq meu amigo falo que em windows eles conseguen nuka muito facil o servidor, e possivel protegelos de DDOS?

Se esse é o único motivo de você querer a mudança você pode acabar querendo voltar atrás, TFS 0.4 também roda no linux sem problemas e embora no linux você tenha a disposição mais ferramentas pra lidar com esse tipo de ataque não é nada milagroso, dependendo da magnitude do ataque vão te derrubar seja no Windows ou Linux.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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2 horas atrás, WooX disse:

No geral vai ter que trocar todas as libs do datapack, diretórios data/lib e data/npc/lib.

 

Eu discordo. Acho um esforço válido, a diferença não é gigantesca mas OTX2 diferente do TFS 0.4 recebe atualizações até hoje e possui algumas correções e melhorias que o TFS 0.4 não tem.

 

Se esse é o único motivo de você querer a mudança você pode acabar querendo voltar atrás, TFS 0.4 também roda no linux sem problemas e embora no linux você tenha a disposição mais ferramentas pra lidar com esse tipo de ataque não é nada milagroso, dependendo da magnitude do ataque vão te derrubar seja no Windows ou Linux.

serio no sabia como faz pra por no windows a TFS 0.4 

@WooX entao linux e bem mais viavel

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      Const.h
       
       
      Tools.cpp
      ShootTypeNames shootTypeNames[] = { {"spear", SHOOT_EFFECT_SPEAR}, {"bolt", SHOOT_EFFECT_BOLT}, {"arrow", SHOOT_EFFECT_ARROW}, {"fire", SHOOT_EFFECT_FIRE}, {"energy", SHOOT_EFFECT_ENERGY}, {"poisonarrow", SHOOT_EFFECT_POISONARROW}, {"burstarrow", SHOOT_EFFECT_BURSTARROW}, {"throwingstar", SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR}, {"throwingknife", SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE}, {"smallstone", SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE}, {"death", SHOOT_EFFECT_DEATH}, {"largerock", SHOOT_EFFECT_LARGEROCK}, {"snowball", SHOOT_EFFECT_SNOWBALL}, {"powerbolt", SHOOT_EFFECT_POWERBOLT}, {"poison", SHOOT_EFFECT_POISONFIELD}, {"infernalbolt", SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT}, {"huntingspear", SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR}, {"enchantedspear", SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR}, {"redstar", SHOOT_EFFECT_REDSTAR}, {"greenstar", SHOOT_EFFECT_GREENSTAR}, {"royalspear", SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR}, {"sniperarrow", SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW}, {"onyxarrow", SHOOT_EFFECT_ONYXARROW}, {"piercingbolt", SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT}, {"whirlwindsword", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD}, {"whirlwindaxe", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE}, {"whirlwindclub", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB}, {"etherealspear", SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR}, {"ice", SHOOT_EFFECT_ICE}, {"earth", SHOOT_EFFECT_EARTH}, {"holy", SHOOT_EFFECT_HOLY}, {"suddendeath", SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH}, {"flasharrow", SHOOT_EFFECT_FLASHARROW}, {"flammingarrow", SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW}, {"flamingarrow", SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW}, {"shiverarrow", SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW}, {"energyball", SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL}, {"smallice", SHOOT_EFFECT_SMALLICE}, {"smallholy", SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY}, {"smallearth", SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH}, {"eartharrow", SHOOT_EFFECT_EARTHARROW}, {"explosion", SHOOT_EFFECT_EXPLOSION}, {"cake", SHOOT_EFFECT_CAKE}, {"prismaticarrow", SHOOT_EFFECT_PRISMATICARROW}, {"prismaticbolt", SHOOT_EFFECT_PRISMATICBOLT}, {"diamondarrow", SHOOT_EFFECT_DIAMONDARROW}, {"naturespear", SHOOT_EFFECT_NATURESPEAR} }; Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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