Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Em 08/07/2014 em 12:49, Cook disse: Natan, baixei o dev c++ para windows 32b e segui tudo como tem no tutorial. Porém estou com um pequeno error, estou usando as sources do Cast postadas por você, não fiz alteração alguma..abri e tentei compilar e aparecem os seguintes erros. Você já tinha o DEV CPP instalado? Se sim desinstale e faça tudo novamente...
Postado Julho 8, 2014 10 anos Em 08/07/2014 em 18:15, Natanael Beckman disse: Você já tinha o DEV CPP instalado? Se sim desinstale e faça tudo novamente... Refiz tudo novamente, porém o erro persiste.
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Em 08/07/2014 em 22:56, Cook disse: Refiz tudo novamente, porém o erro persiste. Reinicia o pc extrai novamente o dev c++ que você baixou no tópico.
Postado Julho 9, 2014 10 anos Desinstalei o Dev antigo, reiniciei o PC, extrai o seu programa e ainda estou com o mesmo problema que o Cook @Edit: Instalei o pacote openSSL e funcionou. Obrigado Natanael! Editado Julho 9, 2014 10 anos por rdeath (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Em 09/07/2014 em 00:54, rdeath disse: Desinstalei o Dev antigo, reiniciei o PC, extrai o seu programa e ainda estou com o mesmo problema que o Cook @Edit: Instalei o pacote openSSL e funcionou. Obrigado Natanael! Boa mano, tive o mesmo problema não precisei instalar o openSSL porque resolvi como dito, obrigado pela seu post vai ajudar o Cook.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.