Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Falae nação TK!   Venho vendo muitos vídeos e tutoriais dos nossos amigos aqui do fórum e me deu vontade (até necessidade devido a um projeto em andamento) de aprender sprite!   Posso citar como m

Cheguei!, demorei mas to de volta... Vou te ajudar com a sua Esmeralda, vamos lá...   Você acertou no contraste que é um dos pontos principais quando se trata de jóias, porém a cor esta mais pra ama

Opa!, fico lisonjeado de servir como inspiração pra você, afinal também sou 1 mero aprendiz... Então, o que eu noto vendo sua arte é que, assim como a maioria dos iniciantes você ainda não sabe bem co

Muito obrigado Bruno!

Adicionado um rubi criado na intenção de ajudar o Gabisa com suas sprites :P

15d9ffn.png

Agora um diamante hahah

2udw86r.png

Agora uma esmeralda lapidada

35kikgi.png

Adicionada uma espada que editei para ajudar o gabisa :P

2ebb9ft.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei!, demorei mas to de volta... Vou te ajudar com a sua Esmeralda, vamos lá...

Você acertou no contraste que é um dos pontos principais quando se trata de jóias, porém a cor esta mais pra amarelo do que pra verde, recomendo você não se afastar muito do verde. Como eu expliquei pro gabisa00, sempre quando você for fazer jóias lapidadas, você vai ter que trabalhar com formas geométricas. Veja bem... Quando digo jóia lapidada em outras palavras quero dizer uma jóia que já foi modelada, cortada e portanto esta pronta pra uso, antes da lapidação ela é apenas uma jóia bruta (mineral natural).

Exemplo de Esmeraldas brutas.

DeOlbur.png

0eNAtSI.png

tZzhrZ6.png

Esmeraldas lapidadas.

ctH8h4V.png

vPCUPvZ.png

5XjbW4E.png

Continuando... Concentre-se primeiro em dar forma utilizando formas geométricas, depois de feito, defina os pontos claros (luz) e escuros (sombras), após isso basta definir os reflexos.

Edit: 

dcdUvYq.gif

f6xsCGi.png

Estude cada frame do gif de perto para entender o processo.

É isso aí (y) , keep training.  :traning:

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Hahaha, realmente eu concordo que ela não estava num formato legal, me faltaram idéias na hora da criação haha, obrigado pelas dicas mestre! Assim que der eu vou criar outra em um formato diferente para praticar!

É sempre uma honra ter seus ensinamentos (spriting shows) em meu show off haha.

Grande abraço e obrigado novamente

Link para o post

Hahaha, realmente eu concordo que ela não estava num formato legal, me faltaram idéias na hora da criação haha, obrigado pelas dicas mestre! Assim que der eu vou criar outra em um formato diferente para praticar!

É sempre uma honra ter seus ensinamentos (spriting shows) em meu show off haha.

Grande abraço e obrigado novamente

O problema não é o formato em si, mas as formas geométricas que não ficaram bem definidas. Eu só alterei o formato no meu edit com o intuito de seguir a referência.

Edit:

G0FQ0GT.png

No aguardo da próxima.  ^^

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

O escudo ficou bom, mais faltou o AA, enfim, comecei a fazer o AA mais me deu vontade de Remekear :)

Então ta ai o remake haha

IkJ2wNI.png

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

Haha, ficou muito bom cara! Obrigado pelas dicas :)

Adicionada Brazilian's Armor (To ligado que ficou meio estranho, mas quis fazer alguma coisa mais BR)

34qs6ft.png

2 Escudos novos:

Capitão América

2dhbr50.png

Escudo para o Brunds:

25kj7uw.png

Link para o post

Fiz 2 remakes \o haha :)

Da BR Armor 

OOZE2b0.png

E o escudo do Capitão América que tinha te mostrado :)

mHttiFy.png

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

Gostei muitíssimo:

34qs6ft.png

Claro que os remakes ficaram melhores, mas ainda assim já estava muito bonita. Eu não tenho paciência pra mexer com pixel art, admiro quem tem. Espero mais de seus trabalhos em breve \o/

Link para o post

Que isso amigo,

Ta ficando craque,

Estou gostando de ver os resultados!

Meus parabéns.

Muito obrigado haha E você anda sumido em, bora desenhar po haha

Gostei muitíssimo:

34qs6ft.png

Claro que os remakes ficaram melhores, mas ainda assim já estava muito bonita. Eu não tenho paciência pra mexer com pixel art, admiro quem tem. Espero mais de seus trabalhos em breve \o/

Opa muito obrigado cara *-* Pode deixar que não vou parar de postar :P

Gostei bastante das sprites :)

Algumas coisas eu colocaria mais contraste, depende do estilo.

Continue postando 

Até que enfim você comentou *-* Po cara, por favor faça remakes e mostre-me como você faria, é um honra ter dicas de membros que me inspiraram!

Link para o post

Rlx, estou sumido das sprites por uma boa causa, né Daniel kkkkkkk

Aguarde...

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Opa muito obrigado cara *-* Pode deixar que não vou parar de postar :P

Até que enfim você comentou *-* Po cara, por favor faça remakes e mostre-me como você faria, é um honra ter dicas de membros que me inspiraram!

Tenta inventar uma outfit agora ;D

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Tenta inventar uma outfit agora ;D

Haha, sim, pode deixar, tenho alguns itens para refazer e treinar um pouco mais, eu vou partir para outfits :P Pode aguardar  :)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor

• Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.

Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )

• Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...

Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.

Uma Maneira rápida e simples de explicação é:

Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat

Problema Resolvido, espero ter ajudado

VIDEO TUTORIAL

Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!

Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo