Ir para conteúdo

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

mas daí teria que fazer uma checagem de que ele só poderia soltar a magia caso a arma que ele tivesse fosse X level e isso é meio chato de fazer :~

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 56
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

• AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

• acho que você está um pouco equivocado sobre os conceitos.. o Korelin foi um excelente projeto e totalmente inovador mas 90% dele era script e não programação, você falou tanto que acabou se contradiz

Postado

Na minha opinião, deveria ter algum tipo de configuração, que poderiamos escolher entre essas opções ai que você citou. Porque por exemplo, para um server high exp, a parte de dano a mais na arma seria bom, já para um servidor como o meu, de exp low, e tudo mais dificil, interessante a parte de drop de gold a mais, bem como o roubo de vida ou mana...

Se tiver 1 tipo desses que você citou, acho que o script seria muito bom e de utilidade, mas se tivesse todas com opção de configuração, para usar mais de 1 ou qualquer uma que vc citou, seria perfeito.

=)

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Postado
  Em 13/02/2015 em 12:42, xBlackWolf disse:

Na minha opinião, deveria ter algum tipo de configuração, que poderiamos escolher entre essas opções ai que você citou. Porque por exemplo, para um server high exp, a parte de dano a mais na arma seria bom, já para um servidor como o meu, de exp low, e tudo mais dificil, interessante a parte de drop de gold a mais, bem como o roubo de vida ou mana...

Se tiver 1 tipo desses que você citou, acho que o script seria muito bom e de utilidade, mas se tivesse todas com opção de configuração, para usar mais de 1 ou qualquer uma que vc citou, seria perfeito.

=)

Por isso eu pergubtei se é possivel por um npc que troque as passivas

Postado

• Dropar mais gold dos monstros

• Adicionar skills pro player

• Aumentar vida/mana

Roubar vida/Mana de quem atacar dependendo do level

acho que qlqr um desses seria interessante

• 3 months later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo