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Ele é igual o outro simple task que só em dar um tapa em um monstro voce já completa 1 deles? Se sim, não acho viável usarem, pois aí um level baixo pega uma missão de monstro avançado e fica dando so um tapa com um cara level alto matando o resto do HP. Imagina quantos leveis ele irá pular com a recompensa..
Acho que seria viável se colocasse level mínimo para pegar X task.

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  • kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task

  • function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x

  • Quero passar a task para a versão 4.0   vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias.   Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!!

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  • 5 weeks later...
Postado
  Em 02/06/2012 em 17:57, MaXwEllDeN disse:

Vod, se não me engano tem uma API XML pra lua, usa ela pra adicionar as tasks no Quest Log tongue.png

 

  Em 10/04/2012 em 02:07, Vodkart disse:

Mods:

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Simple Task.xml

NPC

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NPC/SCRIPT

simple_task.lua

NPC

Ludger.xml

Como configurar?

Mostrar conteúdo oculto

-- configuração task monstros --

para configurar você vai ali no Mods

lá tem uma tabela chamada 'tasktabble' que funciona da seguinte maneira:

["nome da task"] -- aqui você coloca o nome da task

monster_race={"nome dos monstro"} -- aqui você coloca o nome dos monstro que vão contar na task

exemplo:

ou seja vai contar nessa task tanto se eu matar um 'cyclops' como matar tbm um 'cyclops drone'

storage_start -- n mexa, é para checar se ele está com a task

storage -- é o valor da storage para fazer a contagem. obs: não edite

count -- é o total de monstro que tem que matar

money -- é qnto de dinheiro ele vai receber ao terminar a task, se n quiser colocar pra receber money só remover essa parte

exp -- é quanto ele vai ganhar de exp ao terminar a task, se n quiser colocar pra receber exp só remover essa parte

reward -- é a lista dos items que ele vai ganhar ao terminar a task, caso não queira que ele receba items só remover essa parte

-- configuração bosses --

em mods tem uma tabela chamada 'configbosses_task'

race -- é o nome da task que vai ter boss, só olhar dentro dos [""] que vc editou a tabela dos monstros

Playerpos -- é pra onde o jogador vai ao entrar no boss

FromPosToPos -- nessa parte são duas pos, é o começo da área e o final da área do boss

time -- é o limite de tempo em minutos que o jogador vai poder ficar na sala do boss

-- configuração recompensas top 10 jogadores terminar todas as TASKS --

ali em mods tem essa tabela:

 

tem como explica mais detalhado não consegui fazer funcionar ?

Postado

Adorei o sistema, inclusive dei rep+, funcionou perfeitamente. Mas preciso de 2 mods iguais, e NPC iguais, então apenas copiei e mudei o nome. Dentro dos scripts mudei as storages somando +1 ao primeiro numero [ex: se era 6525, ficou 7525] em todas as storages. E a função adicionei o numero [task_func2], e nas otras tags [killtask2, logintask2] e etc. Mas estão dando conflito. Quando uma ta funcionando, a outra não funciona. Onde mais tenho que mudar ?

 

REP+ pra solução.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

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