Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Sistema de doar

Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

Olá, eu tenho um servidor que não tem um site próprio eu tentei criar várias vezes usei xampp de várias versões, um tal de vertrigo e todos apareciam erros nunca consegui criar pois não sou webmaster, ai resolvi criar um blog no blogger, só para postar as novidades, o link do client e tals soq vários players ficavam me perguntando como que ganhariam diamonds ai pensei em colocar um sistema de doar no blog só consegui colocar o botão mas tipo se alguem me doar eu não vou saber o nome do char, etc. Ai a pergunta tem como por sistema de donate em blogspot? Tipo algum código sla alguma coisa em que o player clike escreva o nome do char e escolha o valor ai chegue no meu email e eu enviasse os diamonds e tals. É o único jeito pois não sei criar um site decente :/ .Se alguem ajudar mt obrigado e ficara com meu rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Link para o post

Salvouuu minha vida!! REP+

Uma pergunta, eu tenho que criar uma conta no paypal? Ngm em casa tem cartão de crédito :s ja tenho conta no pagseguro seria melhor só pagar por ele.

Outra pergunta, o player tem que fazer isso msm?

Após efetuar o pagamento, sendo pagseguro, paypal ou depósito bancário, envie um email para [email protected]

contendo os dados do pagamento.

ele vai ter que enviar um email pra mim saber, ou vai ser enviado a mim falando q ele me doou?

Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)
Link para o post

@MaxxSilva, na verdade o box de colocar o nome do Player irá de referencia, ou seja, na transação irá conter um comentário com o nick do jogador, você pode pegar o Nick e adicionar os points manualmente depois.

Então a resposta é não, não precisa de e-mail.

Link para o post

uma última pergunta, vc ja testou? E outra minha mãe tem só um cartão de poupança e no cartão eu identifiquei somente esses.

Nome: OK
Agência: OK
Número da Conta: OK
Operação: NO <-

isso influencia em alguma coisa? ou somente o email do pagseguro que vai fazer diferença.

Dá uma olhada no meu script.

<!-- Sistema simples de pagamento pelo pagseguro criado por luanluciano93 -->

<style>
  input {border:1px solid #000;background-color:#ffffff;padding:5px;} 
        input:focus{box-shadow: 0px 0px 2px 1px #000;}
  button { border: 1px solid #999; background-color:#eee; padding: 5px; font-size:13px; font-weight: bold;}
        button:hover { border: 1px solid #000; background-color:#eee; padding: 5px;}
  </style>

<br />
<h1>
 Doar </h1>
<!-- Título -->

<br />
<hr />
<h2>

<li> Pagamento PagSeguro </li>
</h2>
<form action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml" method="post" target="pagseguro">
<input name="email_cobranca" type="hidden" value="[email protected]" /> <!-- Seu email do pagseguro -->
         <input name="tipo" type="hidden" value="CP" />
         <input name="moeda" type="hidden" value="BRL" />
         <input name="item_id_1" type="hidden" value="1" />
         <input name="item_descr_1" type="hidden" value="Pokemon Ultimate" /> <!-- Descrição do que você esta vendendo -->
         <input name="item_valor_1" type="hidden" value="100" />
         <input name="item_frete_1" type="hidden" value="0" />
         <input name="item_peso_1" type="hidden" value="0" />

<input autocomplete="off" maxlength="15" name="ref_transacao" placeholder="Character:" required="true" size="15" type="text" value="" /> 
      R$ <input autocomplete="off" maxlength="5" name="item_quant_1" placeholder="Valor:" required="true" size="5" type="text" value="" />      
   <button type="submit"> Doar </button> 

</form>
<hr />
<h2>

<li> Pagamento Depósito "Banco" </li>
</h2>
<!-- Escolha o nome do banco -->
  <b> Nome: </b> Caixa <br />
<!-- Defina Nome -->
  <b> Agência: </b> 0283 <br />
<!-- Defina Agencia -->
  <b> Número da Conta: </b> 00000343-5 <br />
<!-- Defina nº da conta -->
  <b> Operação: </b> xxxxx <br /> ---Não sei
<br />
<!-- Defina Operação -->

<br />
<hr />
<span style="color: red;"><b> Observação: </b></span>
  Após efetuar o pagamento, havendo uma demora de mais de 48 horas, envie um email para [email protected]
  contendo os dados do pagamento.  <!-- Defina email para confirmar pagamento -->

Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)
Link para o post

Cara isso é um html simples, você pode colocar somente as informações que quiser, sendo que dê para o usuario depositar ...

O pagseguro e paypal ja foram testados sim!

Link para o post
  • 11 months later...

Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. 

e agora?

ta dando isso

O conhecimento só é achado quando você o busca. 

Link para o post
  • Moderador
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo