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  Em 13/09/2016 em 10:53, xWhiteWolf disse:

 

puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda?

vc tem ctza q instalou certinho?

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 Perfeito, de fato era erro meu, funcionando 100%

 

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Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim: Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pionei

no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action: --- Dodge System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelsdodge = 100,  --- leveis que terão    storagedodge = 48902 -- storage que será verificado    }     local notallowed = {1,2,5,6} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then     if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdo

puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? vc tem ctza q instalou certinho?

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  • Vodkart unpinned this tópico
  • 6 months later...
  Em 14/05/2014 em 16:34, xWhiteWolf disse:

Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim:
Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Outra coisa importante é que o player tem uma chance rara de dar Dodge no Dodge, ou seja, levando 1/4 do dano. Só vai funcionar para ataques de criaturas, tanto melee quanto spells, ou seja, se o cara passar no fogo não tem chance dele desviar do dano 
Sem mais delongas, vamos ao script:

Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:
 

 

 

Conteúdo Oculto


agora adicione essa linha no creaturescripts.xml:

<event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/>

em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true:

registerCreatureEvent(cid, "dodge")
if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) 
    end

agora vá em actions.xml e adicione essa linha aqui:

<action itemid="1950" script="dodgebook.lua"/>

note que vc pode mudar o ID do livro a hora que vc quiser.

em items.xml, procure o item com o ID que vc irá utilizar e deixe ele assim:

<item id="1950" article="a" name="Skill Book [DODGE]">
<attribute key="weight" value="1300" />
</item>

agora crie um arquivo chamado dodgebook em actions\scripts e coloque isso dentro dele:

 

Conteúdo Oculto

 

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Olá @xWhiteWolf,

 

Bom tava vendo seu system, e não sei porque não funciona para mim.

 

Eu tava pensando, como eu dupliquei um item na items.otb será que isso ta influenciando a o não funcionamento?

 

Testei todos os dodge e não funcionam com o item duplicado!

 

Fico no aguardo se puder me ajudar!

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poderia elaborar melhor? o sistema só não funciona com o item duplicado? e o item em questão está fazendo o papel da pedra de adicionar level?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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