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Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês à pedidos do grande @azzouks uma versão do meu Dodge System por equips. Explicação: É um sistema onde vc pode colocar uma % de esquiva nos itens e ao usá

Mais bonito que isso só o VittinG! Excelente lindão, continue sempre assim, reputado.

function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.

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Mais bonito que isso só o VittinG! Excelente lindão, continue sempre assim, reputado.

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Tem como fazer uma Pedra adicionar o dodge no item?

tb queria assim .

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function getItemDodgePercent(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0
end


function setItemDodgePercent(uid, percent)
doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent)
end








function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
level = 0
local upgrade = {
[1] = {min = 1, max = 5, chance = 100},
[2] = {min = 5, max = 10, chance = 80},
[3] = {min = 10, max = 20, chance = 60},
[4] = {min = 20, max = 40, chance = 40},
[5] = {min = 40, max = 50, chance = 20}
}




local name = getItemName(itemEx.uid)
local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10
for i = 1, #upgrade do
if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then
level = i
end
end


if level >= #upgrade then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your item is already on max level, you can't upgrade it any further.")
return true
end




if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then 
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." to ".. level+1 ..".")
setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10)
doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))
doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30))
else
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your "..getItemNameById(item.itemid).." has failed in the process")
doSendMagicEffect(toPosition, 4)
end


return true
end


edite aqui 
local upgrade = {
[1] = {min = 1, max = 5, chance = 100},
[2] = {min = 5, max = 10, chance = 80},
[3] = {min = 10, max = 20, chance = 60},
[4] = {min = 20, max = 40, chance = 40},
[5] = {min = 40, max = 50, chance = 20}
}

[level] = {minimo que adiciona de dodge, maximo que adiciona, chance de dar certo e avançar de nivel}, << NÃO ESQUECER DA VIRGULA!!

Se eu to nv 4 tem 20% de chance de eu ir pro nv 5 e ganhar de 4% a 5% de dodge a mais no item. Lembrando que se vcs forem criar leveis novos precisa colocar a virgula no final, só o ultimo que não precisa de virgula.

em actions coloca: 

<action itemid="8306" script="other/upgraderock.lua"/>

e vc pode sair por aí usando a pedra 8306 pra colocar dodge noque quiser.

Esse script tá bugado porque ele permite que vc coloque dodge até na backpack e nos items ao redor do mapa, eu tenho a versão arrumada dele mas preciso fazer alguns testes a mais antes de liberar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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function getItemDodgePercent(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0
end


function setItemDodgePercent(uid, percent)
doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent)
end








function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
level = 0
local upgrade = {
[1] = {min = 1, max = 5, chance = 100},
[2] = {min = 5, max = 10, chance = 80},
[3] = {min = 10, max = 20, chance = 60},
[4] = {min = 20, max = 40, chance = 40},
[5] = {min = 40, max = 50, chance = 20}
}




local name = getItemName(itemEx.uid)
local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10
for i = 1, #upgrade do
if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then
level = i
end
end


if level >= #upgrade then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your item is already on max level, you can't upgrade it any further.")
return true
end




if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then 
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." to ".. level+1 ..".")
setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10)
doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))
doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30))
else
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your "..getItemNameById(item.itemid).." has failed in the process")
doSendMagicEffect(toPosition, 4)
end


return true
end


edite aqui 

local upgrade = {

[1] = {min = 1, max = 5, chance = 100},

[2] = {min = 5, max = 10, chance = 80},

[3] = {min = 10, max = 20, chance = 60},

[4] = {min = 20, max = 40, chance = 40},

[5] = {min = 40, max = 50, chance = 20}

}

[level] = {minimo que adiciona de dodge, maximo que adiciona, chance de dar certo e avançar de nivel}, << NÃO ESQUECER DA VIRGULA!!

Se eu to nv 4 tem 20% de chance de eu ir pro nv 5 e ganhar de 4% a 5% de dodge a mais no item. Lembrando que se vcs forem criar leveis novos precisa colocar a virgula no final, só o ultimo que não precisa de virgula.

em actions coloca: 

<action itemid="8306" script="other/upgraderock.lua"/>

e vc pode sair por aí usando a pedra 8306 pra colocar dodge noque quiser.

Esse script tá bugado porque ele permite que vc coloque dodge até na backpack e nos items ao redor do mapa, eu tenho a versão arrumada dele mas preciso fazer alguns testes a mais antes de liberar

 

Pois vou esperar pela atualização , REP+ QUANDO LIBERAR ATUALIZAÇÃO.

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Mano, muito bom mesmo seu LINDO!

