Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Em 27/01/2015 em 21:59, Zet0N0Murmurou disse: tem como modificar o códido para não funcionar com gms,gods,adms e qual quer um que seja maior que senior tutor ? Ele já facil isso amigo, na query ele tem a seguinte condição: WHERE `group_id` < 2 Em 27/01/2015 em 21:59, Daniel disse: Muito criativo, acho que é bom lembrar que se colocar poucos segundos pode lagar, dependendo o servidor Verdade Daniel, porém não tanto, já que é algo que só vai acontecer pra um único player e quando ele estiver online. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos hm verdade, e o efeito não exagerado também, muito bom o script Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos amigo, caso alguém upasse o top level mudasse o antigo continuaria com o efeito enquanto não deslogase. o melhor seria armazenar em uma global storage quem é o top level e verificar sempre q alguém upar se não sera o mais novo top level. --[[ Script by Bruno Minervino Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect globalst = 5687 -- uma global storage qualquer q esteje vazia } --[[ Não mexa em nada abaixo ]] function onLogin(cid) local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if query:getID() == getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)) then setGlobalStorageValue(config.globalst, query:getID()) TopEffect(cid) end registerCreatureEvent(cid, "TopEffect") end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == 8 then local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if query:getID() == getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)) then setGlobalStorageValue(config.globalst, query:getID()) TopEffect(cid) end end return true end function TopEffect(cid) if not isPlayer(cid) or getGlobalStorageValue(config.globalst) ~= getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)) then return true end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(TopEffect, config.tempo*1000, cid) end outra coisa funções do tipo onLogin não precisa registrar no login, elas já são executas, porem como eu criei uma advance precisa colocar, mas não precisa editar o login.lua pois ja mandei registrar no proprio onLogin q criou <event type="advance" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> (18) 98134-9991 miillerdomingues@hotmail.com
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Em 28/01/2015 em 23:13, Gantz disse: [...] Cara, vlw Eu tinha percebido isso já, Só que quando fiz esse script, foi pra um pedido que era somente pra checar no login, e acabei não atualizando. Obrigado. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.