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    • By Marcelo Aitch
      Meu servidor, é possível atacar o player, porém quando ele invoca o pokémon, já não consigo mais atacar nem ele e nem o pokémon dele
      e para atacar o player, preciso estar em uma área editada pelo remeres como PVP, mas isso pode continuar, o que preciso é que os players consigam atacar pokémon de outros players.
      meu whatsapp é (12)982576502
    • By tataboy67
      Dungeon System v1.1

      A pedido de um usuário em meu Discord, resolvi ajuda-lo e desenvolver um sistema totalmente interativo e de qualidade aqui para vocês.
      Bom, o sistema se baseia em uma ActionID que ao clicar, podemos ai entrar em uma dungeon, tendo tempo para finaliza-la e até um cooldown, caso queira entrar novamente.

      Imagens do sistema:
       

      Vamos ao Código:

      Em actions, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Actions.lua
       
      Em creaturescripts, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Creaturescript.lua
       
      Ainda em creaturescripts, crie outro arquivo com o nome de: Type Dungeon Creaturescript.lua
       
       Na LIB, crie um arquivo com o nome de Dungeon System Lib.lua, e adicione:
       
      Em creaturescripts.xml, adicione:
       
       
      Em actions.xml, adicione:
       Em libs.lua, adicione:
      dofile('data/lib/Dungeon System Lib.lua')  
      v1.1 (Nova atualização, agora pode spawnar mobs dentro da DG, e ao sair, eles são removidos)

      (CREDITOS TOTAIS A MIM: @tataboy67)

      Essa é a primeira versão. Ainda pretendo colocar para nascer mobs, remover mobs ao entrar, etc etc...
       
    • By tataboy67
      Opa boa noite rapaziada, tudo bom?
       
      Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds.
      Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar  

      Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ...

      Como o sistema funciona?

      Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posição principal da alavanca (Aonde o jogador clicou).



      Como configurar o script?
      local config = { time = 10, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hours) } time ------------------ Tempo que os jogadores ficarão dentro da Dungeon.
      level ----------------- Nível que todos precisam ser para entrar.
      dungeonPos ------ Posição que todos os jogadores serão teleportados.
      needPos ------------ Posição que os jogadores devem estar para serem teleportados.
      fromPos ------------- Posição SUPERIOR ESQUERDO da sala.
      toPos ----------------- Posição INFERIOR DIREITO da sala.
      Storagetime -------- Não mexer se não souber.
      StorageDay ----------- Não mexer se não souber.
      Timer ------------------ Tempo que o jogador terá que esperar para entrar novamente na Dungeon.
       
       

      Sem mais delongas, vamos ao script:
      Adicione a linha em:
      (data/actions/actions.xml)
      <!-- Script GUILD --> <action actionid="29305" script="Dungeon_Guild.lua" />  
      Adicione a linha em:
      (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua)
      local config = { time = 5, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) inside the dungeon. level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hrs) } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local guild = player:getGuild() for i = 1, #config.needPos do local playerTile = Tile(config.needPos[i]):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You need 2 players and stay on the orange floor.") return true end if not playerTile:getGuild() and not player:getGuild() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "One of the members does not have guild.") end if playerTile:getLevel() < config.level then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level "..config.level.." or higher.") end if player:getGuild():getId() ~= playerTile:getGuild():getId() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Only players in your guild can join you.") end if player:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if player:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("You're in cooldown to enter in a dungeon again. Cooldown: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.StorageDay)-os.time()))) return false end local players = {} for x = config.fromPos.x, config.toPos.x do for y = config.fromPos.y, config.toPos.y do for z = config.fromPos.z, config.toPos.z do local tile = Tile(x, y, z) local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then players[#players+1] = creature end end end end if #players > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Already has a guild inside.") end player:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(50) addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[i]) playerTile:teleportTo(config.needPos[i]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) return false end return true end
      Créditos:
      @KotZletY
      E eu  

      Espero que gostem 😄 ...

      Edit* Adicionado Tempo para que você possa entrar novamente na Dungeon:


      Rep+
    • By Kazuya9629
      Base Huatson
      Boa tarde Alguem poderia disponibilizar esses sistema pramin
      eu gostaria de uma Stone Que quando voce usa ela Os Status do seu pokemon e Zerado e ele volta pro level 1
      mais se poder para editar os status do pokemon eu tambem agradeceria
       

       
    • By EddyHavoc
      [TFS 1.3] Goldchange - Converter 100 gold coin em 1 platinum coin e 100 platinum coin em 1 crystal coin
      Muitos dos novos servers não tem mais esta função facilitadora que os jogadores tanto adoram! Por este motivo venho compartilhar aqui com vocês.
       

      gold_change.lua
      Em Data/Scripts/Actions/Other/ crie um arquivo .lua chamado gold_change.lua e insira o código abaixo:
       
       

      CRÉDITOS:
      @EddyHavoc
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