Postado Maio 6, 2014 11 anos alguem me ajuda!, eu tentei com uns 3 OTs então o problema é aqui, ja liberei portas criei noip instalei xampp o mysql e o apache ta running Forgotten Server Online! porem quando vou logar acc manager nao entra :/ o que eu faço? Editado Maio 7, 2014 11 anos por killertoh66 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2014 11 anos todos os sql que eu importo no localhost/phpmyadmin da erro Erro Comando SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(32) NOT NULL, `password` char(40) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `creation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `name` (`name`) ) ENGINE=InnoDB; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected o que eu faço?
Postado Maio 7, 2014 11 anos Em 07/05/2014 em 14:57, killertoh66 disse: todos os sql que eu importo no localhost/phpmyadmin da erro Erro Comando SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(32) NOT NULL, `password` char(40) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `creation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `name` (`name`) ) ENGINE=InnoDB; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected o que eu faço? Você tem que selecionar o banco de dados antes de importar qualquer SQL!!! Tutorial rápido que acabei de fazer:
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor eu coloquei a database dentro da pasta do ot procura la que voce acha
Postado Maio 23, 2014 11 anos Tipow so novo e taus eu baixei o arquivo ai como faço agora pra rodar em casa mesmo so pra mim fazer script de ibot ? nao entendo essas fita de mysql e site como faço isso por favor ajuda ai plis
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.