Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou criando este tópico para alertá-los sobre o windbot, eu sempre usei ibot e nunca tomei delete por 2 anos, inclusive tenho várias contas. Porém desses tempos para cá ouvi muita gente falando que o windbot é bom e aquilo, usei por 1 mês e todas as minhas contas foram deletadas, por causa disso MUITO cuidado ao usarem o Windbot, não é uma ferramenta confiável!!! Sou muito mais o ibot, agora estou usando o ibot plus e achei muito melhor que o windbot e até agora não tomei nenhum ban.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai chorar?

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

acho que sim, kkkkkk

é Gostoso levar ban ne?  Sei la da um Tesao levar Ban Pelo Menos Alguem Te Conhece no Tibia Pelo menos voce nao é "Forever Alone" Bj ;* vamo sair um dia

Link para o post

vai chorar?

Isso aqui é área de suporte e não playground pra você sair fazendo brincadeiras no tópico.

Eu usava bot mas bot é proibido então seja o bot que for você esta fazendo algo "ilegal" então não adianta reclamar de ter conta banida/deletada.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

É a mesma coisa de comprar uma arma, entrar no departamento da policia, ser preso e depois dizer que a arma era ruim.

O que eu quis dizer é, não tem como reclamar daquilo que é proibido, o errado não é o "Windbot" e sim você.. mas eu usava bot quando jogava Tibia, então não posso falar nada. 

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Isso aqui é área de suporte e não playground pra você sair fazendo brincadeiras no tópico.

Eu usava bot mas bot é proibido então seja o bot que for você esta fazendo algo "ilegal" então não adianta reclamar de ter conta banida/deletada.

Pra um cara que começa um título contra as regras já merece uma resposta de playground, creio que devem mover o tópico pra lá.

E cuidado com a sub moderação meu jovem (não alerta, apenas dica) :D

Bjão.

Quanto ao tópico, normal normal brother, apenas aceite e vá upar na mão ;s #cipsfot ownando bots.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

vocês acham q não da trabalho para botear ne??

ficam zuando da desgraça dos outros. Acordava td ss pra boatear -_-... a culpa é do windbot sim, fez muita divulgação que é bom, mas é uma merda. Afinal eu paguei pelo serviço e como consumidor não fiquei satisfeito, por isso reclamo mesmo do produto!

Link para o post

vai chorar?

aqui não é playground, estou te negativando e deixando o aviso que não irei tolerar este tipo de atitude novamente. Grato.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Só para complementar o que o moderador disse acima, SnnowdsNextbrBeenythiagobji, tbem negativados, aqui não é playground. E se alguém tiver alguma reclamação reporte-a, porque comentários inúteis serão negativados novamente. BJS!

Link para o post

Sua horrível postura como moderador me surpreende cada dia mais, tanto sua postura como pessoa e como membro da equipe, é duro ver moderador publicar qualquer coisa sem ler as regras!

http://www.tibiaking.com/forum/forum-32/announcement-2-regras-da-se%C3%A7%C3%A3o-leia/

A seção é Suporte para BOTS então vamos a primeira infração:

Não crie tópicos sem nexo.

É ajuda a suporte ou Difamação de Bots?

Todos os tópicos postados, terão que ser de acordo com o tema do fórum que você irá postar.

Nada a ver, suporte de bots com ofensa ao bot.

Não é permitido nenhuma ofensa entre usuários.

Creio que para bots também.

E por fim:

A punição vale dependente da situação, vai de alerta verbal, alerta, suspensão e até banimento.

Eu não ligo para reputações, mas fiz até questão de ajudar para moverem pro playground (área que seria correta) e se quer você veio negativando sem aviso prévio, que gravidade cometi? "A punição vale dependente da situação, vai de alerta verbal, alerta, suspensão e até banimento."

Torno a repetir, pode negativar aqui de novo se quiser, não ligo, mas o que é certo é certo, sua cabeça, seu poder, sua sentença.

Um abraço.

concordo, reputado

Link para o post

Lembrando que essa mudança não muda nada em relação ao flood, apenas trás mais clareza ao nexo, relação ao tema e discussão ao bot. BJS!

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Bots para TibiaSuporte Bots"
Para: "Bots para TibiaBots Geral" (Aqui você poderá conferir as notícias e fazer discussões relacionadas à Bots.)

Regras da Seção

Galera, pra manter a ordem no fórum, aqui crio as regras desta seção.

• Não crie tópicos sem nexo.
  • Double post e flood não são permitidos.
  • É completamente proibido colocar links de sites concorrentes!
  • É extremamente proibido publicar arquivos infectados com malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos!
  • Qualquer download, é necessário postar o Scan junto a ele, para prevenção e confiança ao usuário que for baixar.
  • A source deve ser postada se o projeto for open source. (GNU)
  • Todos os tópicos postados, terão que ser de acordo com o tema do fórum que você irá postar.
  • Não é permitido nenhuma ofensa entre usuários.
  • Não é permitido publicar imagens sexualmente explícitas, isto é, mulheres/homens nú(a) explicitamente.
  • As Regras Gerais também prevalecem aqui: http://tibiaking.com...-gerais/?p=7680

As regras estão disposta á qualquer mudança sem aviso prévio.
A punição vale dependente da situação, vai de alerta verbal, alerta, suspensão e até banimento.

Link para o post

Vou fechar o tópico porque o foco já mudou completamente.. se alguém tiver alguma coisa pra falar pode chegar por PM.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Balkalima
      Gostaria de saber se tem como mudar a mensagem de quando você bani um player no servidor para que não apareça aquela mensagem.

OBS: Desde já obrigado e desculpa por qual quer erro ai! 
    • Por draclaws
      Olá gostaria de um script para colocar nas lixeiras do servidor onde ao jogar lixo nelas os itens simplesmente n evaporem, mas sim que fiquem "depositados dentro da lixeira" onde quando o player clicar na lixeira para abrir, abra uma janelinha como a de uma backpack por exemplo e la tenha tudo o q as pessoas jogaram nela "obs: nestas lixeiras tenham slots infinitos"
      TFS 1.x
    • Por BetterWar ATS
      Olá.... Agradecendo desde já as muitas ajudas que obtive aqui, venho novamente por ter um probleminha chato no meu servidor...
      Não consigo banir player pelo rule violation.... Chato né...
      Alguem pode me ajudar?
      group xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
      <groups>
          <group id="1" name="Player"/>
          <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1"/>
          <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" maxVips="200"/>
          <group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/>
          <group id="5" name="Community Manager" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/>
          <group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="117440511" access="5" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/>
      </groups>

Estou usando TFS 0.4

Eu não sei qual area se caracteriza com meu assunto, acredito que suporte otserv geral seja uma area que não vá me trazer represaria por ter postado em area errada.
    • Por dupipsa
      Compartilhe seus scripts
      https://www.dropbox.com/s/p1hmm6zt11r3pdv/windbot%20scripts.rar?dl=0
    • Por sunpprox
      Bom dia. 

Gostaria de adquirir um bot pago e seguro apenas para pegar loot e healar ( não quero cavebot ).

Ouvi dizer que existe windbot, ibot, esses são seguros? 
      Tem muita gente falando de novos bots por aí..

O que vocês acham?

Obrigado  

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo