Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor Bom ... se voce olhar direitinho .. eu não tou puchando nada de imagem do MOD.. eu estou puchando diretamente do servidor... Da uma olhadinha nos meus códigos.. se voce souber algo em que simplificar.. modifica e posta ai pra eu ter uma noçao. Enfim.. alguem pode me arrumar a sprite (.png) da saffari ball por favor? Tony Araújo
Postado Outubro 17, 2014 10 anos kk, falta também a master ball (tu que mando nois fala para update, não vem reclama dps não) kk falta também as novas balls que os cara vai pega da pxg kkkkkkkkkk já já chega nego pedindo olhá só
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor Bom amigo .. Eu vou adicionar só as 5 principais que no caso só está faltando a saffari ball.. Caso alguem queira adicionar mais balls, eu tento ajudar .. ou então mais pra frente eu faço um mega update. E se alguem tiver a SPR da Saffari Ball ... pra dar aquela ajuda né .. Tony Araújo
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Em 17/10/2014 em 15:44, Orochi Elf disse: Bom ... se voce olhar direitinho .. eu não tou puchando nada de imagem do MOD.. eu estou puchando diretamente do servidor... Da uma olhadinha nos meus códigos.. se voce souber algo em que simplificar.. modifica e posta ai pra eu ter uma noçao. Enfim.. alguem pode me arrumar a sprite (.png) da saffari ball por favor? mais para puxar a imagem da portrait não tem que adiciona a imagem da portrait na pasta catcherWindow\images? Editado Outubro 18, 2014 10 anos por Wend (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Não .. ele já pucha diretamente do jogo. Você só precisa adicionar as SPRIDs, na LIB de configuraçao do Catch Window. Eu deixei um link ali, que tem todos os SPRIDS, basta quem for usar, configurar Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.