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E comentários como este,deve ser feito por mensagem private.Porque é considerado flood.

Agora sobre o tópico muito legal este conteúdo,apesar de já ter um tópico com as mesmas informações.

Vai ajudar muitos iniciantes na carreira de otserver.

Editado por GuuhTorres (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

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Sim ele está certo o sociopata postou o Para gesior e eu postei no tópico dele para modern aac que pediram ele pedio para postar em Tutoriais de Website foi oque eu fiz tongue.png
Ja postei la o link desse post.

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

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  • 3 months later...

No linux, eu tenho que mudar o acessos as pastar para funcionar? Mesmo sem ter aprovado um pagamento é gerado um log? Aqui por enquanto nao funcionou, alguém sabe o que pode ser?

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  • 1 month later...

No linux, eu tenho que mudar o acessos as pastar para funcionar? Mesmo sem ter aprovado um pagamento é gerado um log? Aqui por enquanto nao funcionou, alguém sabe o que pode ser?

mesmo problema aqui se alguem tiver a solução me fale

Servidores sem bug

Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes

WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão.

Sistema Pagseguro Automatico.

Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.

evenhost.gif

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  • 7 months later...

Eu sei que este comentário pode ser considerado flood mas eu preciso saber uma coisa como eu edito o item que vai para o player? por exemplo

eu criei uma moeda para o meu servidor com ela vc pode comprar itens mas como eu edito para o pag seguro dar aquela moeda?

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  • 4 months later...

Nao estou conseguindo pois quando eu boto la ate boto o botao dai quando clicko ele se redireciona para o novidades do meu site !!

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  • 2 months later...

Esse script não vai funcionar, esta picado ele! Podem analisar que na parte do retpagseguro.php chama um arquivo que não foi postado pro aqui ;)

// Incluindo o arquivo da biblioteca
include('retorno.php');

0lJuQxC.png

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  • 9 months later...

O Script Está Funcionando, se não, tem como alguém me passar um funcinando ou o retorno.php?

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

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  • 4 months later...

Boa Tarde amigo!,

Muito bom o tutorial, só não testei ainda pois tenho uma duvida:

 

Meu servidor é de Poketibia, e gostaria de trocar estes pontos por diammonds (Id 2145), o player compraria e o script faz tudo automatico certo? Em seguida os diammonds caem direto no seu player?

 

Grato e reputado pelo tópico e mais reputs por ajudar :rock:

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  • 1 month later...

Esse sistema quando postado, pelo tatu hunter tem como simples tarefa criar uma página que ao escolher o total de pontos para doação a redirecionaria para sua conta do pagseguro (registrada e aprovada), onde o player efetuaria o pagamento/doaçao e criaria um arquivo de log em uma pasta do seu servidor, porêm a transação servidor-pagseguro-servidor e toda automatica no sentido de que o pagamento ira ser avisado ao dono do server, mas os pontos em sí tem que ser manualmente adicionados.

Certo?

E quando eu testei no modern AAC ná epoca, ele funcionou sim tanto que eu usei no meu servidor por muito tempo.

Então vamos dar uma lida, instalar melhor, ou procure um site para download com pagseguro pronto.

Quanto sua duvida @Thayam os pontos são para conta do jogador que no meu caso eu usava no meu shop system.. e os pontos tambem serviam para o pagseguro reconheçer o quanto custaria cada ponto (produto) então no seu caso não serve pois você quer que os pontos sejam items in-game automatico ai não da.

O certo é fazer com sistema de pontos mesmo e no seu shop system vender só diamonds, fica melhor e mais para frente caso queira colocar mais coisas não tera que refazer o sistema.

 

Atualizei o sistema a pedido e posso dizer que o retorno.php nunca foi usado por mim nesse sistema, sempre fazia a checagem manualmente e ainda devera ser feita.

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

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  • 9 months later...

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    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Linus
      Você  pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
       
       
      Testado em tfs 1.1, Versão 10.77
       
       
       
       
      Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :
       



       
      Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
      config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :
       



       
       
       
      Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :
       



       
       
       
      Img : 
       

    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar
    • Por MaTTch
      Bom galera eu resolvi fazer o Vault System a pedido de um amigo meu e decidi compartilhar com vocês.
       
      Testado em 8.60 TFS 0.4
       
      EDIT -- O script foi arrumado, pois havia um bug que o player ganhava golds.
       
      Vamos lá.
       
      1° - Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado vault.lua, e dentro você coloca isso:
      local vaultStorage = 99991 -- storage em que ficara armazenado os golds ------------------//* Functions //------------------- local function getPlayerFreeSpace(cid) -- by MaTTch     local checkSlots, space = {3,5,6,10}, 0     local function getContainerFree(container)         local free = 0         if(not isContainer(container.uid)) then             return free         end         for i = 0, (getItemInfo(container.itemid).maxItems -1) do             local item = getContainerItem(container.uid, i)             if(item.itemid == 0) then                 free = free + 1             elseif(isContainer(item.uid)) then                 free = free + getContainerFree(item)             end         end         return free     end     for _, i in ipairs(checkSlots) do         local slotItem = getPlayerSlotItem(cid, i)         if(i ~= CONST_SLOT_BACKPACK and slotItem.itemid == 0) then             space = space + 1         elseif(isContainer(slotItem.uid)) then             space = space + getContainerFree(slotItem)         end     end     return space end local function withdrawMoneySecurity(cid, value, storage) -- by MaTTch     local storageMoney, countValue = getPlayerStorageValue(cid, storage), 0     local config = {         [1] = {ITEM_CRYSTAL_COIN, math.floor(value/getItemInfo(ITEM_CRYSTAL_COIN).worth)},         [2] = {ITEM_PLATINUM_COIN, math.floor((value/getItemInfo(ITEM_PLATINUM_COIN).worth)-(math.floor(value/getItemInfo(ITEM_CRYSTAL_COIN).worth)*100))},         [3] = {ITEM_GOLD_COIN, math.floor(value%100)}     }     for i = 1, #config do         local count = config[i][2]         if(count > 0) then             while(count > 0) do                 storageMoney = getPlayerStorageValue(cid, storage)                 local a, itemCap = count > 100 and 100 or count, getItemInfo(config[i][1]).weight                 if(getPlayerFreeCap(cid) >= (itemCap*a)) then                     if(getPlayerFreeSpace(cid) >= 1) then                         doPlayerAddItem(cid, config[i][1], a)                         setPlayerStorageValue(cid, storage, (storageMoney - (getItemInfo(config[i][1]).worth * a)))                         countValue = countValue + (getItemInfo(config[i][1]).worth * a)                         count = count - a                     else                         return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You do not have enough space in container. You have took "..countValue.." gold"..(countValue > 1 and "s" or "").." from vault.")                     end                 else                     return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You do not have enough cap. You have took "..countValue.." gold"..(countValue > 1 and "s" or "").." from vault.")                 end             end         end     end     return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have took "..countValue.." gold"..(countValue > 1 and "s" or "").." from vault.") end ------------------//* End Functions //------------------- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     local cidMoney, vaultMoney = getPlayerMoney(cid), getPlayerStorageValue(cid, vaultStorage)     if(vaultMoney <= 0) then         if(cidMoney <= 0) then             return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You do not have money.")         end         doPlayerRemoveMoney(cid, cidMoney)         setPlayerStorageValue(cid, vaultStorage, cidMoney)         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have added "..cidMoney.." gold"..(cidMoney > 1 and "s" or "").." to vault. Now your money is kept in the vault chest, you can take it whenever you want.")     else         withdrawMoneySecurity(cid, vaultMoney, vaultStorage)     end     return true end 2° - Agora em data/actions/actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="ID" event="script" value="vault.lua"/> Em ID você escolhe o id do item que quiser.
       
      3° - Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome vaultLook.lua, e dentro coloque isso:
      local config = { vaultId = ID, -- itemid do vault vaultStorage = 99991 -- storage em que ficara armazenado os golds } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local show = getPlayerStorageValue(cid, config.vaultStorage) if(thing.itemid == config.vaultId) then local str = "You see"..(getItemInfo(thing.itemid).article and " "..getItemInfo(thing.itemid).article.." " or " ")..getItemInfo(thing.itemid).name..".\nYou have "..(show < 0 and 0 or show).." gold"..(show > 1 and "s" or "").." in the vault." if(getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then str = str .. "\nItemID: ["..thing.itemid.."].\nPosition: [X: "..getThingPos(thing.uid).x.."] [Y: "..getThingPos(thing.uid).y.."] [Z: "..getThingPos(thing.uid).z.."]." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end return true end 4° - Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a tag:
      <event type="look" name="vaultLook" event="script" value="vaultLook.lua"/> 5° - Agora em data/creaturescripts/login.lua lá embaixo adicione junto dos outros:
      registerCreatureEvent(cid, "vaultLook") E agora o sistema já esta pronto para ser usado.
       
      - Aah mas como funciona?
      Você clica uma vez no cofre (vault) e deposita todo seu dinheiro nele, ao clicar de novo você pega-os de volta, e caso não tiver cap ou espaço na bag você pega somente o possível e o restante ficara la até você quiser pegar.
       
      --> Versão do Vault System em editText
       
      Créditos:
      MaTTch (eu)
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