Postado Março 30, 2014 11 anos porfavor me ajudem! qnd eu faço otro npc ele fala coisa diferente e talz .. obviamente mais ele da como se ja tivese cumprido a missao ... devido a existencia do primeiro npc! entao como faço pra criar outro!?
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor Exatamente o problema do rapaz acima, se voce faz coloca 2 script iguais a esse mesmo mudando o nome de todas funções, quando voce fala com 1 npc voce pega a missão dele, mas dai voce vai no proximo npc pegar outra missão e ele "pega como se fosse a missão do anterior", parece que ta em conflito scripts iguais porem "distintos" pois eu mudei o nome de tudo pra não criar conflito com nada, mas não adianta! Alguém sabe como resolver ?
Postado Abril 6, 2014 11 anos Provavelmente deve ser por causa das storages tente fazer assim... em um npc coloque essa "storages = {68754,68755}," e no outro npc tente essa "storages = {68756,68757}," e no outro "storages = {68758,68759}," e assim vai =)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Autor Não é a storage tb, voce pode colocar 1000,2000 em uma e 5000,6000 na outra, que elas dão conflito do mesmo jeito!
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