Postado Outubro 6, 2014 10 anos Preciso de um comando para o servidor TFS 0.3, para poder deixar o Chat "Help" mais limpo e organizado. Pensei no comando /mute que deixaria o player por um tempo "mutado". Tentei por tópicos utilizados no Fórum e não obtive sucesso. Espero ajuda. Versão 9.8 .
Postado Outubro 8, 2014 10 anos data/talkaction/talkactions.xml adicione a tag <talkaction log="yes" access="1" words="/mute" event="script" value="mute.lua"/> data/talkaction/script crie um arquivo chamado mute.lua e adicione local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end Lembrando cargos acima de TUTOR poderá mutar! Editado Outubro 8, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Vou testar, e já já edito. Lembrando, se der certo é REP+. Testado e aprovado. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Lucas1m (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos para tfs 1.0 versão do ot é 10.53 tem como? estou atraz de um script desses a dias.
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Em 17/12/2014 em 07:25, Morfeusinho disse: para tfs 1.0 versão do ot é 10.53 tem como? estou atraz de um script desses a dias. Eu tbm, @up GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.