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              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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Ótimo trabalho

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

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  • 1 month later...

Oi primeiramente obrigado por postar a script

mais estou com 2problema

na hora de eu por a position no torneio onde começa e na hora de iniciar não vai para lugar nenhum,fica no mesmo lugar.

E a outra Duvida é que eu queria saber se da pra por mais de um horario

quero pra 4horario

eu fis 4script dessa (LIB) e não funcionou

poderia me ajudar?

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Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!

 

Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:

worldType = "pvp-enforced"

protectionLevel = 1
 
Bom Chega de Mimimi e vamos La:
 
data/lib/Torneio.lua e add isso:

torneio = {

awardTournament = 2160,---- Premio

awardAmount = 10,---- quantia do Premio

playerTemple = {x = 1096, y = 1009, z = 7}, ---- posiçao do Templo

tournamentFight = {x = 909, y = 978, z = 7}, ----- Area (Mapa) do torneio

area = {fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7, tox = 919, toy = 989, toz= 7},---- fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa do torneio /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa do Torneio

waitPlace = {x = 992, y = 998, z = 7}, ---- Sala de Espera (Coloque No-logout na area)

waitArea = {fromx = 987, fromy = 993, fromz = 7, tox = 997, toy = 1003, toz= 7}, ---- fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa Sala de espera /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa sala de espera

startHour = "11:30:00", ---- Hora que Inicia as Iscriçoes do Torneio

endHour = "11:35:00", ----- Hora que Começa a Batalha

price = 10000, ------ Custo para se inscrever no torneio

}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do

for y = area.fromy,area.toy do

for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 0 and isPlayer(m) then

table.insert(players, m)

end

end

end

end

return players

end

 
Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua

function onTimer()

if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then

doBroadcastMessage("[Torneio] O torneio desta vez não teve vencedor, tentar na próxima vez!") return true end

for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do

doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)

doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "[Torneio] O torneio começou, e que vença o melhor ! HEHEHEHE.")

end

return true

end

 
<globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/>
 
Depois vai em Actions/Torneio.lua:
Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor  e coloca uma Alavanca com a uid "18279"

function onUse(cid, item)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.")

else

if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") return true end

doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)

doPlayerAddItem(cid,6569,10)

doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [10] Rare Candy + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .")

setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.")

doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)

return true

end

end

 
XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/>
 
Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tournament" script="Torneio.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="664" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce Gostaria de Participar de Um torneio de Pokemon? Digite [torneio/enter] !."/>
</parameters>
</npc>

 

NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then

selfSay('Você quer participar do torneio por ['..torneio.price..'] dollars? [sim/Yes]', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then

if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then

selfSay('As inscrições para o torneio terminaram, volte Amanha AS 18:00 para nova inscriçao!.', cid)

return true

end

if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then

doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)

setPlayerStorageValue(cid,130130,1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem-vindo, esta é a sala de espera, você espera aqui enquanto o torneio não começa. hora de início: {"..torneio.endHour.."}.")

else

selfSay('Voce nao Tem Dinheiro ('..torneio.price..').', cid)

end

else

selfSay('Voce nao quer participar do Torneio? Vem no Proximo Dia / Todos os Dias as [11:35]!', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

[*] Bom é so Isso Flw bj ;*

 

 

AWE BROTHER ESTOU COM UM UNICO PROBLEMA QUE NA HORA QUE EU FALO COM NPC VAI NORMAL PRA SALA DE ESPERA MAS NA HORA QUE É PRA SER PUXADO PRA ARENA NÃO PUXA NN ACONTECE NADA FICA NO MSM LUGAR SE PUDER ME AJUDAR DAREI REP++

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ele pucha 1x1 ou joga todos la na arena ?.

Todos da Arena

 

AWE BROTHER ESTOU COM UM UNICO PROBLEMA QUE NA HORA QUE EU FALO COM NPC VAI NORMAL PRA SALA DE ESPERA MAS NA HORA QUE É PRA SER PUXADO PRA ARENA NÃO PUXA NN ACONTECE NADA FICA NO MSM LUGAR SE PUDER ME AJUDAR DAREI REP++

Configurou as Cordenadas da Sala de Espera? Sem essa Configuraçao nao vai acontecer Nada no Torneio!

 

playerTemple = {x = 1096, y = 1009, z = 7}, 

[+] posiçao do Templo

-------------------------------------------------------------

tournamentFight = {x = 909, y = 978, z = 7},

[+] Area (Mapa) do torneio

-------------------------------------------------------------

area = {fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7, tox = 919, toy = 989, toz= 7},

[+] fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa do torneio /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa do Torneio

------------------------------------------------------------

waitPlace = {x = 992, y = 998, z = 7}

[+]Sala de Espera (Coloque No-logout na area)

--------------------------------------------------------------

waitArea = {fromx = 987, fromy = 993, fromz = 7, tox = 997, toy = 1003, toz= 7}, 

[+] fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa Sala de espera /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa sala de espera

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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Todos da Arena

 

Configurou as Cordenadas da Sala de Espera? Sem essa Configuraçao nao vai acontecer Nada no Torneio!

 

playerTemple = {x = 1096, y = 1009, z = 7}, 

[+] posiçao do Templo

-------------------------------------------------------------

tournamentFight = {x = 909, y = 978, z = 7},

[+] Area (Mapa) do torneio

-------------------------------------------------------------

area = {fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7, tox = 919, toy = 989, toz= 7},

[+] fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa do torneio /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa do Torneio

------------------------------------------------------------

waitPlace = {x = 992, y = 998, z = 7}

[+]Sala de Espera (Coloque No-logout na area)

--------------------------------------------------------------

waitArea = {fromx = 987, fromy = 993, fromz = 7, tox = 997, toy = 1003, toz= 7}, 

[+] fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa Sala de espera /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa sala de espera

SIM MANO CONFIGUREI TUDO TA AI MEU TORNEIO

 

torneio = {

awardTournament = 2160,---- Premio
awardAmount = 500,---- quantia do Premio
playerTemple = {x = 1051, y = 1052, z = 7}, ---- posiçao do Templo
tournamentFight = {x = 1218, y = 627, z = 7}, ----- Area (Mapa) do torneio
area = {fromx = 1202, fromy = 628, fromz = 7, tox = 1236, toy = 628, toz= 7},---- fromx = 1202, fromy = 628, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa do torneio /// tox = 1236, toy = 628, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa do Torneio
waitPlace = {x = 1158, y = 622, z = 7}, ---- Sala de Espera (Coloque No-logout na area)
waitArea = {fromx = 1149, fromy = 622, fromz = 7, tox = 1168, toy = 622, toz= 7}, ---- fromx = 1149, fromy = 622, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa Sala de espera /// tox = 1168, toy = 622, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa sala de espera
startHour = "19:30:00", ---- Hora que Inicia as Iscriçoes do Torneio
endHour = "19:35:00", ----- Hora que Começa a Batalha
price = 10000, ------ Custo para se inscrever no torneio
}
 
function getPlayersInArea(area)
 
local players = {}
 
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
 
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
 
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end
Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

Fala galera o meu esta com mesmo erro do Gabriel 

 

 

nao puxa para a sala de espera nem acontece nada.

 

 

Cara manda um esboço do mapa.

 

agora eu fiz um mapa aqui ele teleporto para a waitarea porem fica la parado...

Editado por ztalkerr (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Queria Adicionar mais Horarios Como eo faço pode me ajudar ?

Crie um Topico na area de script  Suporte de Servidores derivados Talves alguem te ajude!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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  • 1 month later...

Amigo tipo no meu lib naum tem nada chamado "torneio" eu tenho que adicionar?!


 

Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!

 

Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:

worldType = "pvp-enforced"

protectionLevel = 1
 
Bom Chega de Mimimi e vamos La:
 
data/lib/Torneio.lua e add isso:

torneio = {


awardTournament = 2160,---- Premio
awardAmount = 10,---- quantia do Premio
playerTemple = {x = 1096, y = 1009, z = 7}, ---- posiçao do Templo
tournamentFight = {x = 909, y = 978, z = 7}, ----- Area (Mapa) do torneio
area = {fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7, tox = 919, toy = 989, toz= 7},---- fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa do torneio /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa do Torneio
waitPlace = {x = 992, y = 998, z = 7}, ---- Sala de Espera (Coloque No-logout na area)
waitArea = {fromx = 987, fromy = 993, fromz = 7, tox = 997, toy = 1003, toz= 7}, ---- fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa Sala de espera /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa sala de espera
startHour = "11:30:00", ---- Hora que Inicia as Iscriçoes do Torneio
endHour = "11:35:00", ----- Hora que Começa a Batalha
price = 10000, ------ Custo para se inscrever no torneio
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 
Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua

function onTimer()



if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("[Torneio] O torneio desta vez não teve vencedor, tentar na próxima vez!") return true end

for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)

doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "[Torneio] O torneio começou, e que vença o melhor ! HEHEHEHE.")
end
return true
end

 
<globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/>
 
Depois vai em Actions/Torneio.lua:
Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor  e coloca uma Alavanca com a uid "18279"

function onUse(cid, item)


if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.")
else
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") return true end
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doPlayerAddItem(cid,6569,10)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [10] Rare Candy + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .")

setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.")
doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
return true
end
end

 
XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/>
 
Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tournament" script="Torneio.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="664" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce Gostaria de Participar de Um torneio de Pokemon? Digite [torneio/enter] !."/>
</parameters>
</npc>

 

NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then



selfSay('Você quer participar do torneio por ['..torneio.price..'] dollars? [sim/Yes]', cid)
talkState[talkUser] = 2


elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then

if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then
selfSay('As inscrições para o torneio terminaram, volte Amanha AS 18:00 para nova inscriçao!.', cid)
return true
end

if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
setPlayerStorageValue(cid,130130,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem-vindo, esta é a sala de espera, você espera aqui enquanto o torneio não começa. hora de início: {"..torneio.endHour.."}.")
else

selfSay('Voce nao Tem Dinheiro ('..torneio.price..').', cid)
end
else
selfSay('Voce nao quer participar do Torneio? Vem no Proximo Dia / Todos os Dias as [11:35]!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

[*] Bom é so Isso Flw bj ;*

 

 

Tipo Se tem skype pra me encinar melhor naum entendi :(

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    • Por xWhiteWolf
      Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!   

      Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda!

      Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores.
      Quem quiser pode ver um vídeo comentado de como o sistema funciona:




      Dito isso vou ensinar vocês como instalar isso no server:
      Pra começar vá em data\creaturescripts\scripts e procure login.lua, agora vá até o final do arquivo e antes do último return true coloque essas linhas abaixo

      ainda em creaturescripts procure creaturescripts.xml e adicione essa linha junto com as outras que já estão lá (seguindo o padrão)
      <!-- TASK SYSTEM --> <event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/> Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts com o nome de tasksystem.lua e adicione o seguinte à ele:




      Terminada a parte da contagem de kill vamos ao NPC em si.
      Crie um arquivo chamado Magnus.xml em data\npc e coloque isso dentro dele:




      Agora em data\npc\scripts crie um arquivo chamado zezeniaa.lua e adicione esse conteúdo dentro do arquivo:





      ~~~~~~~~~~~~~~~~ FEITO ISSO ESTÁ TERMINADO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Agora aprendendo a configurar:
       
      No tasksystem vc pode editar isso daqui:
      Eu fiz um sistema onde se vc estiver em party com alguém e a pessoa matar os bixos conta como se você tivesse matado; Assim incentiva o pessoal a ir numa cave de Dragon e ao invés de matar quem está lá pra ficar sozinho na cave, eles vão chamar party pra fazerem a task juntos.. assim fazer amigos fica mais fácil e com maiores laços é maior a chance do povo não abandonar o seu server.

      Apenas digite "true" ou "false" pra ativar/desativar esse sistema e em baixo temos a distancia máxima pro monstro estar do cara que está fazendo a task pra contar o kill. Se a distancia entre o monstro e a pessoa for maior que 7 não vai contar pra ele a kill.


      No zezeniaa.lua as coisas que dão pra configurar são maiores mas são igualmente simples:
      Toda vez que vc pedir uma task short (curta) vc vai ter de 100 a 400 monstros pra matar, ele gera um número de 0 a 6 e multiplica por 5 e soma com os 100 iniciais.. o mesmo vale pra todos os outros valores.

      levelcollect é o level mínimo pra fazer tasks do tipo collect.
      time é o tempo em segundos que você vai ficar sem poder falar com o npc caso desista de alguma task, o padrão é 8 * 60 * 60 (8 horas)
      bonus é por quanto vai multiplicar caso vc permita que o npc escolha aleatoriamente entre todas as opções.. o padrão é 20% de bonus (1.2)
      multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador.

       
      Isso daqui é o banco de dados principal do sistema de kill, toda vez que vc escolher uma task do tipo fácil, médio, dificil ele vai acessar essas tabelas contendo o nome das criaturas.. vc pode facilmente adicionar novos nomes, o npc já está programado pra lidar com isso, apenas siga o padrão e mantenha sempre o último sem vírgula!

      Ex: adicionando Morgaroth na tabela de hard
      local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper", [4] = "Demon", [5] = "Crystal Spider", [6] = "Demon Skeleton", [7] = "Juggernaut", [8] = "Destroyer", [9] = "Hand of Cursed Fate", [10] = "Morgaroth" } atente-se também pra não repetir o número no index.. se o anterior era [9] use [10].

      O restante das tabelas são separadas para o banco de dados das tasks de collect:
       
      segue a mesma lógica da de kill só que aqui você tem o id dos itens que serão usados... aquela count não tem nada a ver com o item pois ele vai gerar tanto o item aleatoriamente quanto à count;
      Ex: 
      [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore isso não significa que se cair iron ore (id 5880) irá cair sempre 20.. até porque eu poderia escolher uma task long e easy e pegar a task de trazer até 50 iron ores, apenas tente manter os padrões que são os intervalos definidos.
      No easy ele varia de 10 a 20, no medium ele varia de 20 a 35 e no hard de 40 a 50.



      Espero que vocês tenham curtido, é um sistema grande mas bem simples de se mexer... se tiverem quaisquer problemas podem comentar aqui. Deu trabalho fazer isso então se você gostou deixe o seu comentário aí e o seu "Gostei" que vai me incentivar a trazer mais coisas desse tipo pra cá. Abraços do lobo.


      PS: Pra sumonar o npc digite com o GOD: /n Magnus ou coloque ele pelo map editor.
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