Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Gente to aqui editando meu servidor , mas reparei que meu comando /attr nao esta funcionando , alguem sabe porque ?estou fazendo errado ? ja tentei de mts formas, /attr attack, 10 com sem virgula inumeras formas, alguem sabe porque nao funciona ? sera que nao tem no meu servidor ? como eu adiciono ? me ajudem http://www.mediafire.com/download/adthmrmbcqm6tip/Attr+Bug.png Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Luiz Souza (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Amigo, não coloque a imagem para download, tente usar um site apropriado para isso como o imgur
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Em 08/01/2015 em 04:43, Comedinha disse: Amigo, não coloque a imagem para download, tente usar um site apropriado para isso como o imgur O mediafire tem visualizador online... Quem nao atrapalha ajuda mt tb Em 08/01/2015 em 04:38, ivomastre disse: Seu serve e de?O meu é bugado "as vezes". Tibia, Mapa Styller
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.