Jump to content
  1. M E L O D I A S
  2. MarcosWalker

MarcosWalker

3. KingDoodie

KingDoodie

4. jeffersonxvr

jeffersonxvr

5. Sadness

Sadness

6. poko360

poko360

7. Eddy2000

Eddy2000

8. chato

chato

9. Frenesy

Frenesy

10. Link

Link

11. Daniel90

Daniel90

12. Rodrigo Web

Rodrigo Web

13. Wlucas

Wlucas

14. zerox4365xx

zerox4365xx

15. Source

Source

16. peckface

peckface

17. Rafapads

Rafapads

18. Shiro Slayer

Shiro Slayer

19. brendoonh

brendoonh

20. acesso123

acesso123

21. rocineide de toni

rocineide de toni

22. Flavio S

Flavio S

23. luizgmgomes

luizgmgomes

24. sxeinjected

sxeinjected

25. Alencar123

Alencar123

• Similar Content

• By Vorkhon
      Fala pessoal. Eu quero saber se é possível eu deixar o Ambient Light travado, meu objetivo é deixar o jogo mais "Dark". Queria travar em 30-40%. Uso um Baiak e tenho sources. Por enquanto eu não queria optar pelo OTClient, pois estou com problema em transferir o dat e spr do meu serer. Só se for o único metodo mesmo.

EDIT: Resolvi testar o OTClient e acabei gostando, porém eu consgui apenas deixar o Ambient light inicial, o player pode ir la e mudar depois, eu nao consegui travar as opcoes de quantidade de ambient light.
    • By Rogex Joyz
      Preciso de ajuda para por o emote spells no meu servidor TFS 0.4, porém revirei a net atrás e só achei para 1x... Especificando, não quero mudar as magias para laranja no config lua, quero que o player tenha a opção de ver as spells em laranja e/ou amarelo conforme o próprio gosto usando !emote on / !emote off. Tenho acesso as sources tranquilo. Alguém por gentileza poderia me ajudar ? Urgente :ZZ

• By kukas9
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Qual o motivo deste tópico? 
      Passar estes arquivos para compilar em visual no Windows

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
        NtoHard do servidor que utilizo
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By yuriowns
      Salve rapaziada, estou criando um servidor TFS 1.3 e estou a procura de um programador experiente em .php para arrumar o site do servidor, entrem em contato comigo pelo discord: yuriowns#0618
    • By elielder
      0.4 3884

Qual o motivo deste tópico? 
      Preciso que o player receba uma storage como premiação e que a quantidade seja 15 points.
      Storage 176602
      points = 15
      function getTaskPoints(cid)
          return getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[2]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[2])
      end

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémonDBR!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("[Torneio] Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.seusite.com!") doPlayerAddItem(cid,2160,100) doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...