Postado Junho 8, 2022 2 anos Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ? local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local teleVIP = MoveEvent('teleVIP') function teleVIP.onStepIn(player, item, position, fromPosition) if player:getVipDays() == 0 then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem VIP.") return true end return true end teleVIP:aid(config.teleportActionId) teleVIP:register() Mostrar conteúdo oculto Achado em outro Forum -> Créditos do Script: Snavy Editado Junho 11, 2022 2 anos por cssiqueira Correção do Prefixo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2022 2 anos Quero implementar um sistema vip em meu ot 12.86 com um sistema desse de teleport para a cidade vip, você poderia me ajudar em como posso fazer isso? ainda sou iniciante em fazer otserver. Valeu!
Postado Agosto 19, 2022 2 anos Em 08/06/2022 em 21:44, cssiqueira disse: if player:getVipDays() == 0 then Para usar esse script você deve ter essa função em seu servidor ... Em 17/08/2022 em 09:44, oissac disse: Quero implementar um sistema vip em meu ot 12.86 com um sistema desse de teleport para a cidade vip, você poderia me ajudar em como posso fazer isso? ainda sou iniciante em fazer otserver. Valeu! Para servidores TFS 1.x você pode usar este sistema que eu fiz: STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.