Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom ... se voce olhar direitinho .. eu não tou puchando nada de imagem do MOD.. eu estou puchando diretamente do servidor...

Da uma olhadinha nos meus códigos.. se voce souber algo em que simplificar.. modifica e posta ai pra eu ter uma noçao.

Enfim.. alguem pode me arrumar a sprite (.png) da saffari ball por favor?

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 163
  • Visualizações 21.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não sei se o Orochi já parou de editar esse mod, eu tive a ideia de colocar gifs no lugar da portrait.. Fui procurar em alguns ots no facebook, e já fizeram esse tipo de sistema, séria bem legal o sup

• Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá

• Tem como me passar o catch.lua do PDA, pra eu poder fazer as modificações?... Não é muita coisa pra fazer, só precisa fazer pequenas atualizações no Catch.lua

Posted Images

Postado

kk, falta também a master ball (tu que mando nois fala para update, não vem reclama dps não) kk

falta também as novas balls que os cara vai pega da pxg kkkkkkkkkk já já chega nego pedindo olhá só

Postado
  • Autor

Bom amigo .. Eu vou adicionar só as 5 principais que no caso só está faltando a saffari ball..

Caso alguem queira adicionar mais balls, eu tento ajudar .. ou então mais pra frente eu faço um mega update.

E se alguem tiver a SPR da Saffari Ball ... pra dar aquela ajuda né ..

Tony Araújo  ;D 

Postado
  Em 17/10/2014 em 15:44, Orochi Elf disse:

Bom ... se voce olhar direitinho .. eu não tou puchando nada de imagem do MOD.. eu estou puchando diretamente do servidor...

Da uma olhadinha nos meus códigos.. se voce souber algo em que simplificar.. modifica e posta ai pra eu ter uma noçao.

Enfim.. alguem pode me arrumar a sprite (.png) da saffari ball por favor?

mais para puxar a imagem da portrait não tem que adiciona a imagem da portrait na pasta catcherWindow\images?

Editado por Wend (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo