Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mais um conteúdo sensacional, por favor, não pare de trazer isto ao TibiaKing.

Parabéns mesmo, seu tópico foi aprovado e movido para a seção correta, além de que você recebeu um ponto positivo de reputação ;)(y)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Nogard já trouxe a parte 2 do tutorial, mas você trouxe junto a parte 3 que aborda algumas técnicas, complementou muito bem, continue assim.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um conteúdo sensacional, por favor, não pare de trazer isto ao TibiaKing.

Parabéns mesmo, seu tópico foi aprovado e movido para a seção correta, além de que você recebeu um ponto positivo de reputação ;)(y)

Obrigado seu lindo! haha

 

Pode deixar que não vou parar de trazer estes novos conteúdos :P

 

Abraço!

Se não me engano o Nogard já trouxe a parte 2 do tutorial, mas você trouxe junto a parte 3 que aborda algumas técnicas, complementou muito bem, continue assim.

 

Obrigado mestre!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xhico, amigo, pedir (e até msm oferecer) suporte fora do fórum é extremamente proibido, pois dessa forma caso haja alguma complicação no processo, nós não poderemos tomar nenhuma medida quanto ao problema ocorrido.

 

Agradeço a compreensão. ^^

 

Estou vendo que vc é novo no fórum. Peço pra que tire 5 minutos do seu tempo para ler as regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mano tem como fazer uns sprites pramin ? Addskype: gustavofontess, e pra meu digitibia Xd

Crie um tópico na seção Suporte de Spriting, que se eu puder com certeza irei te ajudar ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, a necessidade da aprovação de conteúdo foi colocada, em grande parte, para evitar a postagem de algo já existente no fórum.

 

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41554-por-onde-começar/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41717-termos-relevantes/

 

 

Sendo assim, segundo as regras, conteúdo reprovado. Porém a intenção foi ótima, continue assim!

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingLixeira"

Para: "OTServSpriting OTServTutoriais Spriting"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a moderação do fórum pela atenção no caso deste tópico :)

 

Espero que não haja nenhum ressentimento por parte da equipe :)

 

GOGO Spritear pessoal! haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Ei, eu tenho uma dúvida. Eu estou criando sprites para o poketibia em que eu jogo, e gostaria de saber,como adicionar as sprites no tibia, agradeceria muito se me respondesse. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Takaocunomuro
      ALGUEM CONSEGUE AJUDAR 
       
       
       
       

       
       
       
       
       
       
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por PANDALO
      Olá, estou trabalhando em um projeto que consiste em refazer outros remakes, mas sim corrigir as coisas que não gosto nos existentes, hoje estou trabalhando com raikou, aceito sugestões e críticas destrutivas ou construtivas.

       

    • Por hiago590
      Deletado
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Clássico do Tibia Completo [191 peças]
       

       

       
      TIBIA - TELHADO VENOREAN
       
      Estou disponibilizando esse jogo de telhados do Tibia com as peças que faltam.
      (ainda faltam algumas mas da pra usar de forma completa desse jeito).
      Façam bom uso!
       
      Download:
      Venorean_roofs_by_nolis.rar
       
      Conteúdo do pack:

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo