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Absolute, uma duvida!

No momento em que alguem da guild subir no trono todos sao teleportados para o templo, assim sendo a dominadora do castelo MAS.

Ao subir no trono,  todos sao teleportados assim nascendo outro GUARD ou somente quando der o spawn dele denovo 10segundos?

Caso for 10segundos, se tiver outras guilds perto poderam no mesmo momento subir no trono, assim roubando o castle?

 

não testei todo castle mais parece estar otimo.

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Fala galera linduxa do TK; hoje trago a vocês o tão desejado CASTLE WAR 24 HORAS, isto gera disputa intensa entre as guilds de seu servidor, atraindo assim mais jogadores que se interessam por guerras

Fico foda em,espero que a galera goste do mapa !

Desculpa, posso tirar umas duvidas aqui? 1º - O destino do teleporte é este?   2º - O que é o actionid 17238 que fica na ponte? E o que é o actionid 2991 que fica na frente do trono? Não achei el

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Absolute, uma duvida!

No momento em que alguem da guild subir no trono todos sao teleportados para o templo, assim sendo a dominadora do castelo MAS.

Ao subir no trono,  todos sao teleportados assim nascendo outro GUARD ou somente quando der o spawn dele denovo 10segundos?

Caso for 10segundos, se tiver outras guilds perto poderam no mesmo momento subir no trono, assim roubando o castle?

 

não testei todo castle mais parece estar otimo.

 

Como a guild irá matar se todos que estão na área do castelo são teleportados para volta?

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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instalei o castle no meu servidor esta funcioando bem, mais quando alguem sobe no trono ninguem é teleportado para o templo.

 

assim fazendo trap no que esta na cadeira, o certo deveria o player subir na cadeira e toma tp todos que estao perto assim fazendo nascer outro guard no mesmo momento.

 

quais dos scripts tem essa função?

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aparentemente tá funcionando tudo certinho, coloquei o mapa com as coordenadas exatas que já estão no script, para não ter que mudar (o tapete na frente do timão na coordenada 32464, 32378, 5)... vou colocar agora o teleport com acesso ao castelo no templo de Thais, mas eu coloco para teleportar os players para onde exatamente? para o navio?? e a guild dona do castelo só vai ficar sabendo que tem players ali quando um subir no trono?

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  • 2 weeks later...

COH_AREA = {= 32458, y = 32332, z = 7}, {= 32558, y = 32429, z = 7} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle

 

 

meu castelo possui varios andares essa area corresponde apenas ao primeiro andar 

 

como adiciona mais andares no script??

Estou exatamente com a mesma duvida , coloco {= 32458, y = 32332, z = 1}, {= 32558, y = 32429, z = 7} ?

 

Ou é de outra forma ??

Editado por Henrique Freitas (veja o histórico de edições)
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Criador deste Evento é a ChaitoSoft.

 

Os créditos são deles.

 

 

izTV7dW.png

 

 

 

OjOfyE4.png

 

 

 

Vamos prestar mais atenção!

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Funciona em TFS 0.3.4 , 8.50?

 

Tudo indica que sim, teste.

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Possivel Para 8.54?

 

Creio que sim, são as revs 0.3+, try...

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Muitos querem aquilo que você tem, 
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Desculpa, posso tirar umas duvidas aqui?

1º - O destino do teleporte é este?
smaq6w.jpg

 

2º - O que é o actionid 17238 que fica na ponte? E o que é o actionid 2991 que fica na frente do trono? Não achei eles no script.

3º - Que andar o monstro (guarda) deve ficar?

4º - Pode me esclarecer essas partes?

if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
COH_AREA = {{x = 32458, y = 32332, z = 7}, {x = 32558, y = 32429, z = 7}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle

5º - Onde coloco a action 65501?

6º - Pode me explicar certinho como vai ocorrer o evento? Tipo, o que acontece ali no barco e tals. E desculpa a lerdeza cara. :/

7º - Nenhuma talkaction funciona.

 

8º - O evento fica 24h? E se nao tiver ninguém online da guild dominante?

 

Desde já, obrigado!

Editado por PsyMcKenzie (veja o histórico de edições)
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Muito bom ;)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

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Desculpa, posso tirar umas duvidas aqui?

1º - O destino do teleporte é este?

smaq6w.jpg

 

2º - O que é o actionid 17238 que fica na ponte? E o que é o actionid 2991 que fica na frente do trono? Não achei eles no script.

3º - Que andar o monstro (guarda) deve ficar?

4º - Pode me esclarecer essas partes?

if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
COH_AREA = {{x = 32458, y = 32332, z = 7}, {x = 32558, y = 32429, z = 7}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle

5º - Onde coloco a action 65501?

6º - Pode me explicar certinho como vai ocorrer o evento? Tipo, o que acontece ali no barco e tals. E desculpa a lerdeza cara. :/

7º - Nenhuma talkaction funciona.

 

8º - O evento fica 24h? E se nao tiver ninguém online da guild dominante?

 

Desde já, obrigado!

 

 Estou com as mesmas dúvidas.. Aqui para mim as action não funcionam também. Será que alguém poderia nos ajudar? grato.

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

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Ei da para  v 1.0?

Editado por JJJ (veja o histórico de edições)
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Estou com uma duvida Apareçe pra min ficar em cima do tapete mas eu ja estou 

 

8b2Mq1V.png

,

if(item.actionid == 65500) then
if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")

Basta configurar com as pos.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
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Fala galera linduxa do TK; hoje trago a vocês o tão desejado CASTLE WAR 24 HORAS, isto gera disputa intensa entre as guilds de seu servidor, atraindo assim mais jogadores que se interessam por guerras e seus demais sistemas! Modificado e com funções diferentes, no tópico ensinarei como instalar e como funciona.

 

 

rm6RT7U.jpg

 

 

Como funciona? WOOOOOOOOW!

 

Há um portal 24h aberto em algum lugar do seu mapa que ficará com o castle disponível 24h (avá).

Quando uma guild qualquer acessar o portal do castelo, irá aparecer para o servidor que a X guild está tentando dominar o castelo, então o líde da guild dominante atual irá dizer !gocastle para teleportar ao castelo e defende-lo.

O Objetivo para conquista do mesmo é invadi-lo derrotar os defensor da guild atual para abrir passagem, digamos assim, e subir ao trono, quando um membro da guild invadir o templo do trono e subir no mesmo a antiga guild dominadora é teleportada para o templo e o castelo fica sob domínio da nova guild.

Você poderá colocar como premiação acesso a áreas exclusivas do castelo, no caso hunts e cia. (Fica a vosso critério)

 

Evento testado nas versões 8.6; 9.6; 9.83; 9.86!

 

Observação: 

Comando !gocastle faz com que o líder possa teleportar
todos os membros da sua guild online para perto dele,
desde que ele esteja no castle. Comando pode ser usado
a cada 3 horas (exhausted).

 

 

 

 

 

Vamos aos scripts do sistema;

 

Em data/actions/scripts crie um arquivo com o nome de naviocastle.lua e coloque dentro:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.actionid == 65500) then
if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")
return true
end

elseif (item.actionid == 65501) then
if getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid, {x=32464,y=32378,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")
end
end
return true
end

if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then - POSIÇÃO PARA TELEPORTAR OS MEMBROS

doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})

 

 

 

Em actions.xml adicione a seguinte linha:

<action actionid="65500-65501" event="script" value="naviocastle.lua"/>

Pós feito isto, em data/lib crie um arquivo com o nome de 015-COH e adicione dentro dele:

-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas)
COH_AREA = {{x = 32458, y = 32332, z = 7}, {x = 32558, y = 32429, z = 7}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle

-- // Não mexa daqui para baixo 
COH_STATUS = 201320111714
COH_PREPARE1 = 201320111715 
COH_PUSHSTOR = 201320111716 
COH_PREPARE2 = 201320111717 

function doCastleRemoveEnemies()

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
   if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then
    doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
   end
  end
 end
 return true
end

Proximo passo, em data/monster.xml adicione a seguinte linha:

<monster name="Castle Guardian" file="Castle Guardian.xml"/>

Em data/monsters crie um arquivo com o nome de Castle Guardian.xml e adicione o seguinte:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Castle Guardian" nameDescription="a castle guardian" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">
  <health now="800000" max="800000"/>
  <look type="131" head="57" body="19" legs="57" feet="95" addons="1" corpse="6080"/>
  <targetchange interval="5000" chance="30"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="4"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="800"/>
  </flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" min="-60" max="-180"/>
		<attack name="physical" interval="1000" chance="35" range="7" min="-205" max="-385">
			<attribute key="shootEffect" value="energy"/>
		</attack>
		<attack name="manadrain" interval="1000" chance="17" range="7" min="-205" max="-560"/>
		<attack name="speed" interval="1000" chance="12" range="7" speedchange="-600" duration="40000">
			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
		</attack>
		<attack name="fire" interval="2000" chance="45" range="7" radius="3" target="1" min="-250" max="-420">
			<attribute key="shootEffect" value="burstarrow"/>
			<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
		</attack>
		<attack name="firefield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="2" target="1">
			<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
		</attack>
		<attack name="energy" interval="2000" chance="25" length="8" spread="0" min="-265" max="-445">
			<attribute key="areaEffect" value="energy"/>
		</attack>
		<attack name="speed" interval="6000" chance="10" range="5" speedchange="-600" duration="20000">
			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
		</attack>
	</attacks>
  <defenses armor="1" defense="1"/>
	<elements>
		<element firePercent="100"/>
		<element energyPercent="100"/>
		<element icePercent="100"/>
		<element earthPercent="90"/>
		<element holyPercent="-25"/>
		<element physicalPercent="-33"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity paralyze="1"/>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
  <summons maxSummons="2">
    <summon name="deathspawn" interval="1500" chance="0" max="0"/>
  </summons>
  <loot>
    <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
  </loot>
</monster>

Pós isto;

 

 

Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome de COH.lua e adicione o seguinte:

-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
 local pos = getThingPos(cid)
 
 if item.actionid == 16203 then 
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end 
  if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
   doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
  else
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
      doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".")
  end
  return true
 end

	if item.actionid == 16202 then
	 if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  
  if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
   if (getGlobalStorageValue(COH_STATUS) ~= getPlayerGuildName(cid)) then
  		doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Castle of Honor] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos ["..tostring(getGlobalStorageValue(COH_STATUS)).."] podem se vingar!")
 	  setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1)
  	 setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, -1)
 	  setGlobalStorageValue(COH_STATUS, getPlayerGuildName(cid))
 	  doCastleRemoveEnemies()
    doBroadcastMessage("[Castle of Honor] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estão no comando do castelo, vá dominar e impedir isso!")
  	end
 	else
   doSendMagicEffect(pos, 2)  
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.")
   end
 	 return true
 end

	if item.actionid == 16200 then
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
   doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
   if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE1) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid))) then
    setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, getPlayerGuildName(cid))
    doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está tentando dominar o castelo, preparem-se!")
   end
  else
   doSendMagicEffect(pos, 2)  
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.")   
   return true
  end   
 end
 
 if item.actionid == 16201 then
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
  if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid)) then
   setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, getPlayerGuildName(cid))
   doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está muito próxima do domínio, ataquem!")
  end
 end
 return true
end

Em data/movements/movements.xml adicione a seguinte linha:

<movevent type="StepIn" actionid="16200-16203" event="script" value="COH.lua"/>

Próximo passo:

 

Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de COHABSOLUTE.lua e adicione o seguinte:

-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

function onSay(cid, words, param)

 if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then
  if getPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR) < os.time() then
   if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then
    if isInArea(getThingPos(cid), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
     if #getMembersOnline(getPlayerGuildId(cid)) > 0 then
      for index, creature in ipairs(getMembersOnline(getPlayerGuildId(cid))) do
       if (getTileInfo(getThingPos(creature)).protection ~= true) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Os membros devem estar em área PZ.")
       end
       doTeleportThing(creature, getThingPos(cid))
      end
      setPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR, os.time() + COH_PUSHTIME) 
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[Castle of Honor] Você teleportou seus membros, comando pode ser usado a cada "..tostring(COH_PUSHTIME / 60).." minuto(s).")
     else
      doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Para executar isso, sua guild deve ter 2 ou mais membros online.") 
     end
    else
     doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve estar no castelo.")
    end
   else
    doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Sua guild não é dona do castelo.")
   end
  else
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve aguardar "..tostring(math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR) - os.time()) / 60)).." minuto(s) para usar este comando.")
  end
 else
  doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve ser líder de uma guild para executar este comando.")
 end
 return true
end

function getMembersOnline(id)
 local mbr = {}

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if getPlayerGuildId(creature) == id then
   if getCreatureSkullType(creature) < 3 then
    table.insert(mbr, creature)
   end
  end                      
 end
 return mbr or #mbr
end

Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha:

<talkaction words="!castlepush;!pushmembers;!gocastle" event="script" value="COHABSOLUTE.lua"/>

Quem disponibiliza o mapa do castelo a vocês é nosso amigo ViitinG, segue o link do tópico para download do mesmo já adaptado para este Castle:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35730-mapa-evento-war-castle/

 

 

 

Explicação das actions e demais (caso não use o mapa disponibilizado pelo Viiting lembre de adicionar ao castelo);

ActionID 16200 - No meio do caminho para o castelo,
ActionID 16201 - Perto do castelo,
ActionID 16202 - No piso, trono que faz com que domine,
e ActionID 16203 - Para a passagem de acesso ás 
hunts / city exclusivas da guild vencedora.
Importante: Para colocar uma passagem para as hunts ou o que for a premiação da guild vencedora, coloque um caminho único com os actionIDS 16203, assim só a guild dominante do castelo poderá passar neste local.

É importante lembrar que este script é de autoria do Roksas Nunez, ex scripter da empresa chaitosoft, fiz simples modificações de otimização.

 

 

Qualquer dúvida peço que entre em contato comigo e poste aqui no tópico.

 

 

 

Créditos:

Absolute

Roksas

ViitinG

 

 

Espero que gostem, afinal raro alguém disponibilizar algo tão desejado e útil assim!

 

 

 

Até o próximo sistema.

 

 

 

 

Absolute on tibiaking =p

oLÁ EU ESTOU TENDO ESSE ERRO AI COMO EU ARRUMO ELE?

24b84f7.jpg

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1º - O destino do teleporte é este?

smaq6w.jpg

 

2º - O que é o actionid 17238 que fica na ponte? E o que é o actionid 2991 que fica na frente do trono? Não achei eles no script.

3º - Que andar o monstro (guarda) deve ficar?

4º - Pode me esclarecer essas partes?

if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
COH_AREA = {{x = 32458, y = 32332, z = 7}, {x = 32558, y = 32429, z = 7}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle

5º - Onde coloco a action 65501?

6º - Pode me explicar certinho como vai ocorrer o evento? Tipo, o que acontece ali no barco e tals. E desculpa a lerdeza cara. :/

7º - Nenhuma talkaction funciona.

 

8º - O evento fica 24h? E se nao tiver ninguém online da guild dominante?

 

Desde já, obrigado!

 

Mesmas duvidas...

 

@EDITANO mecheno aqui descobri que...

 

1º A entrada deve ser no rumo de onde tem um lugar pra subir que sai no mar, tem que ajustar la no mapa, fazer uma entrada voce mesmo...

 

2º Essas actions podem ser ignoradas porque mechi aqui, coloquei on testei deu certo e nao fizeram falta alguma :S

 

3º O monstro guarda deve ficar de frente ao Trono que domina no ultimo andar la

 

4º Essa action me pareceu inutil, nem precisava ter, podia ser um simples teleport (ela serve de atalho para a guild q ta dominando o castle chegar mais rapido pelo barco)

 

5º Essa action voce colacaria no templo, algum lugar que o player que dominando ou qlqr outro player possa usar pra ir para o barco, porem apenas quem ta dominando o castle vai passar por ela...

 

6º O evento funciona sozinho depois de corretamente configurado

 

7º Aqui as talkaction tao ok! beleza elas...

 

8º Sim 24 hrs on! Se nao tiver ngm da guild on a guild que invadir leva o castle ;)

 

 

Quem quiser testar ta online no meu servidor deletera.net

Editado por Deletera (veja o histórico de edições)
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    • Por Gustavo Ferreira
      Olá galerinha do TibiaKinG,
       

       
       
       
       
       
      Hoje trago a vocês o script do Castle War 24horas vendido por algumas empresas, Vou postar o script e vocês configurem do gosto de vocês!
       
      Segue Abaixo o Link
       
       
      #Caracteristicas
       
      - Disponível para Linux ou Windows;
      - Mapa completo (Castle);
      - Avisos de invasores ao castle (2 configurados);
      - Somente players com guild tem acesso;
      - Fácilidade na configuração apenas em um arquivo;
      - Configuração de início por dia e hora;
       
       
      Link >  http://www.mediafire.com/download/99n461m4bbrbi46/[DS]_Castle_War.rar
       
       
      Não dou suporte para o script, o mesmo já foi testado e funciona, Configurem do seus gostos!
       
       
      Att~~Gustavo
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!   

      Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda!

      Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores.
      Quem quiser pode ver um vídeo comentado de como o sistema funciona:




      Dito isso vou ensinar vocês como instalar isso no server:
      Pra começar vá em data\creaturescripts\scripts e procure login.lua, agora vá até o final do arquivo e antes do último return true coloque essas linhas abaixo

      ainda em creaturescripts procure creaturescripts.xml e adicione essa linha junto com as outras que já estão lá (seguindo o padrão)
      <!-- TASK SYSTEM --> <event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/> Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts com o nome de tasksystem.lua e adicione o seguinte à ele:




      Terminada a parte da contagem de kill vamos ao NPC em si.
      Crie um arquivo chamado Magnus.xml em data\npc e coloque isso dentro dele:




      Agora em data\npc\scripts crie um arquivo chamado zezeniaa.lua e adicione esse conteúdo dentro do arquivo:





      ~~~~~~~~~~~~~~~~ FEITO ISSO ESTÁ TERMINADO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Agora aprendendo a configurar:
       
      No tasksystem vc pode editar isso daqui:
      Eu fiz um sistema onde se vc estiver em party com alguém e a pessoa matar os bixos conta como se você tivesse matado; Assim incentiva o pessoal a ir numa cave de Dragon e ao invés de matar quem está lá pra ficar sozinho na cave, eles vão chamar party pra fazerem a task juntos.. assim fazer amigos fica mais fácil e com maiores laços é maior a chance do povo não abandonar o seu server.

      Apenas digite "true" ou "false" pra ativar/desativar esse sistema e em baixo temos a distancia máxima pro monstro estar do cara que está fazendo a task pra contar o kill. Se a distancia entre o monstro e a pessoa for maior que 7 não vai contar pra ele a kill.


      No zezeniaa.lua as coisas que dão pra configurar são maiores mas são igualmente simples:
      Toda vez que vc pedir uma task short (curta) vc vai ter de 100 a 400 monstros pra matar, ele gera um número de 0 a 6 e multiplica por 5 e soma com os 100 iniciais.. o mesmo vale pra todos os outros valores.

      levelcollect é o level mínimo pra fazer tasks do tipo collect.
      time é o tempo em segundos que você vai ficar sem poder falar com o npc caso desista de alguma task, o padrão é 8 * 60 * 60 (8 horas)
      bonus é por quanto vai multiplicar caso vc permita que o npc escolha aleatoriamente entre todas as opções.. o padrão é 20% de bonus (1.2)
      multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador.

       
      Isso daqui é o banco de dados principal do sistema de kill, toda vez que vc escolher uma task do tipo fácil, médio, dificil ele vai acessar essas tabelas contendo o nome das criaturas.. vc pode facilmente adicionar novos nomes, o npc já está programado pra lidar com isso, apenas siga o padrão e mantenha sempre o último sem vírgula!

      Ex: adicionando Morgaroth na tabela de hard
      local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper", [4] = "Demon", [5] = "Crystal Spider", [6] = "Demon Skeleton", [7] = "Juggernaut", [8] = "Destroyer", [9] = "Hand of Cursed Fate", [10] = "Morgaroth" } atente-se também pra não repetir o número no index.. se o anterior era [9] use [10].

      O restante das tabelas são separadas para o banco de dados das tasks de collect:
       
      segue a mesma lógica da de kill só que aqui você tem o id dos itens que serão usados... aquela count não tem nada a ver com o item pois ele vai gerar tanto o item aleatoriamente quanto à count;
      Ex: 
      [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore isso não significa que se cair iron ore (id 5880) irá cair sempre 20.. até porque eu poderia escolher uma task long e easy e pegar a task de trazer até 50 iron ores, apenas tente manter os padrões que são os intervalos definidos.
      No easy ele varia de 10 a 20, no medium ele varia de 20 a 35 e no hard de 40 a 50.



      Espero que vocês tenham curtido, é um sistema grande mas bem simples de se mexer... se tiverem quaisquer problemas podem comentar aqui. Deu trabalho fazer isso então se você gostou deixe o seu comentário aí e o seu "Gostei" que vai me incentivar a trazer mais coisas desse tipo pra cá. Abraços do lobo.


      PS: Pra sumonar o npc digite com o GOD: /n Magnus ou coloque ele pelo map editor.
    • Por Wesley Alexandre2014
      Gente eu queria uma ajuda com esse script, Esse script ao dominar o castelo ele teleporta somente os players que estiver no andar configurado do castelo, Eu queria poder selecionar mais áreas tipo z=7,   z=8,  z=9 etc... Para que quando o player de tal guild dominar todos que estiver no castelo serem teleportados para o templo!.
       
      Pfv gente fortalece ae to lançando meu servidor hoje!, Pfv nenhum pedido de ajuda que pedi aqui foi respondido com tanto scripter avançados no tk...
       
      Segue o script abaixo.
       
      Se estiver na área errada peço perdão e pfv peço que mova!
    • Por danicvjf
      sendo curto e grosso, hospedo OT já trabalhado por quem quer que seja, sem tirar a autonomia do "desenvolvedor. Meu papel será hospedar e dos demais, desenvolver o OT!
      seja com um projeto básico de baiak até não sei que ponto, destacando que consigo hospedar sem lag até 120 players, sendo 24h. Não tenho vocação e nem disponibilidade para editar e balancear OTserver, foi-se tempo que fiz tal coisa. Quem se interessar, é só me mandar qualquer que seja o OT mas preferencialmente que tenha potencial para entrar uma media boa, sem necessidade de sistema donate. É só para diversão.
       
      Obrigado
       
    • Por bertzz25
      DODGERS
      Global Open Tibia 8.60
       
      Antes de tudo um pouco do que é o Dodgers-OT:
       
       
      Estou procurando por jogadores de tibia que estejam despostos a fazer o servidor ir para frente,
      atualmente estou sozinho na equipe tentando levar o servidor, porém não estou dando conta de fazer tudo.
      Sou scripter e mapper mas não tenho muito tempo para fazer a administração in-game.
       
      Estou em busca de pessoas pro-ativas e que tenham experiencia em administrar um servidor open tibia.
      Possuímos vagas desde Tutor à CM
       
      O servidor é estável e 24 horas online...
      Quem tiver interesse entre em contato através desse tópico ou mesmo pelo meu whatsapp (16)98100-4626
       
      http://www.dodgers-ot.com
      Global 8.60 24 horas

       



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