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Seguinte, vá na lib do seu servidor, e se existir o arquivo chamado "catch system.lua", ou algo desse gênero você posta aqui,

seguido com o "catch.lua" do actions.

Tony Araújo  ;D 

 

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[MOD] Catch Window v1.3   Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, Gre

Não sei se o Orochi já parou de editar esse mod, eu tive a ideia de colocar gifs no lugar da portrait.. Fui procurar em alguns ots no facebook, e já fizeram esse tipo de sistema, séria bem legal o sup

Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá

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Amigo, aguarde até mais tarde. Irei postar a versão 1.4 com isso pronto.

Vc vai demorar a 1.4??

Me explica bem certinho como add novos pokes tbm, pq eu n entendi(no inicio do topico)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

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                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

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Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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Vc vai demorar a 1.4??

Me explica bem certinho como add novos pokes tbm, pq eu n entendi(no inicio do topico)

Voce esta querendo colocar pra sempre aparecer o catch?

o seu esta aparecendo a fotinha? pelo menos na 1° vez? 

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

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Voce esta querendo colocar pra sempre aparecer o catch?

o seu esta aparecendo a fotinha? pelo menos na 1° vez? 

SEMPRE QUE UM POKEMON FOR CAPTURADO, APAREÇER A FOTO DELE E QUANTIDADE QUE USAR EM BALLS NELE, APÓS A JANELA SER FECHADA, ZERA A CONTADAGEM!

 

OBRG :3

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    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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CW_Pokes = {
        ["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000},
        ["ivysaur"] = {DB_Balls = 500002, DB_PK = 900002, ID_Portrait = 11990, P_Experience = 10000},
        ["venusaur"] = {DB_Balls = 500003, DB_PK = 900003, ID_Portrait = 11991, P_Experience = 250000},
["Charmander"] = {DB_Balls = 500004, DB_PK = 900004, ID_Portrait = 11992, P_Experience = 5000},
["Charmeleon"] = {DB_Balls = 500005, DB_PK = 900005, ID_Portrait = 11993, P_Experience = 10000},
["Charizard"] = {DB_Balls = 500006, DB_PK = 900006, ID_Portrait = 11994, P_Experience = 250000},
}
 
 
Mano Adicionei asim não sei oque eo fiz de Errado. Mais só os 3 primeiros parece o cacth e ganho a exp só que o Charmander . meleon e zard não ganho exp nem aparece a tabela pode ajudar ?
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CW_Pokes = {
        ["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000},
        ["ivysaur"] = {DB_Balls = 500002, DB_PK = 900002, ID_Portrait = 11990, P_Experience = 10000},
        ["venusaur"] = {DB_Balls = 500003, DB_PK = 900003, ID_Portrait = 11991, P_Experience = 250000},
["Charmander"] = {DB_Balls = 500004, DB_PK = 900004, ID_Portrait = 11992, P_Experience = 5000},
["Charmeleon"] = {DB_Balls = 500005, DB_PK = 900005, ID_Portrait = 11993, P_Experience = 10000},
["Charizard"] = {DB_Balls = 500006, DB_PK = 900006, ID_Portrait = 11994, P_Experience = 250000},
}
 
 
Mano Adicionei asim não sei oque eo fiz de Errado. Mais só os 3 primeiros parece o cacth e ganho a exp só que o Charmander . meleon e zard não ganho exp nem aparece a tabela pode ajudar ?

 

Tenta dar reload no módulo, dentro do OTClient. Testa ai :)

@OBS: Aqui não está dando nenhum destes erros.

Tony Araújo  ;D 

 

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Ola, belo sistema reputado, mais tenho uma duvida, se usar uma pokebola que não esteja no script ira dar erro? se sim tem como voce colocar uma explicação de como adicionar mais pokeballs? Obrigado.

 

@all

A maioria dos otclientes de poketibia não tem a pasta mods, e sim modules. Testei aqui no meu e funcionou perfeito, tanto com player normal quanto com ADM.

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
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Ola, belo sistema reputado, mais tenho uma duvida, se usar uma pokebola que não esteja no script ira dar erro? se sim tem como voce colocar uma explicação de como adicionar mais pokeballs? Obrigado.

 

@all

A maioria dos otclientes de poketibia não tem a pasta mods, e sim modules. Testei aqui no meu e funcionou perfeito, tanto com player normal quanto com ADM.

Bom.. seria necessário você editar quase o sistema todo, porque na informação que o servidor manda ao client, só tem as 4 pokebolas.

Em breve, faço um tutorial de como adicionar mais pokebolas, no momento estou super ocupado kk

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 1 month later...

como podo mover elhe para outra posicion na pantalla

http://Pokexmortal.com/ ONLINE!

Todo mondo Bienvenido :D ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!

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  • 1 month later...

Me ajuda por favor!

no meu não vem a janela e não ganha xp quando captura, apenas aparece a msg que foi capturado nada mais...

 

Erro:

[14/03/2015 21:40:53] [Error - Action Interface] 
[14/03/2015 21:40:53] In a timer event called from: 
[14/03/2015 21:40:53] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[14/03/2015 21:40:53] Description: 
[14/03/2015 21:40:53] data/lib/CatchWindow_lib.lua.lua:36: attempt to concatenate field '?' (a nil value)
[14/03/2015 21:40:53] stack traceback:
[14/03/2015 21:40:53] data/lib/CatchWindow_lib.lua.lua:36: in function 'CW_Count'
[14/03/2015 21:40:53] data/lib/catch system.lua:334: in function 'doAddPokemonInCatchList'
[14/03/2015 21:40:53] data/lib/catch system.lua:166: in function <data/lib/catch system.lua:154>
 
Quando capturo os pokes que adc na tabela da esse erro mas quando n capturo pokes da tabela fica tudo normal...
Editado por Pakour250 (veja o histórico de edições)
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Não sei se é execesso de storage, pq alguns catchs aparece a janela e ganha a xp e outros não.

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É, você tocou em um ponto bem interessante. Você poderia testar eles em algumas storages com números mais baixos por favor, e postar o que aconteceu?

Tony Araújo  ;D 

 

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Voce diz que se eu usar uma storage mais baixa, exemplo a atual do primeiro poke é 900001, entao eu testaria com 9001 ?

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Sera que o fato de ter milhares de storage não afeta o banco de dados? Irei testar em meu servidor, mais isso ira demorar um pouco pq é muita coisa.

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Como faço para adicionar Master ball?

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

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Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

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Eu tentei, mas ele só veio para me capturar janela 1 Time quando chape para Venusaur e ali, quando mais uma vez não chape sair mais em Bulbasaur e Ivysaur não sair, adicione um pouco para tentar se você deixar a janela de captura, mas veio nada
 
Espero que sua resposta
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Bom. eu já comecei com a atualização desse módulo para versão 1.4, porém eu não tenho tido muito tempo ultimamente, porém em breve eu termino ela e posto para vocês :)

Tony Araújo  ;D 

 

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    • Por willian646
      Olá a todos, é a minha primeira vez aqui, e não sei se já possui algum tutorial disso ou se estou na área correta, mas vou mostrar aqui como fazer com que o chat no jogo suma quando não tiver nenhuma mensagem e quando tiver ,enviar, é bem simples.
       
      Primeiro vá na pasta do seu client>modules>game_console e abra o console.lua
       
      tendo feito isso procure por
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', sendCurrentMessage, consolePanel)  
      e troque por 
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', hideChat)  
      agora procure por essa função: 
      e troque por: 
      Pronto agora só testar.
    • Por paulo thush
      Advanced Pet System By Races
      Nome: Advanced Pet System By R.aces
      Versão: Bom eu testei no meu 8.60.
      Descrição: Bom eu procurei esse systema por muito tempo nunca achei um que funcionase perfeito, porem com muito esforço retirando de muitos servidores consegui fazer que ele funcionase com todos os script sem erro ao logar o char e nem deslogar os npc funcionando perfeitamente, Esse Pet pelo que eu saiba foi feito pelo josejunior. Como eu sempre vivi pedindo ajuda para comunidade, hoje eu resolvi trazer esse sistema para ajudar também muitos que precisa... E bom você ser ajudado e lembrar de ajudar também. Um pelo outro.
      Comandos:
       
      Pet-trainer.xml (em data/npc)
       
      Pet-trainer.lua (em npc/scripts)
       
      Va na pasta data/lib crie e nomeie para APS_lib.lua 
       
      Agora e so baixar o resto dos arquivos e jogar dentro da pasta do seu Ot principal. E ser feliz... Não dou suporte para algum tipo de erro pois não sou Scripter kk apenas um Fuçado kkk.
       
      Ah: Caso der erro quando você for logar no servidor e de erro nos arquivos do PET, Pode ter algo em conflito com ele, ou Você tera que mudar algo do seu login.lua, Qual quer coisa eu passo o meu que ta muito fuçado porem sem erro em nada kkkk. Por Enquanto...
       
      CREDITOS: josejunior
       
       
      Advanced Pet System By Races.rar
    • Por Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/CW6jgerg
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!
       
      Estarei anexando o autoloot 2.0 versão atualizada para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
    • Por Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO TFS e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot para VERSÃO OTX clica neste Link: AUTOLOOT OTX
       
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autoloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages).
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/0xJR4nwr
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { distro = 1, -- 1 = TFS // 2 = talk modificada directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Sobre o distro = 1
       
      Isso significa que ele usa versão padrão (1), pois existem 2 versões, caso aconteça esse error no seu console ao usar a talkaction do autoloot:
       
      [8/10/2020 19:19:58] [Error - TalkAction Interface]
      [8/10/2020 19:19:58] local words = "!autoloot"
      (...)
      [8/10/2020 19:19:59] return true
      [8/10/2020 19:19:59] Description: 
      [8/10/2020 19:19:59] (LuaInterface::luaGetItemIdByName) Item not found
       
      Você deverá colocar:
       
      distro = 2
       
      Pq? acontece que em alguns servidores não reconhecem o parâmetro "false" da função "getItemIdByName"
       
      OBS: Estarei anexando o autoloot já atualizado na versão 2.0 para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
    • Por xWhiteWolf
      Aeeeeeee carai, hoje vim trazer pra vocês meu mais novo sistema *-*. É uma fodenda spell que você seleciona alguém pra ser seu voodoo e a partir disso durante um tempo X ela vai receber todos os hit's que você deveria receber... INCRÍVEL, NÃO?
      Agora se nesse meio tempo ela deslogar ou entrar em pz você vai tomar o dano normal, mas se ainda tiver nesse tempo X e ela sair ela vai receber o dano instantaneamente (É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE).

      Agora você deve estar imaginando, e se eu usar a magia pra transferir o dano pra um amigo e ele fizer a mesma coisa em mim, pra onde vai o dano?
      PRA LUGAR NENHUM!!!! Até porque eu já me previni contra esse bug fazendo com que não seja possível fazer alguém de voodoo se ele já tiver alguém de voodoo.
      Testado em versão 8.54 TFS Crying Damnson mas deve funcionar em todas as versões que tenham a função onStatsChange no creaturescripts.
      Bom, o script tá 100% funcional e livre de bugs (se vc achar algum eu te dou 3 REP).

      Agora vamos à mágica:
       
      Crie um arquivo em mods com extensão .xml e adiciona isso daqui nele
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Voodoo System" version="1.0" author="Night Wolf" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="feitisso"><![CDATA[ configuration = { storage = 24567,  tempo = 20, cooldown = 45, effect1 = 13, effect2 = 65 } storagecool = 24568 ]]></config> ---------------------------------------------------------------------------------- <event type="login" name="registerVoodoo" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) domodlib('feitisso') if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end registerCreatureEvent(cid,"voodoo") return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ <instant name="Feitiço" words="voodoo" lvl="50" mana="10" prem="1" range="3" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ function onCastSpell(cid, var) domodlib('feitisso') if not (isPlayer(variantToNumber(var))) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell in players.") return false end if getPlayerStorageValue(variantToNumber(var), configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't make a voodoo of someone who already has a voodoo.") return false end if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool)) >= configuration.cooldown then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) <= 0 then timeleft = (os.time() + configuration.cooldown) doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, timeleft) local target = getPlayerGUID(variantToNumber(var)) doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, target) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect1) doSendMagicEffect(getThingPos(variantToNumber(var)), configuration.effect1) addEvent(function()   if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end  end, 100+1000*configuration.tempo) elseif getPlayerStorageValue (cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You've already set a target.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(configuration.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool))).." seconds.") end return true end ]]></instant> ------------------------------------------------------------------------------------ <event type="statschange" name="voodoo" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) domodlib('feitisso') if isPlayer(cid) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then local name = getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage)) local victim = getCreatureByName(name) if isCreature(victim) and not (getTilePzInfo(getPlayerPosition(victim)))  then dano = math.ceil(value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) if attacker == victim then doTargetCombatHealth(cid, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) else doTargetCombatHealth(attacker, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) end return false end end return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ </mod> aqui você edita os storages da magia e do cooldown, além do tempo que ela dura, o tempo de cooldown (um uso e outro) e os efeitos que vão sair.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui você edita o nome da spell, as palavras pra ela sair, level, custo de mana, se é preciso ser premium pra usar, o range dela, e as vocações que podem usá-la.

      OBS: se vc quiser que essa spell seja ganha em uma quest (por se tratar de algo bastante apelativo), é só colocar needlearn = "1" e fazer uma quest pra ganhar a spell (tem no meu Darkness Pact Quest uma quest de ganhar Spell, é só ir lá no meu perfil e procurar o tópico).

      Essa spell não serve somente pra ATS, use a criatividade pra criar uma história e fazer ela se encaixar... foque nos elementos de RPG e tcharam, está feito!.

      Façam bom uso e espero que não saiam postando em outros lugares sem os devidos créditos. Abraços do lobinho pra vcs

      PS: a foto ficou meio bosta mas vou postar mesmo assim 

       
      Eu (sorc) ataquei a zuera e tomei o dano de volta e ainda saiu esse efeitinho bonito. 

      Espero que tenham gostado e usem essa spell como base pra fazer outras coisas maravilhosas pra esse fórum   
      E não esqueça de clicar em "gostei" caso tenha curtido a idéia.

      Ahhh, e antes que eu me esqueça dos agradecimentos:
      @ViitinG por me ajudar a testar
      @CreatServer por me dar a idéia
      @MaXwEllDeN por me orientar a trocar a table pelo storage possibilitando que o script fosse possível.



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