Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim:
Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Outra coisa importante é que o player tem uma chance rara de dar Dodge no Dodge, ou seja, levando 1/4 do dano. Só vai funcionar para ataques de criaturas, tanto melee quanto spells, ou seja, se o cara passar no fogo não tem chance dele desviar do dano 
Sem mais delongas, vamos ao script:

Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:

Mostrar conteúdo oculto

agora adicione essa linha no creaturescripts.xml:

<event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/>

em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true:

registerCreatureEvent(cid, "dodge")
if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) 
    end

agora vá em actions.xml e adicione essa linha aqui:

<action itemid="1950" script="dodgebook.lua"/>

note que vc pode mudar o ID do livro a hora que vc quiser.

em items.xml, procure o item com o ID que vc irá utilizar e deixe ele assim:

<item id="1950" article="a" name="Skill Book [DODGE]">
<attribute key="weight" value="1300" />
</item>

agora crie um arquivo chamado dodgebook em actions\scripts e coloque isso dentro dele:

Mostrar conteúdo oculto

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 53
  • Visualizações 17.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action: --- Dodge System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelsdodge = 100

• puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? vc tem ctza q instalou certinho?

• Vlw Cara =D, funciona direitim

Posted Images

Postado

Só uma dúvida quando a pessoa faz dodge tem como por uma palavra escrito dodge aparecer?

Obs: ignore isso agora que eu fui olha o script vc já colocou :).

Mto bom reputado. funcional

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Postado
  • Autor

pior q não, fiz em uns 20 minutos. O mais demorado aí foi fazer o npc (que na vdd foi só trocar os nomes pq eu ja tinha um npc de reset pra me basear)
PS: fico feliz que vcs tenham curtido o script :]

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo