Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[CreatureScript] Level Speed ao Atingir Determinado Level Basicamente, esse script se resume a aplicar determinada velocidade ao player quando ele atingir determinado level. Vamos dar início a instalação do script em seu servidor. Primeiramente, vá até a pasta data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo nomeado como levelspeed.lua e adicione o seguinte script a ele: local info = { [10] = {speed = 238}, [50] = {speed = 318}, [100] = {speed = 418}, [150] = {speed = 518}, [200] = {speed

Desculpe-me pela "leiguisse", mas qual é a tag (função) que adiciona a velocidade ao player novamente? local info = { {level = {8, 49}, speed = 15}, {level = {50, 99}, speed = 40}, {level = {100, 149}, speed = 65}, {level = {150, 199}, speed = 90}, {level = {200, 249}, speed = 105}, {level = {250, 299}, speed = 130}, {level = {300, 999}, speed = 160} } function onLogin(cid)     for l = 1, #info do         if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].level[1] and getPlayerLevel(cid)

De boas, só para ninguém ficar reclamando que não funciona depois, sendo que tu fez quase tudo. Apenas errou umas coisinhas.

Sem + Reputado


está dando erro aki . script

 

function onLogin(cid)

local info = {
{level = {8, 49}, speed = 200},
{level = {50, 99}, speed = 250},
{level = {100, 149}, speed = 300},
{level = {150, 199}, speed = 350},
{level = {200, 249}, speed = 400},
{level = {250, 299}, speed = 450},
{level = {300, 999}, speed = 500}
}


    for l = 1, #info do
        if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].info[l] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].info[2] then
            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
            doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)
        end
    end
return 1
end

 

 

 

erro : [08/09/2014 23:12:52] [Error - CreatureScript Interface]
[08/09/2014 23:12:52] data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:onLogin
[08/09/2014 23:12:52] Description:
[08/09/2014 23:12:52] data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:15: attempt to index field 'info' (a nil value)
[08/09/2014 23:12:52] stack traceback:
[08/09/2014 23:12:52]     data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:1>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto: 

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)

Poderia virar isto:

doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed + (-getCreatureSpeed(cid)))

E isto está certo?

 

info[l].info[l] não deveria ser? info[l].level[l] -- So fiquei na dúvida.

Editado por Ka zuza (veja o histórico de edições)

z_WL63_Tt.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 09/09/2014 em 02:17, allanzinh disse:

Sem + Reputado

está dando erro aki . script

 

function onLogin(cid)

local info = {

{level = {8, 49}, speed = 200},

{level = {50, 99}, speed = 250},

{level = {100, 149}, speed = 300},

{level = {150, 199}, speed = 350},

{level = {200, 249}, speed = 400},

{level = {250, 299}, speed = 450},

{level = {300, 999}, speed = 500}

}

    for l = 1, #info do

        if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].info[l] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].info[2] then

            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

            doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)

        end

    end

return 1

end

 

 

 

erro : [08/09/2014 23:12:52] [Error - CreatureScript Interface]

[08/09/2014 23:12:52] data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:onLogin

[08/09/2014 23:12:52] Description:

[08/09/2014 23:12:52] data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:15: attempt to index field 'info' (a nil value)

[08/09/2014 23:12:52] stack traceback:

[08/09/2014 23:12:52]     data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:1>

Mostrar mais  

Na linha 15, digitei errado por acidente. No caso é a linha 13 do meu script (que já corrigi, me desculpem pelo erro):

 

local info = {
{level = {8, 49}, speed = 15},
{level = {50, 99}, speed = 40},
{level = {100, 149}, speed = 65},
{level = {150, 199}, speed = 90},
{level = {200, 249}, speed = 105},
{level = {250, 299}, speed = 130},
{level = {300, 999}, speed = 160}
}

function onLogin(cid)
    for l = 1, #info do
        if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].info[1] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].info[2] then
            doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed + (-getCreatureSpeed(cid)))
        end
    end
return 1
end
  Em 09/09/2014 em 02:27, Ka zuza disse:

Isto: 

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)

Poderia virar isto:

doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed + (-getCreatureSpeed(cid)))

E isto está certo?

 

info[l].info[l] não deveria ser? info[l].level[l] -- So fiquei na dúvida.

Expand   Mostrar mais  

Putz, cara..postei tão rápido que nem reparei ter feito uma linha desnecessária e sem utilidade como a "doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)" ja que não existe uma variável local "pspeed" no script (que eu ia usar, mas retirei e esqueci de apagar dessa parte).

Então já basta a linha:

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info[l].speed)

ou, simplificando (como você mencionou):
doChangeSpeed(cid, info[l].speed + (-getCreatureSpeed(cid)))

E enquanto ao "info[l].info[l]", sim eu errei. Desculpe, falta de atenção na postagem do script.

O correto fica então como:

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].level[1] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].level[2] then

Me desculpem pelos erros de atenção e obrigado pelos alertas.

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por KotZletY
      Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
                        
       
                                                                                                               Informações!!
      Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
      Task Diaria -  Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
      Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
      Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
      Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
      Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
       
       
      Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
       
                                                                                                               Instalação!!
      Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
      dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado  task.xml e coloque esse code dentro:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
      <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
       
      Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
      <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
      Ainda na pasta script  abra o login.lua e adicione dentro:
      player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
      self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
      if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end  
                                                                                              Extra(Opcional)!!
       
      Extra,  vá em data/movements/scripts e crie um  arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
            
      Vá em data/movements/movements.xml adicione: 
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>  
      Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
      apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
       
      New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
       
      Vá em data/movements/movements.xml adicione:  
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
      Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
       
      A sequência precisa está igual e numeradas.
                                                                                               Configurando!!
      task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }                                        
                                                    
      nome - Nome do monstro.
      mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
      Exemplo:
      name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando,  troll, frost troll e island troll contará na task também.
      storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
      amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
      exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
      pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
      items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
      Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
      items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
      Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
       
       
       
      Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
      É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
    • Por L3K0T
      L3KOT tfs: 1.3
       
      Bom esse sistema é bem simples, ele anuncia pro servidor todo ao matar um tal monstro especifico.
       
       
      1° vai em otserv\data\creaturescripts\scripts copia um arquivo.lua, renomeia para monsterkill.lua e add dentro;;;
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monstro = "Diablo" if monster:getName() == monstro then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end  
      Em creaturescripts.xml add
      <event type="death" name="monsterkill" script="monsterkill.lua"/>  
      Abra o xml do monstro que você quer que apareça a mensagem global depois de mata-lo e add lá no final depois de loot;;
      <script> <event name="monsterkill" /> </script> feito isso, salve tudo e pronto!!! Sucesso e jamais desista do seus projetos.
       
       
      ajuda sandada para @Faysal creditos: L3K0T and @Faysal  
       
       
    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       
       
    • Por Imperius
      O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
       
      Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
       
      Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
      A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
       
      creatureevent.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize a função:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }  
      Após, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";  
      Agora, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";  
      Procure por:
       
      bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)  
      abaixo de:
       
      else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;  
      adicione:
       
      else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;  
       
      creatureevent.h:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      enum CreatureEventType_t  
      adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
       
      Exemplo:
       
      enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };  
      Agora, procure por:
       
      uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);  
      game.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)  
      e substitua por:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }  
      Agora é só compilar a source.
       
      depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
       
      <event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>  
      em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
       
      function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end  
       
      Demonstração:
      1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)

      2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
       

       
    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519612
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo