Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de um comando para o servidor TFS 0.3, para poder deixar o Chat "Help" mais limpo e organizado.

Pensei no comando /mute que deixaria o player por um tempo "mutado".

Tentei por tópicos utilizados no Fórum e não obtive sucesso.

Espero ajuda.

Versão 9.8 .

  • Respostas 6
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • data/talkaction/talkactions.xml adicione a tag <talkaction log="yes" access="1" words="/mute" event="script" value="mute.lua"/> data/talkaction/script crie um arquivo chamado mute.lua e adicio

Postado

data/talkaction/talkactions.xml adicione a tag

<talkaction log="yes" access="1" words="/mute" event="script" value="mute.lua"/>

data/talkaction/script crie um arquivo chamado mute.lua e adicione

local v = {}
for k = 1, 100 do
table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)
end
function onSay(cid, words, param)
if (words == "/mute") then
local t = string.explode(param, ","if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified."return true end 
local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) 
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline."return TRUE  end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.")
doAddCondition(player, v[tonumber(time)])
setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.")
elseif (words == "/desmute") then
if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified."return true end 
local player = getPlayerByNameWildcard(param)
if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end
if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".")
doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED)
setPlayerStorageValue(player, 90000, -1)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.")
end
return true 
end

Lembrando cargos acima de TUTOR poderá mutar!

Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)

  • 2 months later...
  • 1 month later...
Postado
  Em 17/12/2014 em 07:25, Morfeusinho disse:

para tfs 1.0 versão do ot é 10.53 tem como? estou atraz de um script desses a dias.

Eu tbm, @up

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo