Ir para conteúdo

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

kkk me contradizendo aonde? java é uma das linguagens mais uteis e mais dificil? o korelin era bem feito pelos sistemas luas, ele fez algumas alterações na sources sim, nomove que eu já disse, mas as magias eram feitas em lua mesmo (obvio), kkk você falar que alguem desse forum é tão bom quanto ele? nossa, sério, vou dormir, você provavelmente não chega nem ao nivel dele de 12 anos (2 a menos que quando fez o korelin), faça alguem desse forum fazer 1 magia simples que tinha no servidor dele, que era o gust, uma magia que empurra por addevent no combat, com  6 etapas, ele empurra pelas etapas, para a direção que o usuário olha, se ele virar para algum lado, a direção que o usuário está sendo empurrada muda também, ai sim alguem aqui pode ser igual ao victor na época dos 14 anos, eu mereço, vou dormir que já está tarde, abraço.

OBS: aonde diabos você viu que os sistemas do servidor dele estava em 1 forúm? avaOT e korelin era diferenciado só pelas magias que eram mt complexas, e ninguém nunca fez e postou nem a mais básica delas, faça alguém desse forum conseguir fazer essa magia que eu falei em menos de 70 linhas, sem ser um pog tipo naruto e podemos considerar que alguém aqui desse forum tem o nível do victor na época dos 14, você me falar que todos os scripts dele estavam espalhados pelo forum é pra rir? eu não tenho contato dele, cara, oque é c++ e lua para ele hoje em dia? se acha que ele brinca disso? se quiser contato com ele entre na comunidade dos programadores anônimos e veja a habilidade dele lá, jogue no search.

Vou indo nessa.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)

• Respostas 56
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

• AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

• acho que você está um pouco equivocado sobre os conceitos.. o Korelin foi um excelente projeto e totalmente inovador mas 90% dele era script e não programação, você falou tanto que acabou se contradiz

Postado

não por talkactions não .... tipo configura-se as tags damage, almento de magic level etc..... na script ai coloca-se o id do iten que ao upar iria ganhar tal coisa exemplo

na script coloca na tag damage o id da fire sword depois que a fire sword pegar level 1 ganha +10 de attack configuravel na script nada por talkaction o dono do servidor vai configurar qual iten vai ganhar oque ..... tendeu?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que o cara só que ele não trouxe nada pro mundo. Ele usou a source do tibia, fez pouquíssimas alterações (não conheço nenhuma útil com o nome dele), montou o server de brincadeira dele, ganhou uns players e um dinheirinho e seguiu a vida dele. Eu com 12 anos baixei um Yourots bem merda editei um monte de coisa usando o pouco que sabia e com a minha criatividade eu fiz tudo que era possível ser feito em Lua. Depois de 1 ano decidi abrir o servidor (não tinha nem IP FIXO, coloquei na otservlist as 6 da manhã e fui dormir) e no primeiro dia online meu pc explodiu porque tinha 800 nego conectado e meu cooler não aguentou. Reveja seus conceitos de quem é realmente "foda", vou dizer novamente porque acho que você não entendeu, você tá querendo comparar um cara brincando no servidor dele com uma equipe que foi montada ao longo de 5 anos com os melhores em cada área. Agora pra encerrar (definitivamente, porque não vou me extender nesse assunto que não tem nada a ver com o tópico), não sei se você é advogado dele ou oque mas tá muito feio essa pagação de pau toda prum cara que você nem tem contato. Te garanto que o Max que tem 16 anos faz qualquer coisa que ele tenha feito pro Tibia mas vamos concordar em discordar e cada um seguir com a sua opinião. Não adianta ficar discutindo porque vc tá partindo do pressuposto que eu não consigo fazer qualquer coisa que ele tenha feito (já começou errado) e também está se baseando em opiniões de terceiros pra tentar declarar quem é o melhor programador entre ele e o Nostra (nem vou comentar nada aqui porque vai ficar chato mas se você tivesse visto 1/4 doque eu vi nos testes da BO você não estaria defecando pelos dedos ao digitar tantos absurdos). Em todo caso eu aceito sua opinião, só não concordo.. e no final você acabou querendo me contrariar pra chegar na mesma constatação doque eu tinha dito anteriormente:

