Postado Outubro 20, 2015 9 anos Sources não estão como tu disse no tópico. War System não funciona, continua gerando salt. Apenas o cast funciona e ai não adianta CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Cara nessa Distro tem o bug de clonar items por !disband, como faço pra arrumar ? outra duvida sei eu copilar o tfs em um windos 64 bits, o tfs fica para 64 bits, ou tenho que alterar algo para ele copilar em 64 bits? mais outra duvida as dll de 32 bits, pode ser usada em 64 bits ou deve ser outras dll ?
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Amigo,os players clonam pelos comandos de guild e quando tiro clonam pelo comando INVITE GUILD do site ,é problema desta distro (ja coloquei no meu server)?Como arrumo ?
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Alguem ai pode dar um help??? Eu copilei as sources, mas quando vou abrir, ela abre apenas nos processos, e 2 min dps ela some '-' Da um help ai.. Edit@ Concsegui abrir a distro! tive que copilar em forma de console! Preciso da database .s3db, alguem pode disponibilizar ai pra min ??? com account manager fazendo favor pfv Editado Novembro 18, 2015 9 anos por Drazyn1291 (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.