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Fala Guys...

Beleza?

 

hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações...

Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs

 

irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo?

 

Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui:

para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)...

 

vídeozinho mostrando:

 

 

e agora também há o push cruzado 

que o @WooX postou aqui:

tem explicação mais profunda no post dele, então vejam lá, que tá bem explicadinho...

 

scan do executável do datapack: virus total

 

postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14

 

lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui)

 

o que eu ainda irei adicionar [em breve]...?

Auto Loot

KenfiLib (suporte tfs 1.x scripts)

Loot Channel (Funcionando)

Watch System

Spawn Divider (spawn divider não é do tibiaking mas, é uma feature que irei por) // créditos by @Lyu

e coisas que pedirem nos comentários desde que seja do tibiaking

 

 

 

para funcionar corretamente, use a database que está junto com os arquivos (db.sql), é a mesma do Baiak Pvp

 

 

é só isso guys, usem como quiser esse datapack.

 

OTX 2.15 original caso queiram:

OTX 2.15

 

 

** Atualização 25/03/2022 **

Autoloot by Naze adicionado na source e executável atualizado...

vídeo mostrando:

 

 

por enquanto é só, em breve novas atualizações ! (estarei postando no github agora, só adicionando logs aqui para saberem que atualizei)

 

 

 

TK_OTX2.rar

Editado por stackcheese
git repo fixed (veja o histórico de edições)

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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  • 3 weeks later...

Salve, estou acompanhando e achei bem interessante a ideia. Compilei sem erros no ubuntu 20.
Tentei adicionar um loot channel porem deu conflito com o autoloot do naze no monsters.cpp, resolvi deixar pra lá.. mas se você conseguir..
Loot channel:

 

 

Acho que seria legal colocar a "KenfiLib" para conseguir rodar os scripts TFS 1.3.. não achei nenhum tópico, só o github onde estão as libs.

https://github.com/kenfi2/KenfiLib

Vou tentar colocar e ver se não vai dar muitos bugs.

 

Alias, o link da repo no git não está disponível.

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12 hours ago, joaopedrodepaiva said:

Salve, estou acompanhando e achei bem interessante a ideia. Compilei sem erros no ubuntu 20.
Tentei adicionar um loot channel porem deu conflito com o autoloot do naze no monsters.cpp, resolvi deixar pra lá.. mas se você conseguir..
Loot channel:

 

 

Acho que seria legal colocar a "KenfiLib" para conseguir rodar os scripts TFS 1.3.. não achei nenhum tópico, só o github onde estão as libs.

https://github.com/kenfi2/KenfiLib

Vou tentar colocar e ver se não vai dar muitos bugs.

 

Alias, o link da repo no git não está disponível.

 

Irei adicionar essas coisas que pediu. [edit: os dois foram adicionados no repositorio do github, agora está publico normalmente]

Editado por stackcheese (veja o histórico de edições)

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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  • 1 month later...

Quando coloco os items.otb e items.xml dentro da pasta do RME e vou abrir o mapa, da o seguinte erro "Could not read item id from item node" sabe porque?

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Em 17/06/2022 em 08:18, FearWar disse:

Quando coloco os items.otb e items.xml dentro da pasta do RME e vou abrir o mapa, da o seguinte erro "Could not read item id from item node" sabe porque?

Quer dizer que algum/alguns itens não estão definidos no xml. Você pode usar um comparador de .txt pra ver quais os itens que "faltam". Mas recomendo pegar um xml completo, ou o mais próximo disso.

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On 6/17/2022 at 8:18 AM, FearWar said:

Quando coloco os items.otb e items.xml dentro da pasta do RME e vou abrir o mapa, da o seguinte erro "Could not read item id from item node" sabe porque?

 

On 6/20/2022 at 2:06 PM, joaopedrodepaiva said:

Quer dizer que algum/alguns itens não estão definidos no xml. Você pode usar um comparador de .txt pra ver quais os itens que "faltam". Mas recomendo pegar um xml completo, ou o mais próximo disso.

na verdade, é só pegar qualquer items.xml do mattyx (podendo ser o otxserver 2 - 2.15)

essa src tem alguns bugs pelo que me falaram.., quando tiver tempo vou dar uma ajeitada nela e depois re-disponibilizar aqui mesmo.

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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Em 22/06/2022 em 04:03, stackcheese disse:

 

na verdade, é só pegar qualquer items.xml do mattyx (podendo ser o otxserver 2 - 2.15)

essa src tem alguns bugs pelo que me falaram.., quando tiver tempo vou dar uma ajeitada nela e depois re-disponibilizar aqui mesmo.

Quais bugs?

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3 hours ago, FearWar said:

Quais bugs?

deve ser algum tipo de conflito com as coisas que adicionei, vou adicionar com calma e vou refazer algumas partes...

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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Em 23/06/2022 em 22:28, stackcheese disse:

deve ser algum tipo de conflito com as coisas que adicionei, vou adicionar com calma e vou refazer algumas partes...

Pode ser mesmo, porque pelo repositório no GITHUB, tem muitas coisas fixadas kkkk

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  • 8 months later...

Estas sources editadas têm o bug de movimento de OTX 2.15 (causam cortes no jogo, e é mais perceptível quando o jogador tem mais velocidade)
uma diferença muito perceptível de movimento em relação à OTX 2.X.S - 1 (esta é uma versão mais antiga)

 

há alguém que possa resolver isso?

Editado por jogante
bug (veja o histórico de edições)
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On 3/25/2023 at 7:25 PM, jogante said:

Estas sources editadas têm o bug de movimento de OTX 2.15 (causam cortes no jogo, e é mais perceptível quando o jogador tem mais velocidade)
uma diferença muito perceptível de movimento em relação à OTX 2.X.S - 1 (esta é uma versão mais antiga)

 

há alguém que possa resolver isso?

 

teste assim

 

em Creature.cpp

procure:

 

void Creature::onCreatureMove(const Creature* creature, const Tile* newTile, const Position& newPos,
	const Tile* oldTile, const Position& oldPos, bool teleport)

 

dentro do código em:

 

if(!teleport)
		{
			if(oldPos.z != newPos.z)
				lastStepCost = 2;
			else if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1)
				lastStepCost = 3;
		}
		else
			stopEventWalk();

 

 

mude para:

 

if(!teleport)
		{
			if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1)
				lastStepCost = 3;
		}
		else
			stopEventWalk();

 

 

caso não tenha efeito me de uma resposta que eu verificarei.

 


 

aka aka

 

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Em 17/06/2022 em 08:18, FearWar disse:

Quando coloco os items.otb e items.xml dentro da pasta do RME e vou abrir o mapa, da o seguinte erro "Could not read item id from item node" sabe porque?

Esse erro é em relação aos items que estão agrupados com "-".

Exemplo:
<item id="351-353" name="dirt floor"/>
Como tem que ser:

<item fromid="351" toid="353" name="dirt floor" />

Para usar sem o erro, terá que fazer alteração em todos os items que tem "-" para "toid".

 

Outra solução é usar o RME da OTAcademy, que não tem esses "bug".

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  • 1 year later...

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      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
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      Imagens: 
       
       
       

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