Ir para solução
Resolvido por xWhiteWolf,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Bagon
Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como:
!pet nomedopet este comando irá sumonar o pet.
!remove irá remover o pet.
!fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
!conversar o pet irá conversar com vc.
Então sem mais delongas vamos ao script.
OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
<talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />
EXPLICAÇÂO:
As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},
Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
<flag attackable="1" /> para :
<flag attackable="0" />
agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
<action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
e assim susecivelmente.
CREDITOS:
Mulizeu
Smartbox
Bagon
-
Por Imperius
Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
Como funciona?
O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
em data > actions > actions.xml
em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
Espero ter ajudado de alguma forma! : )
treasure_chest.php
-
Por Linus
Você pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
Testado em tfs 1.1, Versão 10.77
Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :
Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :
Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :
Img :
-
Por Killua
Como funciona?
A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa.
Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml.
Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque:
Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags:
<event type="kill" name="Item level" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> <event type="login" name="Item levell" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> Configurando: Na tabela table_of_slots, coloque em quais slots os itens upam.
min_exp é a experiência mínima que o monstro deve ter para contar exp para o item. Se vc colocar 500, somente os monstros que tem exp igual ou superior a 500 no arquivo.xml vão valer.
exp_levels são os valores de exp que os itens devem atingir para upar. No meu caso, quando o item alcançar 50 de exp, ele upa para o level 1. Quando alcançar 50 de exp, upa para o level 2 e assim por diante.
-
Por DdJs
Quem já me conhece aqui do fórum sabe que minha área não é script ou nada do gênero. Estou fazendo esse post para ajudar um membro, o @KillerWatts, e outros mais, talvez.
Introdução:
Wand/rod que dispara vários elementos aleatórios. O uso dos elementos não é configurável como o modal do @tataboy67, lembrando que esse script é velho e foi testado em OTs versões 8.40 até 8.60
Guia:
ef - efeito que irá fazer no alvo (além do efeito comum já do elemento).
sh - shoot type que traçará o "ar" até o alvo.
dmg - tipo de dano que causará no alvo.
Eu usei a Jester Staff (ID: 7958). Você pode usar o item que desejar.
Lista de itens para utilizar como rod/wand:
Em weapons/scripts crie um arquivo "wandelement.lua":
Para TFS 1.x (créditos e agradecimento ao @FlavioHulk pelo desenvolvimento):
Em weapons.xml adicione a tag:
Em items.xml (aqui tanto faz como vai estar, tirando o "range" que é válido, o que vai contar para o resto é o script em weapons):
Funcionamento:
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.