Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Em 22/07/2014 em 22:53, lucasalsre disse: Nossa cara, eu tava procurando esse script! Rep+ Esse é mt simples mas uns dos que eu mais gosto.. (Obrigado) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 23, 2014 10 anos incrível como esses script's referente as ot dos tempos de 2009, ainda continuam sendo postado sem nenhuma inovação... :X [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Em 23/07/2014 em 11:21, Vodkart disse: incrível como esses script's referente as ot dos tempos de 2009, ainda continuam sendo postado sem nenhuma inovação... :X O meu topico somente foi o ar para ajudar as pessoas que não tinham esse System! Porque você não posta um melhor? OBS: SE FOR FAZER COMENTARIO INUTIL, ENTAO NÃO POSTE!! Editado Julho 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 23, 2014 10 anos Vod, o tsplayer postou um script que eu estava procurando, um afk system que faz com que você tenha que ficar parado, senão ele sai. Eu acho que repostar uma coisa antiga é bom, pois tem pessoas que não encontram. Rep+ de novo para o tsplayer (dois motivos: irritar uma certa pessoa... E pq ele merece. ) Editado Julho 23, 2014 10 anos por lucasalsre (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Em 23/07/2014 em 11:53, lucasalsre disse: Vod, o tsplayer postou um script que eu estava procurando, um afk system que faz com que você tenha que ficar parado, senão ele sai. Eu acho que repostar uma coisa antiga é bom, pois tem pessoas que não encontram. Rep+ de novo para o tsplayer (dois motivos: irritar uma certa pessoa... E pq ele merece. ) S2 rep+ Editado Julho 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.