Postado Setembro 9, 2016 8 anos Autor Em 07/09/2016 em 03:17, patrick323 disse: Vai algumas idéias que vi por ai... Sistema de level por task (algumas task´s precisam que o player esteja em tal level para poder iniciar a task) sistema de hunt´s desbloqueadas como recompensa após alguma task específica ser finalizada opção de ativar desativar contador ou colocar para contar de 25 em 25 ou 50 em 50. comando !tasknow com janela mostrando informações da task atual que está sendo feita, quantos monstros faltam quantos foram mortos, quanto de exp vai ser obtido ou esta sendo ou foi obtido até o momento da task. Npc com mais informações básicas como opçao {help} sobre quais task poderão ser feitas mostrando o level que pode ser feita. Gostei da ideias! Perfeito. Sobre sistema de rank será removido. Sobre o sistema de boss room eu estou pensando em aperfeiçoa-los ou remover o sistema.
Postado Setembro 17, 2016 8 anos Boa noite caro Vodkart, parabéns pela sua dedicação e pelo belo Sistema! Porém, me surgiu uma duvida e acho que tu poderia me ajudar... seria possível fazer com que o Sistema de Task ficasse automatico? Por exemplo, o cara ta la caçando Dragon e contabilizando para a Task de Dragon.... ai ele vai e muda pra uma cave "X" e continua contibilizando para os monstros da cave "X" sem ser preciso pegar a Task no NPC. Obrigado. Editado Setembro 17, 2016 8 anos por ADM Slayer (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2016 8 anos Em 09/09/2016 em 13:12, Vodkart disse: Gostei da ideias! Perfeito. Sobre sistema de rank será removido. Sobre o sistema de boss room eu estou pensando em aperfeiçoa-los ou remover o sistema. Estamos esperando o update no seu sistema de task
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Autor o Simple task será atualizado para 4.0 nesta semana ainda Removido: *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks Adicionado: *Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task 2, assim sucessivamente. *Task Points *Level para realizar a task *Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc... *Items para entrega(Se o jogador deverá levar algum item junto com a quantidade de monstro morta) para finalizar a task *Sistema de look Task, por exemplo se você tem 10 Task Points aparece em cima de você no look: "Hunter Begginer"(alterável) *Mods e npc mais "clean", várias linhas removidas e o sistema está mais rápido *Vou Adicionar "scripts extras" Como: --> Tile que só passa quem tiver permissão depois de finalizar determinada quest --> Npc de Boss Room para entrar e enfrentar o monstro quem fez determinada quest Caso alguém tenha algo para ajudar no update, colocar aqui embaixo. obs: Não vou fazer o quest log da task '-' Editado Janeiro 6, 2017 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Man , como que eu tiro pra nao matar o Necropharus por exemplo... Tipo... termino a task de necromancer.. ai fala receber pro Ludger e ja recebe a soul stone...? Agradeço
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