Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 months later...
  • Respostas 82
  • Visualizações 21.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task

• function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x

• Quero passar a task para a versão 4.0   vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias.   Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!!

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado

Deu certo MAS ... Quando vc vai matar o boss pode ficar vc e + outros jogadores na area, entao vc vai pra matar o boss e chega na hora outro cara ja matou ...

Postado

tem como ganhar uma storage final?

eu uso um movements que precise de uma strorage pra passar

so que quando eu boto a storage de algum monstro da task, o player pode passar pelo sqm enquanto ta fazendo a task (em progresso)

• 2 weeks later...
Postado

se eu quiser adicionar mais tasks além dessas como ficam os storages, é só aumentar o storage_start e storage ?

terminam em storage_start = 200223/storage = 91023

aumentando mais uma task ficaria storage_start = 200224 e storage = 91024?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo