Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial pda [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System

Posts Recomendados

Para os que estão começando é importante assistirem o vídeo, ficou muito bom e esclarecedor. É só acompanhar o tutorial que não têm erro.

Ainda por cima têm uma voz massa, rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo inteiro. Mas pelos 10 minutos que vi ta muito bom cara. Vai ajudar muito quem ta começando agora... Até que eu queria fazer uns vídeos tutoriais, mas até que meu PC melhore não vai dar. =/

Uma dica que eu poderia ter feito antes do vídeo seria fazer por partes... Tipo, vídeo 1, vídeo 2... Para que não ficasse tão grande, assim faria o povo ter mais vontade de ver. Mas como já está feito, deixa pra la. AOKSSOAKSAOKSA'

Rep + pela iniciativa! ^-^

Eu sou GuhPk, não se esqueça!!!

Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =]

Meus Trabalhinhos e outras coisas....

Script's

Mapper

vfgdf.png

Link para o post

Para os que estão começando é importante assistirem o vídeo, ficou muito bom e esclarecedor. É só acompanhar o tutorial que não têm erro.

Ainda por cima têm uma voz massa, rep+

Não vi o vídeo inteiro. Mas pelos 10 minutos que vi ta muito bom cara. Vai ajudar muito quem ta começando agora... Até que eu queria fazer uns vídeos tutoriais, mas até que meu PC melhore não vai dar. =/

Uma dica que eu poderia ter feito antes do vídeo seria fazer por partes... Tipo, vídeo 1, vídeo 2... Para que não ficasse tão grande, assim faria o povo ter mais vontade de ver. Mas como já está feito, deixa pra la. AOKSSOAKSAOKSA'

Rep + pela iniciativa! ^-^

Vlw pessoal, podem ter certeza que esse é só a primeira de muitas que virão!

Quanto a particionar o vídeo: é mt chato mexer com editor kkkk

Link para o post

Boa noite meus amigos do TK!

Hoje venho trazer uma vídeo aula que muitos me pediram sobre como adicionar novos pokémons no PDA que possui Icon System! (Funciona nos que não possuem Icon System tbm)

É um esquema bem simples, porém detalhista.

Basta seguir o passo a passo que você não terá problemas :)

http://youtu.be/AUlpi33gsgk

OBS: Desculpem, o vídeo ficou muito longo, mas acredito que para aqueles que estiverem com dúvidas, esse vídeo responderá quase tudo!

Créditos:

xandeloko (pyrus OT)

Thayam (tutorial)

Skytew (há algum tempo atrás me deu umas dicas de como fazer algumas dessas coisas)

vlwwww kra vc me ajudou pakas adicionei um wailmer no meu serv mas isso nao interessa kkk vlwww rep+

Link para o post

vi seu video que me deu uma ajuda muito boa mas não estou conseguindo add pokemons pela falta do ot item editor ja procurei mas nao encontrei nenhum que pegue sera que vc disponibilizaria o que vc usou pra fazer o video para dowload? isso me ajudaria muito.
r+

Editado por evertonmjk (veja o histórico de edições)
Link para o post

vi seu video que me deu uma ajuda muito boa mas não estou conseguindo add pokemons pela falta do ot item editor ja procurei mas nao encontrei nenhum que pegue sera que vc disponibilizaria o que vc usou pra fazer o video para dowload? isso me ajudaria muito.

r+

Claro amigo, sem problemas, usei o item editor disponibilizado pelo mignari:

Item Editor by Mignari

Vou adicionar o link ao post!

Link para o post

Cara fica dando erro tipo esse [31/12/2014 15:58:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:8259: '}' expected (to close '{' at line 7893) near '{' oque eu faço ?

Link para o post

Cara fica dando erro tipo esse [31/12/2014 15:58:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:8259: '}' expected (to close '{' at line 7893) near '{' oque eu faço ?

no meu da um erro que o poke ta cerrtin da pra fazer o /cb so que nao da pra por a ball no slot pra solta o poke e quando poe buga tudo. fica um invisivel no slot e transforma os que tao na bag em pokes igual ao que da erro.se puder me add skype pra gente ve oq ta errado agradeço.

clebermoreno1

Link para o post

no meu da um erro que o poke ta cerrtin da pra fazer o /cb so que nao da pra por a ball no slot pra solta o poke e quando poe buga tudo. fica um invisivel no slot e transforma os que tao na bag em pokes igual ao que da erro.se puder me add skype pra gente ve oq ta errado agradeço.

clebermoreno1

Você seguiu o vídeo inteiro?

Link para o post
  • 2 weeks later...

rep+ show

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Link para o post

Parabéns, tirou todas minhad dúvidas e muito bem explicado em cada detalhe, deveria ser assim os tutoriais de hoje em dia, gravados, explicado e simples.

REP+

Link para o post

Parabéns, tirou todas minhad dúvidas e muito bem explicado em cada detalhe, deveria ser assim os tutoriais de hoje em dia, gravados, explicado e simples.

REP+

Muito obrigado amigo!

Link para o post

Ei, quando eu abro o Item.otb com o meu cliente no item editor ta dando esse erro = The selected client is not compatible whit this otb.Please navigate to the folder of a compatible client 854.

O meu cliente é 8.54 só que ta com o ip do meu hamachi que eu criei pelo Vapus, o ip pode estar dando interferencia?

Link para o post

Você esta usando o item editor que coloquei no tópico? Esta abrindo-o como administrador do seu sistema? Qual servidor esta usando como base?

O erro esta dizendo que seu itens.otb não e de um servidor 8.54, qual itens otb e qual a base do seu servidor?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.

1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.

1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:

2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:

3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:

4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:

Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.

5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:

Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:

Como usar:

Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por olaia92
      Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 
      Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...

Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...
    • Por FlamesAdmin
      Opa eae!

Estou com um problema em meu servidor.
      To lá atacando o Poke Wild, dai de repente trava tudo, ai tenho que reiniciar o servidor(com gerenciador de tarefas), isso só acontece quando da target no Wild, já testei com outro client, o travamento ta no servidor.
      OBS: só trava quando da target, quando mata sem target o servidor não trava.
      Alguem sabe oq pode ta causando isso ?

REP+
    • Por olaia
      Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
      Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, 
      o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
      Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
      Agradeço a atenção, obrigado.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo