Postado Julho 8, 2012 12 anos Bom galera não sou novo aqui, mas em questão de postagens sim, estou com uma duvida a respeito de configuração de website. É o seguinte eu paguei uma hospedagem de site, estou passando todos os arquivos do Gesior acc manager através de ftp pra la, mas tipo como eu configuro primeiro o config.lua nesta parte: sqlType = "mysql" sqlHost = " " <-- principalmente essa parte sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "199404" sqlDatabase = "realserver" sqlFile = "realserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Segundo, como eu configuro o Config.ini do Gessior nesta parte: install = "no" server_path = "C:/Users/Everton/Desktop/Tibias/Ot servers/Global 8.60/" signatures = "1" Já que nos dois exemplos, o site não "esta" no meu pc? Desde já, grato Everton Carlos Editado Julho 8, 2012 12 anos por porkts ajeitar pra ficar mais organizado (veja o histórico de edições) "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 8, 2012 12 anos Dependendo de onde estiver o banco de dados, você terá que configurar o dados de acordo com a hospedagem. E você terá também que entrar em contato com o suporte, pra aceitar acesso externo de uma máquina para a outra.
Postado Julho 8, 2012 12 anos Autor Obrigado por comentar cara mas sou meio leigo neste assunto eu não entendi muito bem, poderia explicar melhor? "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 9, 2012 12 anos Autor Não entendi cara Oo explica melhor por favor que eu ja paguei e tudo Oo "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.