 

tem como eu colocar attributo no item pelo items.xml ?

 

tipo:

<attribute key="dodgePercent" value="10"/> 

 

??

 

 

Reputado! ++

Editado por azzouks (veja o histórico de edições)
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eu testei aqui e infelizmente não tem como haha daria pra colocar mas necessitaria de source editing... por lua oque dá pra fazer é criar um script que use a função que eu expliquei de criar itens já com o dodge pré definido ou então usar o script da pedra de dodge.. eu dei uma mexida nele e consegui quebrar uns galhos, ele tem muito que melhorar mas por ora ele tá 99% pronto pra ser colocado em algum server que utilize o dodge system.
 

function isHandItem(uid) -- NW based on Mock
         uid = uid or 0
        if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then
             return true
         end
         return false
end


function getItemDodgePercent(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0
end


function setItemDodgePercent(uid, percent)
doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent)
end








function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
level = 0
local upgrade = {
[1] = {min = 1, max = 5, chance = 100},
[2] = {min = 5, max = 10, chance = 80},
[3] = {min = 10, max = 20, chance = 60},
[4] = {min = 20, max = 40, chance = 40},
[5] = {min = 40, max = 50, chance = 20}
}


function isWearing(uid) -- NW based on Mock
         uid = uid or 0
        if isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 1).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 4).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 7).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) then
             return true
         end
         return false
end




if isHandItem(itemEx.uid) or isWearing(itemEx.uid) then 
local name = getItemName(itemEx.uid)
local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10
for i = 1, #upgrade do
if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then
level = i
end
end


if level >= #upgrade then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your item is already on max level, you can't upgrade it any further.")
return true
end




if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then 
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." to ".. level+1 ..".")
setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10)
doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))
doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30))
else
doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your "..getItemNameById(item.itemid).." has failed and destroyed your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." in the process")
doSendMagicEffect(toPosition, 4)
end


else
doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant refine this item.")
end
return true
end


Note que pra colocar dodge num item ele tem que: Estar equipado se for qualquer tipo de armadura (legs, boots, helmet, armor) ou livremente (se for weapon/shield).. Necklaces, rings e pendants não são possíveis de colocar dodge.. se vc quiser que seja edita essa função dentro do script pros slots de ring e necklace mas eu não aconselharia a fazer isso.

function isWearing(uid) -- NW based on Mock
         uid = uid or 0
        if isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 1).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 4).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 7).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) then
             return true
         end
         return false
end

 e no xml coloque: 

<action itemid="8306" script=upgraderock.lua"/>

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then 
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce elevou seu "..getItemNameById(itemEx.itemid).." para ".. level+1 ..".")
setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10)
doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))
doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30))
else
doRemoveItem(item.uid, 1)
doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1))
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Seu "..getItemNameById(item.itemid).."falhou e seu "..getItemNameById(itemEx.itemid).." perdeu 1 level no processo.")
doSendMagicEffect(toPosition, 4)
end


como que eu faço pra colocar pra aumentar "arm" e "def" ?

Editado por azzouks (veja o histórico de edições)
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usa outro script uhauhauha meu server tá com as funções getItemArmor e getItemAttribute bugadas então não tem como eu ficar testando pra ver se consigo fazer isso.. se quiser isso vai ter que usar outro sistema de upgrade, o meu é só de dodge

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quando o char desvia dos atake aparece o nome 

Dodge 

saindo do player 

?

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tem como na hora  ele desvia com o Dodge ai aparece o nome Dodge saindo do player ?

 

colokando nesse script abaixo.

function isHandItem(uid) -- NW based on Mock
         uid = uid or 0
        if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then
             return true
         end
         return false
end


function getItemDodgePercent(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0
end


function setItemDodgePercent(uid, percent)
doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent)
end








function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
level = 0
local upgrade = {
[1] = {min = 1, max = 5, chance = 100},
[2] = {min = 5, max = 10, chance = 80},
[3] = {min = 10, max = 20, chance = 60},
[4] = {min = 20, max = 40, chance = 40},
[5] = {min = 40, max = 50, chance = 20}
}


function isWearing(uid) -- NW based on Mock
         uid = uid or 0
        if isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 1).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 4).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 7).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) then
             return true
         end
         return false
end




if isHandItem(itemEx.uid) or isWearing(itemEx.uid) then 
local name = getItemName(itemEx.uid)
local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10
for i = 1, #upgrade do
if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then
level = i
end
end


if level >= #upgrade then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your item is already on max level, you can't upgrade it any further.")
return true
end




if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then 
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." to ".. level+1 ..".")
setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10)
doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))
doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30))
else
doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your "..getItemNameById(item.itemid).." has failed and destroyed your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." in the process")
doSendMagicEffect(toPosition, 4)
end


else
doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant refine this item.")
end
return true
end

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não mano, esse script ai é so pra adicionar o Dodge no item, o texto animado "dodge" ja esta no Mod, pode ver no primeiro Spoiler la em cima.

 

queria que tivesse como adicionar dodge nos itens por attribute no items.xml ;/

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tem como na hora q ele desvia com o Dodge, ai aparece o nome Dodge saindo do player ?

 

são essas funções aki abaixo né xWhiteWolf, pra coloka do jeito q eu quero ?

doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)

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sim mano.. elas já estão no mod '-'

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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tem como na hora  ele desvia com o Dodge ai aparece o nome Dodge saindo do player ?

 

colokando nesse script abaixo.

function isHandItem(uid) -- NW based on Mock
         uid = uid or 0
        if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then
             return true
         end
         return false
end


function getItemDodgePercent(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0
end


function setItemDodgePercent(uid, percent)
doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent)
end








function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
level = 0
local upgrade = {
[1] = {min = 1, max = 5, chance = 100},
[2] = {min = 5, max = 10, chance = 80},
[3] = {min = 10, max = 20, chance = 60},
[4] = {min = 20, max = 40, chance = 40},
[5] = {min = 40, max = 50, chance = 20}
}


function isWearing(uid) -- NW based on Mock
         uid = uid or 0
        if isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 1).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 4).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 7).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) then
             return true
         end
         return false
end




if isHandItem(itemEx.uid) or isWearing(itemEx.uid) then 
local name = getItemName(itemEx.uid)
local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10
for i = 1, #upgrade do
if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then
level = i
end
end


if level >= #upgrade then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your item is already on max level, you can't upgrade it any further.")
return true
end




if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then 
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." to ".. level+1 ..".")
setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10)
doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))
doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30))
else
doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your "..getItemNameById(item.itemid).." has failed and destroyed your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." in the process")
doSendMagicEffect(toPosition, 4)
end


else
doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant refine this item.")
end
return true
end

tem como adicinar essas duas partas aki nesse script ?

doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)

..........

 

mano eu n intendi direito eu tenho q colocar o mods e o primeiro script aki em cima no Actions?

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                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
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                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
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      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
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      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Linus
      Você  pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
       
       
      Testado em tfs 1.1, Versão 10.77
       
       
       
       
      Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :
       



       
      Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
      config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :
       



       
       
       
      Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :
       



       
       
       
      Img : 
       

    • Por Cat
      Testado em: TFS 1.0 (10.31)
      Funciona em: TFS 1.0 e TFS 0.4
      Descrição: Você leva uma determinada espada até o npc, fala com ele, ele vai pegar essa espada e ficar com ela por um certo tempo (3min), claro, você irá pagar uma quantia. Ao retornar, sua espada estará melhorada (no caso dos ids utilizados o npc irá trocar o item). Se houver algum bug, reporte que arrumaremos.
      Créditos: Jamison, Daniel.
       
      ---------- • ----------
       
      Diálogo:
       
      22:21 Daniel [250]: hi 
      22:21 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:21 Daniel [250]: transform 
      22:21 Blacksmith Elf: From time to time fate smiles upon those who take great risks and have strong dreams! If you have money, we can try to transform your umbral swords, axes, clubs, bows, crossbows or spellbooks. 
      22:21 Daniel [250]: club 
      22:21 Blacksmith Elf: One handed or two handed? 
      22:21 Daniel [250]: one handed 
      22:21 Blacksmith Elf: Do you want to spend your money to transform your crude umbral mace, yes or no? 
      22:21 Daniel [250]: yes 
      22:21 Blacksmith Elf: Great! Alright, I need a while to finish this club for you. Come ask me later. 22:22 Daniel [250]: hi 
      22:22 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:22 Daniel [250]: transform 
      22:22 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 
      22:22 Daniel [250]: yes 
      22:22 Blacksmith Elf: You must wait until : 22:24:49. 22:25 Daniel [250]: hi 
      22:25 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:25 Daniel [250]: transform 
      22:25 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 
      22:25 Daniel [250]: yes 
      22:25 Blacksmith Elf: Here you have it.  
      ---------- • ----------
       
      Fotos
       

       

       

       
      ---------- • ----------
       
      Script:
       
      data/npc/Blacksmith Elf.lua
       



       
      data/npc/scripts/blacksmith_elf.lua
       



    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar



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