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Pode usar esta tag em creaturescripts.xml:

<event type="login" name="levelspeed" event="script" value="levelspeed.lua"/>

 

Boa sorte.

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Desculpe-me pela "leiguisse", mas qual é a tag (função) que adiciona a velocidade ao player novamente? local info = { {level = {8, 49}, speed = 15}, {level = {50, 99}, speed = 40}, {level = {100, 14

  • De boas, só para ninguém ficar reclamando que não funciona depois, sendo que tu fez quase tudo. Apenas errou umas coisinhas.

  • Pode usar esta tag em creaturescripts.xml: <event type="login" name="levelspeed" event="script" value="levelspeed.lua"/>   Boa sorte.

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  • Autor
  Em 09/09/2014 em 21:14, allanzinh disse:

Mano meo servidor é 8.54 poketibia e não quer pegar o Script . Não está dando Erro no distro só que o player não fica com o Speed do Script ele fica com o Speed que eo coloco no Data/lib/configuração   PlayerSpeed = 350   . Se poder me ajudar agradeço pq presiso que se Script funcione no meo servidor

 

  Em 10/09/2014 em 02:29, MaxxSilva disse:

amigo funfa pra poketibia e qual a tag? Muito bom o script reputado ^^

Desculpa, não testei em nenhum servidor derivado de tibia e não conheço os sistemas deles muito bem..

Mas enquanto a tag, nem lembrei de colocar hahah e obrigado, já editei o tópico:

<event type="login" name="levelspeed" event="script" value="levelspeed.lua"/>"/>

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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Bizzle

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  • Caros membros, eu reformulei o tópico modificando algumas funções do script, coisa e tal.

E caso mencionem as linhas:

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info.speed)

Eu decidi não simplifica-las para (como já foi sugerido no script anterior):

doChangeSpeed(cid, info.speed+(-getCreatureSpeed(cid)))

pois, se por exemplo, a velocidade adicionada ao player é 500 e a velocidade retirada do player é 600 (500-600 = -100):

doChangeSpeed(cid, 500+(-600))

o player ficará com a velocidade -100 em vez de 500 (como foi posto na tabela). Conclui isso com o script feito anteriormente, do qual havia esse problema e caso eu esteja errado sobre esta tese, por favor me corrijam.

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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Bizzle

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Creio que precisaria ser assim:

n = getCreatureSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, ((n - n) + valor)

 

Acho que assim é mais certeza de dar certo.

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  Em 13/09/2014 em 22:40, Adriano SwaTT disse:

Creio que precisaria ser assim:

n = getCreatureSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, ((n - n) + valor)

Acho que assim é mais certeza de dar certo.

É..na verdade seria:

 n = getCreatureSpeed(cid)
 doChangeSpeed(cid, (n - n) + valor)

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