Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

@xWhiteWolf Poderia classificar o script de !rank;/rank por não somente rank e também level e magic level? 

 

local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets
local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

function onSay(cid, words, param, channel)
    local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart
    local str = ""
    str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n"
    local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY `value` DESC;")
        if (query:getID() ~= -1) then 
            k = 1 
            repeat
                if k > max then 
                    break
                end
            str = str .. "\n " .. k .. ". ["..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).."] - [Rest. " .. query:getDataInt("value") .. "]"
            k = k + 1        
            until not 
                query:next() 
            end 
    return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str)
    end
    getRankStorage(cid, storage, 10, "Rank Resets")
return true
end

 

Postado
  Em 13/01/2018 em 13:52, Roy disse:

@xWhiteWolf Poderia classificar o script de !rank;/rank por não somente rank e também level e magic level? 

 

local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets
local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

function onSay(cid, words, param, channel)
    local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart
    local str = ""
    str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n"
    local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY `value` DESC;")
        if (query:getID() ~= -1) then 
            k = 1 
            repeat
                if k > max then 
                    break
                end
            str = str .. "\n " .. k .. ". ["..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).."] - [Rest. " .. query:getDataInt("value") .. "]"
            k = k + 1        
            until not 
                query:next() 
            end 
    return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str)
    end
    getRankStorage(cid, storage, 10, "Rank Resets")
return true
end

 

Expand  

Usa o script de rank q tem no meu perfil, com uma linha a mais tu deixa ele com storage tb

Postado

Salve @xWhiteWolf, quanto tempo XD ! 

Esse script, tem como substituir o dinheiro por item?

Ele ira pedir 1 item a mais, a cada reset, ao invés de mais dinheiro.

Uma outra vez eu pedi isso a você, foi possível no entanto nao aumentava a quantidade de itens que ele pedia, era sempre a mesma quantidade em itens, to passando sufoco pra fazer essa nova idea :/

Postado

a resposta é bem simples:

vc vai precisar de uma tabela estilo essa aqui:

local itemsneeded = {
[reset] = {item, quantidade},
}

pra cada valor q reset pode assumir.

Você também pode fazer ranges de reset, se for maior que X e menor que Y então é tal item.

Por fim você pode fazer mais de um item, por ex, 3 minotaur leather e 50 gold coins. Dependendo da forma q vc escolher o resto do código fica diferente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo