[C#] Hotkeys
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Por Kimoszin
Informações
Oque é o Rent System?
É um sistema feito para os jogadores poderem alugar alguns itens por uma quantia e por um certo tempo.
Hmmm, legal... mas para que esse sistema seria util?
Bom, para o jogador antes de comprar algum item vip, por exemplo. Ele poderia testar para ver seus hits.
Ok, Mas como ele funciona?
O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover.
Instalação
\mods\rent.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rent_config"><![CDATA[ messages = { sucess = MESSAGE_INFO_DESCR, fail = MESSAGE_STATUS_WARNING, } warningStorage = 45768 items = { ["knight armor"] = {id=2476, time=1, price=3000, premium=true, cap=false}, ["demon legs"] = {id=2495, time=3, price=3000, premium=true, cap=true}, ["blue legs"] = {id=7730, time=2, price=3000, premium=true, cap=true}, ["demon shield"] = {id=2520, time=1, price=3000, premium=true, cap=true}, } function doWarningItemWasRemoved(cid) if (getCreatureStorage(cid, warningStorage) > -1) then local item = items[getItemNameById(getCreatureStorage(cid, warningStorage))] doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) end end ]]></config> <talkaction words="!rent" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') local item, itemuid = items[param:lower()], math.random(1000, 65535) if (param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you need to inform parameters.") end if (param == "list") then local str = "~* Rent System by Kimoszin *~\n\n" for name, iten in pairs(items) do str = str..string.sub(name, 0, 1):upper()..string.sub(name, 2):lower().." - "..iten.price.."gps \n" end str = str .."\n WWW.TIBIAKING.COM" return doPlayerPopupFYI(cid, str) end if not(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, but it is not possible to rent this item.") end if (item.premium and not(isPremium(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You need a premium account.") end if (item.cap and not(getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(item.id, 1, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You don't have capacity.") end if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, item.id, 1), "uid", itemuid) doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "You rented a "..getItemNameById(item.id).." for "..item.time.. (item.time > 1 and " minutes" or " minute")..".") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, item.id) local player_id = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local player = getPlayerByGUID(player_id) if not(isPlayer(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_items`.`player_id` = "..player_id.." AND `itemtype` = "..item.id..";") else doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) doRemoveItem(itemuid, 1) end end, item.time * 60 * 1000) ]]></talkaction> <creatureevent name="rentLogin" type="login" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') doWarningItemWasRemoved(cid) ]]></creatureevent> </mod>
Explicações
♣ Comandos:
!rent itemname: vai alugar o item !rent list: vai mostrar a lista dos item que são alugaveis. ♣ Variaveis
id: id do item que vai ser alugado time: tempo do item que vai ser alugado price: preço do item que vai ser alugado premium: vai verificar se o player é premium cap: vai verificar se o player tem capacidade para alugar o item -
Por Tomaxx
Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0
Account
Character
Valendo REP
><
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Por EddyHavoc
Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
Servidor Oficial do Tibiaking!
[Windows][VC2019] Compilando as Sources OTG KING GLOBAL
Tutorial explicado de como compilar as sources utilizando o Microsoft Visual 2019.
Downloads necessários:
Git: https://git-scm.com/download/win
Visual Studio 2019 Community: https://www.visualstudio.com/vs/
VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
Instalando o Microsoft Visual Studio 2019.
https://www.visualstudio.com/vs/
Após instalar, na tela inicial selecione o produto Visual Studio Community 2019 e clique no botão instalar.
Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++.
Na mesma tela em Detalhes da Instalação, selecione:
Na página, pacotes de idioma, selecione:
(Há pessoas que selecionam Inglês e Português (Brasil), porém apenas o idioma Inglês é essencial para a compilação)
Instalando o Git.
https://git-scm.com/download/win
Instalando o VCPKG.
Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo:
cd C:/ git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg cd vcpkg .\bootstrap-vcpkg.bat .\vcpkg integrate install
Instalando as Sources do OTG KING
Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo:
cd C:/ git clone --recursive https://github.com/Johncorex/otg-king.git
Instalando as bibliotecas
Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo de acordo com o seu sistema operacional:
Para 64-bit (64x)
./vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp
Para 32-bit (32x)
./vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp
Após completar a instalação de todas as bibliotecas de acordo como sistema operacional, execute o comando abaixo:
.\vcpkg integrate install
Compilando as Sources do OTG KING
Entre no diretório vc14 das sources do OTG KING (C:/otg-king-master/vc14) e abra o arquivo otg-king.sln
O Visual Studio será aberto, selecione Release e x64 ou win32 e inicie a compilação utilizando o atalho CTRL + SHIFT + B ou vá em Build > Build Solution
As sources serão compiladas com sucesso!
DLL's
64-bit (64x):
- Copie as DLLs da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
- Copie o executável da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
- E cole na pasta raiz do servidor.
Para compilação em 32-bit:
- Copie as DLLs da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
- Copie o executável da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
- E cole na pasta raiz do servidor.
CRÉDITOS:
The Forgotten Server
OTG contribuidores
OTX contribuidores
Otbr contribuidores
Tibiaking
Johncore (@Johncore)
Erick Nunes
Cjaker (@Cjaker)
Marson Schneider
Erimyth
Nolis (@Nolis)
Toninho
Renan Ulian
jzdj
(Se você contribuiu com o projeto de alguma forma e gostaria de ser citado, por favor me envie no privado descrevendo a sua contribuição, que irei editar a postagem e inserir o seu nome.)
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Por nickyfull
ola tudo bem entao eu ja vim aki no tibiaking sobre o mesmo assunto umas 2 vez agora o erro mudou
entao descobri os 2 primeiros problemas bom arrumei usei o remeres normal e depois desliguei o pc e fui dormir
no dia seguinte fui continuar o projeto e deu ruim os mesmo erro apareceu ai refis os procedimentos anterior e deu isso por favor me ajudem i e rap+
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Por danielbenassi
ola presiso de ajuda quero fazer uma area vip ou um portal vip ou seja que so os que posuiren vip consiguira entra
valendo rep +
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