Em 08/09/2014 em 11:48, aberick disse:
o korelin era bem feito pelos sistemas luas, ele fez diversas alterações nas sources, como por exemplo o nomove que eu já disse, corrigiu diversos erros com o decorrer do tempo, mas as magias eram feitas em lua mesmo (obvio)

Então ou você é um troll ou está se fazendo de idiota. Por fim, se você quer ter a magia gust no seu servidor cria um tópico pedindo e explicando que eu faço pra você, mesmo que tenha achado meio ilógico a sua explicação de empurrar pra onde está olhando (sempre achei meio tosco essas coisas de "pra onde você está olhando" já que as coisas não funcionam assim na física do tibia). Tenho razões pra acreditar que você tá com uma visão distorcida da coisa mas se você quiser que eu te ilumine as idéias venha conversar comigo via PM porque ficar discutindo nesse tópico vai trazer problemas pra mim como Suporter; Daí eu já aproveito e respondo o restante das suas perguntas com argumentos fortes e concisos que vão além de opiniões pessoais e fóruns na internet afora, até porque todos os programadores bons que eu conheço são milionários ou fazem pesquisa, não tem dessa de ficar dando aula, anônimamente ainda hahaha Como um último adendo e a esperança de que isso sirva de lição e inspiração pros demais membros do fórum: O cara mais foda nao é oque sabe tudo e sim aquele que sabe pouco mas consegue manipular esse pouco pra fazer tudo. (foi oque eu aprendi em um ano estudando numa das melhores universidades desse país).

---------------------------------- O assunto está encerrado, caso queira conversar comigo estou disponível para discussões via PM ---------------------

@Brunds

Em 08/09/2014 em 12:04, brunds disse:
não por talkactions não .... tipo configura-se as tags damage, almento de magic level etc..... na script ai coloca-se o id do iten que ao upar iria ganhar tal coisa exemplo     na script coloca na tag damage o id da fire sword depois que a fire sword pegar level 1 ganha +10 de attack configuravel na script nada por talkaction o dono do servidor vai configurar qual iten vai ganhar oque ..... tendeu?

mas daí você quer que eu coloque uma lista de armas e cada uma delas vai upar um único atributo ou elas começam com um atributo no nv1 e conforme forem mudando de level fosse mudando o atributo?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

O Victor é um ótimo programador, mas nem de longe ele é o melhor.

E aberick, se você não está satisfeito com o script que o nosso amigo xWhiteWolf fez, acho válido você fazer um melhor ao seu jeito.

Espero que não venha a discutir novamente.

hFswhf8.png

Postado

Ok, vou encerrar então, vocês não conhecem o victor, nem provavelmente nem devem saber que ele foi o pioneiro em vários sistemas que até hj são usados e alguns que até hj não fizeram, a respeito, você falar que conseguiria fazer o gust? haha, eu vi a sua magia de empurrar que nem em mil anos poderia ser algo do estilo do gust, sendo que vc ainda pegou algo e editou naquele script, você falou que estamos falando quem fez mais em algum servidor de open tibia? oq nostradamus fez? me fale o servidor que nostradamus fez, eu falo o do victor, o maior servidor de tibia que foi feito na epoca, Taelin, muitos times até hj conhecem ele, pergunte para alguem que ja jogou taelin, existia algum servidor tão complexo, com quests tão enigmaticas precisando fazer centenas de coisas naquele tempo? pergunte qual foi o melhor servidor de tibia, garanto que quem jogou dirá taelin, daquele tempo até hoje muitos ainda pedem algum servidor igual, avaOT, existia algum server com magias complexas e tão diferente naquele tempo? você sabia que a primeira pessoa no OpenTibia que fez o sistema de guerra de empério foi ele? a primeira pessoa que fez um sistema de forja foi ele? que a primeira pessoa que fez o sistema de tapete voador foi ele?

Todos servidores que ele fez foram sucessos para sua epoca e não tinha nada tão diferente e mais complexos e inovador que o dele, qual servidor nostradamus fez que era assim? haha

A respeito da postagem aonde diabos ele falou asneiras, você nem sabe nada sobre a lib kk, e você falou que ele não sabe escrever, não sei se tu percebeu que era algo para incentivar a pessoa e não para ser muito formal, isso foi postado na comunidade, é obvio que ele não ia escrever bonitinho.

Sabe de nada inocente.

Olha o que o garotinho fez com 14 anos

Falouuu, bjs

Editado por aberick (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo