Postado Agosto 24, 2016 8 anos é possivel usar este mesmo sistema mais em vez de dar grana ou xp ele dar skill ? ou grana e skill
Postado Agosto 24, 2016 8 anos tem um script de task onde a pessoa faz quantas vezes quizer a mesma task ??? digamos que ela queria fazer 1 ou 2 vezes a de dragon tem como ?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos é possivel eu colocar um Atction ID em uma porta e pedir que o player tenha feita a task de dragon ? Ou seja, o player só pode passar se tiver feito a task de dragon? Obrigado
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Autor Quero passar a task para a versão 4.0 vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias. Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!! Editado Setembro 6, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Em 06/09/2016 em 20:16, Vodkart disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Quero passar a task para a versão 4.0 vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias. Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!! Vai algumas idéias que vi por ai... Sistema de level por task (algumas task´s precisam que o player esteja em tal level para poder iniciar a task) sistema de hunt´s desbloqueadas como recompensa após alguma task específica ser finalizada opção de ativar desativar contador ou colocar para contar de 25 em 25 ou 50 em 50. comando !tasknow com janela mostrando informações da task atual que está sendo feita, quantos monstros faltam quantos foram mortos, quanto de exp vai ser obtido ou esta sendo ou foi obtido até o momento da task. Npc com mais informações básicas como opçao {help} sobre quais task poderão ser feitas mostrando o level que pode ser feita. Editado Setembro 7, 2016 8 anos por patrick323 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.