Postado Março 17, 2016 9 anos como faz pra deleetar todas contas e players no sql Firmão igual um prego na areia,Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
Postado Abril 13, 2016 9 anos Em 13/04/2016 em 06:24, Nuna123 disse: aonde bota isso ? O que você fala ? Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Abril 13, 2016 9 anos isso UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 10; UPDATE `players` SET `experience`=9300;
Postado Abril 13, 2016 9 anos 1 - Vá no seu phpmyadmin (aonde fica sua database , ex : localhost/phpmyadmin ou localhost/phpmyadmin:8090 ..) 2 - Depois vá na sua database (ex: otserver , forgottenserver ou qualquer outro nome , no meu caso é otserver ) 3 - Clique em sql e faça igual na imagem .. Se não conseguir me fala .. Editado Abril 13, 2016 9 anos por Hayashii (veja o histórico de edições) Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.