Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. porkts

porkts

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Claudio Marcelo
      Sempre uso e nunca deu esse problema, mas agora deu :/

Obs: O mapa que estou tentando abrir é 10.76 mesmo, já abri várias vezes...

Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.

Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.
    • Por Henrique Rezende
      Olá! Estou fazendo um OT, e encontrei alguns problemas sem resposta. Pelo menos não vi nenhum tópico relacionado, então resolvi perguntar.

Um dos problemas é no Dead Human. No pvp, quando um player mata o outro, ele simplesmente desaparece, e não cai o Dead Human. Ou seja, se dropar algum loot dele eu não vou saber.
      Como não encontrei ajuda, tentei trocar a distro e o problema persistiu. Uso um TSF 0.4 , OTserv 8.60. Espero que alguém possa me ajudar!!

• Por Henrique Rezende
      Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King.

O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado.

No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp.

Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!

• Por ston94
      Olá Pessoal do King !

Estou com um projeto de abrir um servidor de Tibia Global 8.6 (Low Rate (10x Stages)) com cidades Vip's NOVAS (Cansado de pyre,ethno, gengia, etc).

Preciso de alguém com as seguintes características:
      - Saiba mexer no Geisor Acc Maker (Site).
      - Saiba mexer no OT Manager, na questão de alterar arquivos no servidor (Colocar o mapa editado dentro do servidor) >> ( http://otmanager.com.br/ ).
      - Tenha conhecimento em Database.
      - Queira ganhar uma grana com o Tibia Bra.

Sobre Mim:
      - Sou Mapper.
      - Sou Scripter.
      - Tenho noções de programação C, C++, Java e LUA.
      - Sou fiador do Projeto Tibia Bra.
      - Tenho experiência em divulgação.

Tibia Bra é um projeto antigo meu, porém estou aberto a aceitar outros projetos também, vamos conversar ! ! 
      WhatsApp: (19) 9 8223-3885
      FB: facebook.com/lucas.grannier

Aguardo contato ! 
      Abraços
    • Por MarQuiiM
      Movam se Estiver Publicado no Lugar Errado!

Então, Estou querendo comprar (Dinheiro ) A Shell ou Dll Para Proteger As Sprites do Meu Client 8.6

Preciso urgentemente, Servidor será Aberto dia 29/11

Servidor Dragon Ball 8.6
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo