Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 27/01/2015 em 21:59, Zet0N0Murmurou disse:

tem como modificar o códido para não funcionar com gms,gods,adms e qual quer um que seja maior que senior tutor ?

Ele já facil isso amigo, na query ele tem a seguinte condição: WHERE `group_id` < 2

 

  Em 27/01/2015 em 21:59, Daniel disse:

Muito criativo, acho que é bom lembrar que se colocar poucos segundos pode lagar, dependendo o servidor :)

Verdade Daniel, porém não tanto, já que é algo que só vai acontecer pra um único player e quando ele estiver online.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

  • Respostas 60
  • Visualizações 11.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • claro, esse código que fiz não é para TFS 1.0 ou TFS 1.1   vou fazer outro código com essa versão assim que tiver tempo

  • local config = { tempo = 5, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito =

  • Teria como eu colocar para o TOP ML ?   ---- Ficaria como?

Postado

amigo, caso alguém upasse o top level mudasse o antigo continuaria com o efeito enquanto não deslogase.

 

o melhor seria armazenar em uma global storage quem é o top level e verificar sempre q alguém upar se não sera o mais novo top level.

--[[
	Script by Bruno Minervino
	Caso for postar, colocar os créditos
]]

local config = {
	tempo = 10, --tempo em segundos
	mensagem = {
		texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres
		efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText
	},
	efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect
	globalst = 5687 -- uma global storage qualquer q esteje vazia
}

--[[ Não mexa em nada abaixo ]]

function onLogin(cid)
	local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1")
	if query:getID() == getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)) then
		setGlobalStorageValue(config.globalst, query:getID())
		TopEffect(cid)
	end
	registerCreatureEvent(cid, "TopEffect")
end

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
	if skill == 8 then
		local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1")
		if query:getID() == getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)) then
			setGlobalStorageValue(config.globalst, query:getID())
			TopEffect(cid)
		end
	end
	return true
end

function TopEffect(cid)
	if not isPlayer(cid) or getGlobalStorageValue(config.globalst) ~= getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)) then return true end
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito)
	addEvent(TopEffect, config.tempo*1000, cid)
end

outra coisa funções do tipo onLogin não precisa registrar no login, elas já são executas, porem como eu criei uma advance precisa colocar, mas não precisa editar o login.lua pois ja mandei registrar no proprio onLogin q criou

<event type="advance" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/>

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

 

icon-skype.png miillerdomingues@hotmail.com

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo