Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Spell Dash, ajuda!

Bom estou usando o spell dash do XWhiteWolf, é um bom script me ajudou muito, mas porém queria ajuda para fazer alguns ajustes.

O Spell ele funciona da forma que vc ativando ele , ele te da 1 impulso em alguns sqm saindo efeitos.

Porém eu gostaria que ao usar o spell, continue saindo o efeito mas o player fiquei invisivel durante o spell , por exemplo dash saind o efeito mas sem poder ve-lo como se fosse apenas um vulto e que o efeito ficasse centralizado no char. pois sai fora da sqm do char! x y z.

segue o script original: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32421-dash/

Editado por ruanlol (veja o histórico de edições)

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Toma cuidado ao usar com o GOD/GM pois pode dar debug nos players em volta.  Pra todo mundo vai mostrar invisivel, pra vc fica como se tivesse de utana vid edit: descobri que não dá pra ficar invis

• Espero que ele dê REP+ pra mim, pq acho que respondi certo a dúvida dele :v

Postado

Amigo evite colocar "Ajuda" No titulo do tópico.

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Postado

@, amigo, cuidado com sub-moderação. Quando vc ver algo que está fora das regras, utilize o botão de Relatar para a equipe que se encontra no rodapé do post.

Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico

Postado
  • Autor

Tipo o efeito quando sai aqui, sai fora do personagem tipo o  personagem     Sai  ta aqui >    o effeti osai no outro sqm do lado entendeu? queria que o efeito ficase centralizado no lugar do jogador, e o jogador ficasse insivivel enquanto usase o dash! poderia da uma força?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo