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  Em 06/03/2017 em 20:30, Eduardo1534 disse:

como faço pra editar igual o seu ,aparecer os item nas mesinha e tal ,a script funciono perfeitamente ,ai n apareçe nas mesinha os item sortiando e escolhidos

 

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Boa noite,

 

Sugiro que cheque as coordenadas de configuração.

 

Caso não consiga, poste a parte de configuração do seu cod aqui para eu conferir.

 

  Em 05/03/2017 em 16:55, Josephk2 disse:

Oi sei que já há tempo que tem o script mais quería uma ajuda eu botei varias maquinas do casino no meu servidor mais eles buga por causa do storage tentei trocar mais só buga mais, então quería saber se você podería modificar o script para que quando ele sair do cuadrado de jogo o item da sorte voltara ao principio (sem nenhum) e o storage do player voltara ao que tiver antes de entrar na machine ou o que tem os players sempre, por favor se puder fazer isso fosse muito bom valeu, aguardo sua resposta.

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Boa noite,

 

Ainda tem interesse no script?

 

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Adriano Swatt'

 

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Boa noite galera, após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.   Introdução: Bom, este script

Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

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Sim ainda tenho mano, se puder for de boas, e se tiver algum script de maquina desbug (que resetar tudos os storages tipo bike, fly, ride, etc) tipo assim OTPokémon for muito bom bõa noite ;)

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  Em 07/03/2017 em 23:16, Josephk2 disse:

Sim ainda tenho mano, se puder for de boas, e se tiver algum script de maquina desbug (que resetar tudos os storages tipo bike, fly, ride, etc) tipo assim OTPokémon for muito bom bõa noite ;)

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Seguinte, posta a parte de configuração dos seus cods pra ver como está.

 

Pois tem que mudar as storages para não bugar.

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  • 4 months later...

Olá boa noite testei aqui e não funciona :( fiz exatamente igual ao que tu fez ids, no mapa e tudo mais, coordenadas x,y,z porém quando uso a alavanca nada acontece.. não aparece mensagem de erro nenhuma e também nada de erro no distro.

 

Uso tfs 0.3.6

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  Em 01/08/2017 em 00:50, vine96 disse:

Olá boa noite testei aqui e não funciona :( fiz exatamente igual ao que tu fez ids, no mapa e tudo mais, coordenadas x,y,z porém quando uso a alavanca nada acontece.. não aparece mensagem de erro nenhuma e também nada de erro no distro.

 

Uso tfs 0.3.6

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Lembrou de registrar em actions.xml e por a actionID na alavanca?

 

Para não ocorrer nem mensagem ingame, nem erro na distro, provavelmente o script não esteja corretamente instalado.

 

Verifique e, se possível, poste imagens do script instalado.

 

Aguardando.

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  Em 01/08/2017 em 10:35, Adriano SwaTT disse:

Lembrou de registrar em actions.xml e por a actionID na alavanca?

 

Para não ocorrer nem mensagem ingame, nem erro na distro, provavelmente o script não esteja corretamente instalado.

 

Verifique e, se possível, poste imagens do script instalado.

 

Aguardando.

Mostrar mais  

sim coloquei em actions.xml e na alavanca, mas quando uso a alavanca nada acontece ela nem meche pros lados

é esse ID na alavanca que tem que colocar? 12129

 

SCRIPT:

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Itens.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Segurança.
local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2184}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2160}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2472}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2514}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2493}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2645}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2470}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2195}, -- ID do ITEM 8
[9] = {5741}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2520}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb3 = {2160, 50} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local iluck_pos = {x = 122, y = 179, z = 7} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x = 123, y = 179, z = 7}, {x = 124, y = 179, z = 7}, {x = 125, y = 179, z = 7}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1,10)
                    math2 = math.random(1,10)
                    math3 = math.random(1,10)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < 11 then    
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= 11 then
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou um item da combinação, continue tentando.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou dois item da combinação, continue tentando.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabéns, o jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots.")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    end
return true
end

E NO ACTIONS.XML:

<action actionid="12129" script="cassino.lua"/>

 

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Mande print da área do cassino juntamente com o Look da alavanca em questão.

 

Fico aguardando.

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  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...

Cara, pode me dar um help? Eu coloquei 3 bancadas dessa e em cada uma eu fiz um script separado com storages diferentes, e estão todos configurados corretamente. Só que apenas um dos slot de jogo está dando a recompensa se acertar, eu mudei o "local combination" pra "1", mas só um script funcionou. Será que são as storages?

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  • 6 months later...

@Adriano SwaTT salve campeão, o script funcionou perfeitamente, queria saber se teria como modificar, pra quando der 3 itens iguais, exemplo: 3 wands "O PREMIO SER ESSA WAND", 3 swords "O PREMIO SER ESSA SWORD" 3 clubs, "O PREMIO SER ESSE CLUB", não o mesmo item igual ta no script ai, teria como ?

 

image.thumb.png.dae49c4a84175be95a4c4a707264ba96.png

       112674.gif

 

 

 

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  • 1 month later...
  Em 21/06/2018 em 17:45, Emanueldk disse:

so no meu que deu esse erro?? alguem me ajuda

image.thumb.png.2f5c79bc026773cde1d3f8595130aadf.png

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Sim, esse erro não é do code, seu actions.xml que está com algum erro de fechamento de tag.

Tente adicionar a tag novamente mas com cautela.

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@Adriano SwaTT brother eu sei que esse nao é seu topico, mais voce poderia me da uma ajuda com esse script de npc cassino? ele aparece certinho, mais ele nao fala comigo nem pega a grana que eu joguei no dp, eu ja configurei tudo certinho a posição do dp do npc e a table do meio onde o dinheiro é jogado mais nada aconteceu

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)         npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                            npcHandler:onThink() end
 
local function delayMoneyRemoval(item, pos)
    doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid)
    return true
end
 
local function placeMoney(amount, table_middle_pos)
    local remain = amount
    local crystal_coins = 0
    local platinum_coins = 0
 
    if (math.floor(amount / 10000) >= 1) then
        crystal_coins = math.floor(amount / 10000)
        remain = remain - crystal_coins * 10000
    end
    if ((remain / 100) >= 1) then
        platinum_coins = remain / 100
    end
    addEvent(doCreateItem, 550, 2152, platinum_coins, table_middle_pos)
    addEvent(doCreateItem, 600, 2160, crystal_coins, table_middle_pos)
end
 
local function rollDice(roll, cc_count, pc_count, table_left_pos, table_middle_pos, npc)
    local dice_ids = {5792, 5793, 5794, 5795, 5796, 5797}
    local random_rollval = math.random(1,6)
    local total_g = (10000 * cc_count) + (100 * pc_count)
    local prize_percent = 0.8 -- 80%
 
    if ((total_g) <= 300000 and (total_g) >= 5000) then
        doSendMagicEffect(table_left_pos, CONST_ME_CRAPS)
 
        for _, itemId in pairs(dice_ids) do
                if(getTileItemById(table_left_pos, itemId).uid > 0) then
                doTransformItem(getTileItemById(table_left_pos, itemId).uid, dice_ids[random_rollval])
            end
        end
 
        if (roll == 1 and random_rollval <= 3) then
            placeMoney(total_g + (total_g * prize_percent), table_middle_pos)
            addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
            addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
            addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "You win!", TALKTYPE_SAY, false, 0)
        elseif (roll == 2 and random_rollval >= 4) then
            placeMoney(total_g + (total_g * prize_percent), table_middle_pos)
            addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
            addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
            addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "You win!", TALKTYPE_SAY, false, 0)
        else
            addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_BLOCKHIT)
            addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_BLOCKHIT)
            addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "Better luck next time.", TALKTYPE_SAY, false, 0)
        end
        doCreatureSay(npc, string.format("%s rolled a %d.", getCreatureName(npc), random_rollval), TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, table_left_pos)
    else
        addEvent(doCreateItem, 100, 2160, cc_count, table_middle_pos)
        addEvent(doCreateItem, 150, 2152, pc_count, table_middle_pos)
        doCreatureSay(npc, "The minimum wager is 5K and the maximum wager is 300K.", TALKTYPE_SAY, false, 0)
    end
    return true
end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    -- NPC userdata instance
    local npc = getNpcCid()
 
    -- Participating player userdata instance
    local position = {x = getNpcPos().x+2, y = getNpcPos().y, z = getNpcPos().z}
    position.stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE
    local player_uid = getThingfromPos(position).uid
 
    -- Game table position userdata instances
    local table_left_pos = {x = 490, y = 141, z = 6}
    local table_middle_pos = {x = 490, y = 140, z = 6}
 
    -- Search for coins on the left and middle tables and create item userdata instances
    local table_middle_cc = getTileItemById(table_middle_pos, 2160)
    local table_middle_pc = getTileItemById(table_middle_pos, 2152)
 
    -- Other variables
    local cc_count = 0
    local pc_count = 0
    local ROLL, LOW, HIGH = 0, 1, 2
 
    if (player_uid ~= 0) then
        if ((msgcontains(string.lower(msg), 'high') or msgcontains(string.lower(msg), 'h')) and (isPlayer(player_uid) and player_uid == cid)) then
            ROLL = HIGH
        elseif ((msgcontains(string.lower(msg), 'low') or msgcontains(string.lower(msg), 'l')) and (isPlayer(player_uid) and player_uid == cid)) then
            ROLL = LOW
        else
            return false
        end
        if (table_middle_cc.uid ~= 0) then
            cc_count = table_middle_cc.type
            doTeleportThing(table_middle_cc.uid, table_left_pos)
            addEvent(delayMoneyRemoval, 300, 2160, table_left_pos)
        end
        if (table_middle_pc.uid ~= 0) then
            pc_count = table_middle_pc.type
            doTeleportThing(table_middle_pc.uid, table_left_pos)
            addEvent(delayMoneyRemoval, 300, 2152, table_left_pos)
        end
        addEvent(rollDice, 500, ROLL, cc_count, pc_count, table_left_pos, table_middle_pos, npc)
    else
        return false
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
 

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Bro, realmente é um code meio grande para eu conseguir ler agora, tenta dar uma olhada no tópico de onde pegou o script.

 

Por se tratar de um NPC, veja se não está dando erro na distro e/ou se configurou as coordenadas corretamente, ou criou as posições certas de onde ele irá pegar os itens.

 

Boa sorte.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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@Vodkart 

  Em 21/06/2018 em 19:08, Vodkart disse:

@Emanueldk

 

esse npc vc só fala:

 

'l'

'low'

 'h'

'high'

Mostrar mais  

entao, eu nao sei se tu me fez uma pergunta se esse script usa esses comandos para funcionar ou se voce afirmou que os comandos sao esses, se for esse o caso, nao pega nao eu falo de tudo mais o npc nao me responde e nem pega o dinheiro

  Em 02/02/2015 em 03:09, Adriano SwaTT disse:

Boa noite galera,

após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.

 

  • Introdução:

  • Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo:

    Conteúdo Oculto

 

 

  • Como funciona?

  • O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu.

  • Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável).

 

  • Como jogar?

  • Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar.

  • Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado.

  • Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca.

  • E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente.

 

  • Dicas de instalação!

  • Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo:

    Conteúdo Oculto

 

  • Instalando:

  • Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro:

    Conteúdo Oculto

  • Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo:

    Conteúdo Oculto

  • Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script.

 

 

  • Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento.

 

 

 

 

Criado por: Adriano Swatt'

Expand   Mostrar mais  

@Adriano SwaTT cara voce poderia adicionar uma coisinha nesse script? tipo, voce escolheu o item da sorte, voce apostou, independente se voce ganhou ou perdeu tem como voce adicionar uma posiçao que teleporta voce para um determinado luga dps de ganhar ou perder? pf

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Vê se não acusa erro na distro, manda print para analisarmos.

E check a posição onde os itens devem estar, se está de acordo com a imagem do dono do tópico, porque tem posição certa do item com base na posição atual do NPC (se bem me lembro desse code).

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@Adriano SwaTT nao brother, queria saber do seu script se tem como adicionar uma coisinha nesse script? tipo, voce escolheu o item da sorte, voce apostou, independente se voce ganhou ou perdeu tem como voce adicionar uma posiçao que teleporta voce para um determinado luga dps de ganhar ou perder? pf

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Editado:

Há maneira de teleportar o player sim:

 

setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) -- Abaixo disso no CODE / Que fica bem no final.
doTeleportThing(cid, {x=000, y=000, z=0}, true) -- Adicione isso e altere para a coordenada que deseja.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...

@Adriano SwaTT tem como botar para resetar o item quando voce é teleportado para o lugar? pq qnd tu aposta e é teleportado o item que tu aposto ainda fica na mesa e assim vai encher e creio eu que nao sera mais possivel jogar mais no cassino pq vai ser tipo antipush e vai bloquear jogar mais alguma coisa na quele sqm

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