Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
"remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.

Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/

Mostrar conteúdo oculto

caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
só ir em player.cpp e trocar

isso:

void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) {
	if(checkAutoLoot(id)) {
		return;
	}
	AutoLoot.remove(id);
}

por isso:

if(!checkAutoLoot(id))
		return;

for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) {
		if((*it) == id) {
		AutoLoot.erase(it); 
			break;
		}
	}	
}

todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources

• 7 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• esse não me engano funciona em tfs 0.x e OTX 2.x, em TFS 1.x, creio que eh usado o sistema de quick loot veja aqui. creio que esse autoloot funciona em qualquer TFS tbm, só testar, eh o mesmo do naz

• acho que funciona sim, tenta procurar as funções, ve se são parecidas, n custa tentar kkkkkk, mas creio que funciona sim.

Postado
  Em 30/03/2022 em 08:14, FeeTads disse:

salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
"remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.

Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/

Mostrar conteúdo oculto

caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
só ir em player.cpp e trocar

isso:

if(checkAutoLoot(id)) {
		return;
	}
	AutoLoot.remove(id);
}

por isso:

if(!checkAutoLoot(id))
		return;

for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) {
		if((*it) == id) {
		AutoLoot.erase(it); 
			break;
		}
	}	
}

todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources

esse nao pega em tfs ne?

Postado
  • Autor
  Em 10/11/2022 em 11:05, mullino disse:

esse nao pega em tfs ne?

esse não me engano funciona em tfs 0.x e OTX 2.x, em TFS 1.x, creio que eh usado o sistema de quick loot veja aqui.
creio que esse autoloot funciona em qualquer TFS tbm, só testar, eh o mesmo do naze.

Postado
  Em 10/11/2022 em 12:44, FeeTads disse:

esse não me engano funciona em tfs 0.x e OTX 2.x, em TFS 1.x, creio que eh usado o sistema de quick loot veja aqui.
creio que esse autoloot funciona em qualquer TFS tbm, só testar, eh o mesmo do naze.

The TFS Version: (1.2.X.SERIES -  a minha é essa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo