Postado Janeiro 4, 2015 10 anos @jNo, eu acabei de ver o seu diálogo com o npc. E não diria que está muito certo... O certo seria: 07:02 [ADMIN] Juliano [20]: deposit 07:02 Bank Gates: Please tell me how much gold it is you would like to deposit. 07:02 [ADMIN] Juliano [20]: all 07:02 Bank Gates: Do you want deposit *aparece quanto gold vc tem* golds ? 07:02 [ADMIN] Juliano [20]: yes Tem que ser uma informação de cada vez, basta ler e interpretar ao pé da letra as falas do npc. Experimente o script que eu mandei. Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Ah sim, funciono agora, achei que era igual do global kkk valeu (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.