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Oi, achei esse script aqui no forum

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local config = {
        pz = false, -- false = não precisa estar em protect zone
        battle = true, -- true = não pode ter battle
        remover = true, -- true = remove o item
    }
    local cidade = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
    local posicao = getCreaturePosition(cid)
    
    if config.pz == true and getTilePzInfo(posicao) == FALSE then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.")
    elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battle pra poder teleportar.")
    else
        if config.remover == true then
            doRemoveItem(item.uid)
        end
        doSendMagicEffect(posicao, CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(cid, cidade)
        doSendMagicEffect(cidade, CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce foi teleportado e o town scroll destruido.")
    end
    return true
end

É do Fir3z, é o seguinte esse script, que está no SPOILER consiste em você usar o town scroll e será teleportado para a cidade onde você mora, simples!

Tem como aperfeiçoar e colocar como se fosse teleport? Ex: Entrar no teleport e volta para a cidade aonde o player mora?

 

Aproveitando tem como arrumar o /t ? o meu sempre vai para a mesma cidade, queria saber se tem como /t ir para a cidade que moro ? Também tem como arrumar para quando falar /t Player, ele ir para o templo dele ? Obg

 

Script do /t

-- [[ Teleport talkaction - By: DoidinMapper ]] --
function onSay(cid, words, param)
pos = {x=160, y=50, z=7}
if words == '/t' then
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(pos, 10)
return TRUE
end
end
Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)
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  • Moderador

corrigindo o /t

 

function onSay(cid, words, param)--by eskylo
if not param then
pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
else
pos = getTownTemplePosition(tonumber(param))
if not pos then
return false
end
end
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(pos, 10)
return true
end

 

 

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Bem melhor agora .. 

 

Usando /t

function onSay(cid, words, param)

	if words == '/t' then
		doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid))
		doSendMagicEffect(pos, 10)
	end
	
	return true
end

Usando item ... 

-- <action itemid="9999" script="teste.lua"/>

local ITEM_ID = 9999

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	if itemEx.itemid == ITEM_ID then
		if(not(isPlayerPzLocked(cid))) then
			doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid))
			doSendMagicEffect(pos, 10)
			doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You can't use item, when you are in a battle.")
		end
	end
	
	return true
end
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Os /t dos dois @luanluciano e @moviebr não funcionou =// , o do moviebr não da erro no console e não vai para o templo, do luan deu :

10346588_248342678689058_597820438750859

 

E o teleport que eu usei foi assim, Quando ele entra nos treiner, ele tem quer voltar ( obvio ) ai volta na city principal de cada player :D

Vai na pasta data/movements/movements.xml e adicione essa aba

<movevent type="StepIn" actionid="4821" event="script" value="teleport_city.lua"/>

Salva :), agora vai em scripts e cria um arquivo teleport_city apaga tudo e coloca isso :D

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
if not isPlayerGhost(cid) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end
 
return true
end

No teleport não coloca destino, apenas coloca actionid: 4821

Créditos de Davi um rl meu :D

Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)
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function onSay(cid, words, param)

	if words == '/t' then
		doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid))
		doSendMagicEffect(pos, 10)
	end
	
	return true
end

Fiz errado, é só mudar o doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) por doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

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function onSay(cid, words, param)

	if words == '/t' then
		doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid))
		doSendMagicEffect(pos, 10)
	end
	
	return true
end

Fiz errado, é só mudar o doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) por doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

 

 

Aparece o /t no default, e não leva o player para o templo quando fala /t player, inves de ir o player vai eu '-'

Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)
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Aparece o /t no default, e não leva o player para o templo quando fala /t player, inves de ir o player vai eu '-'

Segue um /t COMPLETO

function onSay(cid, words, param, channel)
	if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
		return true
	end

	local tid = cid
	local t = string.explode(param, ",")
	if(t[2]) then
		tid = getPlayerByNameWildcard(t[2])
		if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")
			return true
		end
	end

	local tmp = t[1]
	if(not tonumber(tmp)) then
		tmp = getTownId(tmp)
		if(not tmp) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists.")
			return true
		end
	end

	local pos = getTownTemplePosition(tmp, false)
	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists or has invalid temple position.")
		return true
	end

	pos = getClosestFreeTile(tid, pos)
	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
		return true
	end

	tmp = getCreaturePosition(tid)
	if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then
		doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
	end

	return true
end

EXEMPLOS de uso:

 

/t 1, Joao

teleportará o player Joao para a cidade 1

 

/t 2

teleportará quem usou o comando para a cidade 2

 

qualquer dúvida ou erro, entre em contato

 

 

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