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  • Autor
  Em 31/05/2021 em 18:33, The Foxx disse:

teria um sistema desse pra poketibia?


Não é possível adicionar esse sistema para versões abaixo do TFS 1.2+
Poketibia, creio que que seja, 8.54 (0.4 or 0.3.6)

Então não :( 

  • 4 months later...
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  Em 16/05/2021 em 22:48, tataboy67 disse:

Dungeon System v1.1

A pedido de um usuário em meu Discord, resolvi ajuda-lo e desenvolver um sistema totalmente interativo e de qualidade aqui para vocês.
Bom, o sistema se baseia em uma ActionID que ao clicar, podemos ai entrar em uma dungeon, tendo tempo para finaliza-la e até um cooldown, caso queira entrar novamente.

Imagens do sistema:
 

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Vamos ao Código:

Em actions, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Actions.lua

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Em creaturescripts, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Creaturescript.lua

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Ainda em creaturescripts, crie outro arquivo com o nome de: Type Dungeon Creaturescript.lua

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 Na LIB, crie um arquivo com o nome de Dungeon System Lib.lua, e adicione:

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Em creaturescripts.xml, adicione:

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Em actions.xml, adicione:

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 Em libs.lua, adicione:


dofile('data/lib/Dungeon System Lib.lua')

 

v1.1 (Nova atualização, agora pode spawnar mobs dentro da DG, e ao sair, eles são removidos)

(CREDITOS TOTAIS A MIM: @tataboy67)

Essa é a primeira versão. Ainda pretendo colocar para nascer mobs, remover mobs ao entrar, etc etc...

 

Pega em tfs 1.2?

Postado
  • Autor
  Em 27/10/2021 em 00:06, Jnofom disse:

Pega em tfs 1.2?

Acho que sim.
O teste foi feito no 1.3

Postado

parabéns pelo script, ta muito bom, porém, estou tendo alguns problemas com o mesmo

tipo, o player/party mata todos os monstros da area da dungeon e nada acontece, tem q esperar o timer acabar pra ser kickado do lugar, é realmente assim que deveria funcionar ? 

e outro problema, qndo alguém morre la dentro, outro player/party pode entrar na dungeon, porém, os monstros anteriores não são removidos, então fica duplicado, além disso, o player morto é teleportado pra saída da dungeon qnd o " tempo expira "

há alguma forma de contornar isso ? configurar pra party toda matar todos os monstros e ser teleportado pra uma area de ' recompensa '

e se alguém morrer la dentro, todos os monstros são removidos 

  • 6 months later...

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