Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 07/09/2016 em 03:17, patrick323 disse:

Vai algumas idéias que vi por ai...

Sistema de level por task (algumas task´s precisam que o player esteja em tal level para poder iniciar a task)

sistema de hunt´s desbloqueadas como recompensa após alguma task específica ser finalizada

opção de ativar desativar contador ou colocar para contar de 25 em 25 ou 50 em 50.

comando !tasknow com janela mostrando informações da task atual que está sendo feita, quantos monstros faltam quantos foram mortos, quanto de exp vai ser obtido ou esta sendo ou foi obtido até o momento da task.

Npc com mais informações básicas como opçao {help} sobre quais task poderão ser feitas mostrando o level que pode ser feita.

Gostei da ideias! Perfeito.

Sobre sistema de rank será removido.

Sobre o sistema de boss room eu estou pensando em aperfeiçoa-los ou remover o sistema.

• 2 weeks later...
  • Respostas 82
  • Visualizações 22k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task

• function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x

• Quero passar a task para a versão 4.0   vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias.   Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!!

Posted Images

Postado

Boa noite caro Vodkart, parabéns pela sua dedicação e pelo belo Sistema!

Porém, me surgiu uma duvida e acho que tu poderia me ajudar... seria possível fazer com que o Sistema de Task ficasse automatico? Por exemplo, o cara ta la caçando Dragon e contabilizando para a Task de Dragon.... ai ele vai e muda pra uma cave "X" e continua contibilizando para os monstros da cave "X" sem ser preciso pegar a Task no NPC.

Obrigado.

Editado por ADM Slayer (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
Postado
  Em 09/09/2016 em 13:12, Vodkart disse:

Gostei da ideias! Perfeito.

Sobre sistema de rank será removido.

Sobre o sistema de boss room eu estou pensando em aperfeiçoa-los ou remover o sistema.

Estamos esperando o update no seu sistema de task

• 2 months later...
Postado
  • Autor

o Simple task será atualizado para 4.0 nesta semana ainda

Removido:

*Boss Room

*Rank Task

*Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks

Adicionado:

*Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task  2, assim sucessivamente.

*Task Points

*Level para realizar a task

*Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc...

*Items para entrega(Se o jogador deverá levar algum item junto com a quantidade de monstro morta) para finalizar a task

*Sistema de look Task, por exemplo se você tem 10 Task Points aparece em cima de você no look: "Hunter Begginer"(alterável)

*Mods e npc mais "clean", várias linhas removidas e o sistema está mais rápido

*Vou Adicionar "scripts extras" Como:

--> Tile que só passa quem tiver permissão depois de finalizar determinada quest

--> Npc de Boss Room para entrar e enfrentar o monstro quem fez determinada quest

Caso alguém tenha algo para ajudar no update, colocar aqui embaixo.

obs: Não vou fazer o quest log da task '-'

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

Postado

Man , como que eu tiro pra nao matar o Necropharus por exemplo...

Tipo...

termino a task de necromancer.. ai fala receber pro Ludger e ja recebe a soul stone...?

Agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo