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Eremes pergunta!  

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Tome_of_Knowledge.gif Indice:

INTRODUÇÃO

MAPA

EVENTOS/INVASÕES

CLASSES

RATES


fzczJog.png


INTRODUÇÃO

O projeto vem sendo desenvolvido por mim desde 2013, e também com o auxílio desse belíssimo fórum na questão de scripts; pois muitos sistemas em geral aqui postados foram usados.

A versão do OT será 8.60, pois a minha equipe por meio de uma votação decidiram escolher essa, por se tratar de uma das versões mais estáveis e também por ser a que o povo mais gosta.

O Pythera OT será basicamente uma recriação do Baiak Yurots, porém de uma forma muito mais otimizada e agradável.

Um dos seus pontos mais fortes será o mapa, pois ele será próprio e totalmente feito do zero. Muito mais elegante, bonito, bem feito, e com coerência acima de tudo.

A cidade principal por exemplo irá relembrar bastante a cidade principal do Baiak Yurots, e não deixará de lado sua simplicidade e seu fácil acesso aos NPC's, lojas, e etc.

O OT terá diversos eventos diários, invasões semanais, e gincanas proporcionadas por nossa equipe; o que promete e muito tirar o jogador daquela mesma mesmice de sempre, que no caso é upar, pklizar, fazer quests...  O Pythera OT será muito além disso.

Novas classes serão criadas; que terá como objetivo deixar o OT menos enjoativo e oferecer mais opções de escolha de personagems para os jogadores.


MAPA

Clique aqui para ver o Show Off do mapa.

Como dito anteriormente, o mapa será 100% próprio e totalmente feito do zero, mais ainda sim ele manterá aquela essência do grande Baiak Yurots.

O fácil acesso aos NPC's e lojas não será deixado de lado, já que a cidade principal não será tão diferente em relação a cidade principal do Baiak Yurots na questão de tamanho.

 

Locais de caça:

Outro ponto forte nesse OT será seus belíssimos locais de caça.. Todas as caves, dungeons e masmorras serão grandes e muito bem elaboradas.

Ao todo o OT possui cerca de 40 locais de caça diferentes, sendo eles: Dragon, Giant Spider, Frost Dragon, Warlock, Hellspawn, Hero, Enlightened Of The Cult, War Golem, Hellfire Fighter, Bog Raider, Necromancer, Sea Serpent, Fury, Plaguesmith, Juggernaut, Medusa, Lost Soul, Blighwalker, Draken Abomination, Destroyer, Hand Of Cursed Fate, Betrayed Wraith, Undead Dragon, Dark Torturer, Black Knight, Ghastly Dragon, Hellhound, Serpent Spawn, Draken Elite, Draken Spellweaver, Draken Warmaster, Lizard High Guard, Werewolf, Quara Predator, Quara Pincher, Nightmare, Hydra, Grim Reaper, Demon e Behemoth.

 

Quests:

Nesse OT você não verá a POI, a Inquisition Quest e muito menos a Annihilator Quest.. No Pythera OT você verá quests de verdade, e com muito RPG e jamais vistas em outros OT's.

A maioria das quests vão necessitar de: items; level; trabalho em grupo; tais classes; tais números de jogadores; desvendar passagens secretas; uma picareta; uma pá; uma corda e etc.

Todas as quests só poderão ser acessadas por meio dos locais de caça; portanto os jogadores terá que explorar praticamente toda a hunt para achar um "ponto chamativo" que pode ser uma possível quest.


EVENTOS/INVASÕES

O OT terá vários eventos automáticos e diários, sendo eles o Battlefield Event, o Zombie Event, Capture The Flag, War Of Emperium e Blood Castle, Dota, Backpack Event (e futuramente poderá ter mais eventos).

Além dos eventos automáticos citados acima, também terá os "eventos manuais" e gincanas feitas pela nossa equipe, no qual a própria moderação do jogo organiza um evento in-game.

Em alguns dias da semana a cidade e os locais de caça poderão ser facilmente invadidos por alguns monstros e bosses, mas haverá uma mensagem no meio da tela avisando com antecedência o que está prestes a acontecer; assim os jogadores poderão se reunir na cidade para juntarem suas forças e bolar uma tática para pacificar o local novamente.


Classes

Além das quatro classes tradicionais, sendo elas o Sorcerer, Druid, Paladin e Kinight; o Pythera OT terá 3 novas classes, sendo elas o Monge, o Ninja e o Invocador.

 

Monge: Especializado em ataques corpo-a-corpo, e ele usa como arma os próprios punhos.

Ele possui magias exclusivas de ataque em área e em alvo, e também possui magias de suporte.

Em relação ao HP/Mana, ele tem mais HP que um Paladin e menos HP que um Knight, já a quantidade e regeneração de Mana é igual ao do Paladin em relação a quantidade e regeneração.

Arte_Monges.jpg


Ninja: Especializado em ataques a distância, e ele usa como arma as shurikens e facas de arremesso.

Ele possui magias exclusivas de ataque em área e em alvo, e também possui magias de suporte.

Em relação ao HP/Mana, ele tem o mesmo tanto de HP e Mana que um Paladin, e também tem o mesmo tempo de regeneração dos mesmos.

 

Arte_Ninjas.jpg


Invocador: Especializado obviamente em invocar monstros para lhe auxiliar em suas caçadas e no PvP, porém ele é inferior na questão de dano mágico em comparação a um Sorcerer e um Druid.
Ele possui magias exclusivas de suporte, e também possui algumas magias já existentes.
Sua magia de invocação é semelhante ao Utevo Res dos Sorceres e Druids, porém ela é muito mais avançada e capaz de invocar monstros muito mais fortes, como por exemplo um Dragon, um Behemoth, uma Giant Spider e etc, (mas nada muito apelativo).
Em relação ao HP/Mana, ele possui o mesmo tanto de HP e Mana que um Sorcerer e Druid, e também o mesmo tempo de regeneração dos mesmos.

Arte_Magos.jpg


Rates

As rates serão médias; algo proposto para:

XP: 150x (Com stages)

Skill: 30x

Magic: 15x

Loot: Custom

Respawn: 1x (60 segundos)

Fast Attack: 500ms


Créditos das imagens ilustrativas:

browiki.org

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
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Se pelo menos tira-se a exp stagiada na minha opnião ficaria muito melhor.. e particularmente não consigo gostar de ot com vocações novas e talz.. mas isso é apenas gosto, se for bem feito com certeza ficará legal

 

boa sorte ae

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particularmente não consigo gostar de ot com vocações novas e talz.. mas isso é apenas gosto, se for bem feito com certeza ficará legal

 

boa sorte ae

 

Bem feito e inovador será, póde ter certeza. ;)

E balanceado acima de tudo.

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Vou recomendar uma coisa, sabe o o M.L? Divide por 10  a skill e esse será o M.L. 25x de ML é muito, cara e.e

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Vou recomendar uma coisa, sabe o o M.L? Divide por 10  a skill e esse será o M.L. 25x de ML é muito, cara e.e

 

Isso não é Global e nem um OT de RPG mano.

É algo mais voltado para PvP, ou seja; bem Baiak mesmo.

 

Fóra também que esse OT buscar ser livre de complicações, principalmente no fato de pegar skills.

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Parece ter futuro, bom projeto, acompanhando!

                                                                                1tcds1d.png

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Novas ibageens adicionadas!

 

@Kazui:

Obrigado pelo apoio ;D


Beta-Test na hunt de Hydras

5ORvtV7.png

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Heuaheua, lança logo mano, quero jogar :D

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Heuaheua, lança logo mano, quero jogar :D

 

Pena que tem chão ainda mano UHEHUHUE.

Mas aguenta aí.

 

Show Off adicionado pra vocês terem uma noção de como está ficando o mapa. ^^

(LINK)

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Sou webmaster e mapper..

caso se interessa já mandei mensagem private.!

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

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#UP!

Erros de português consertados!

Formatação do tópico foi melhorada!

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  • 2 weeks later...

Ninguém curtiu o projeto :(

O jeito é eu ver o voto do pessoal nas pesquisas "Qual seria um OT Server ideal e etc"...

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
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      protejo online.

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      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
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    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
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         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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