Postado Agosto 26, 2014 10 anos Autor Citar Galera que instalou no OT substitua o script antigo pelo novo que eu atualizei porque deu algum problema na hora de passar do notepad pro fórum e ele acabou deletando uma linha (acho que eu copiei do script errado, mas enfim). Se vcs não trocarem pelo script novo vcs não vão conseguir logar no server! vc fez isso e mesmo assim não deu certo? A versão tá escrito no tópico, é só vc ler ali em cima Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Ótima ideia, curti bastante a spell. Parabéns :B -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Hahah achei muito legal a idéia desse script, reputado cara, você faz ótimos scripts Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Teria como fazer o contrario, vc selecionar um player e vc receber dano no lugar dele... =X , ia ser interessante, se bem que já esta foda
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor @Hazardx é uma ótima idéia, vou fazer depois Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.