Programa%C3%A7%C3%A3o getCreaturePathTo
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Por Thiagodsw
Olá galera do Tibia King !
Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
O que tem de diferente no NTO Battle ?
Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle?
Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
ACC GOD - god/god
QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
-source client e otserv e site.
DOWNLOAD & SCAN
Client:
https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
Server:
https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y
Scan
Client
https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
Servidor
https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
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Por Nolangg
Fala Guys...
Beleza?
hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações...
Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs
irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo?
Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui:
para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)...
vídeozinho mostrando:
Rec-1.m4v
e agora também há o push cruzado
que o @WooX postou aqui:
tem explicação mais profunda no post dele, então vejam lá, que tá bem explicadinho...
scan do executável do datapack: virus total
postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14
lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui)
o que eu ainda irei adicionar [em breve]...?
Auto Loot
KenfiLib (suporte tfs 1.x scripts)
Loot Channel (Funcionando)
Watch System
Spawn Divider (spawn divider não é do tibiaking mas, é uma feature que irei por) // créditos by @Lyu
e coisas que pedirem nos comentários desde que seja do tibiaking
para funcionar corretamente, use a database que está junto com os arquivos (db.sql), é a mesma do Baiak Pvp
é só isso guys, usem como quiser esse datapack.
OTX 2.15 original caso queiram:
OTX 2.15
** Atualização 25/03/2022 **
Autoloot by Naze adicionado na source e executável atualizado...
vídeo mostrando:
Untitled.mp4
por enquanto é só, em breve novas atualizações ! (estarei postando no github agora, só adicionando logs aqui para saberem que atualizei)
TK_OTX2.rar
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Por Under
Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
Aproveite é por tempo limitado.
Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
Serviços de Desenvolvimento Web
Excelência em Resolução de Problemas
Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
Melhoria Contínua
Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
Performance Elevada
Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
Proteção Robusta
Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
Inovação na Blockchain
Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
Processo de Contratação Simplificado:
Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
Converse Comigo:
Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
LinkedIn: Rafhael Oliveira
Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
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Por sannn
--[[ /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Discord: San#7791 -- Loja System 2.0 -- TFS 0.3.6 -- para adicionar qualquer item na loja: basta adicionar na tabelinha, seguindo o exemplo do vip! valor = quantidade de DIAMOND a ser cobrada; itemID = item a ser recebido; quantidade = quantidade de itens a ser recebidos; msg = mensagem que o player vai receber após comprar! Feito por San Discord: San#7791 exemplo de como comprar: !loja vip podendo ser adicionado a modules também. tag talkactions.xml // <talkaction words="!loja" case-sensitive="no" event="script" value="Loja System 2.0.lua"/> ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// depois de tantos sistemas com mil elseifs, vim trazer esta contribuição simples, para facilitar a vida de muitos adms! Contribuição pra comunidade =D ]]-- LOJA_CANCEL = "Você não possui diamantes o suficiente." LOJA_INVALID = "Não temos este item a venda na loja!" INVALID = "Comando incorreto" DIAMOND = 2145 -- item que será cobrado; tabelinha = { ["vip"] = {valor = 5, itemID = 2160, quantidade = 1, msg = "Obrigado por comprar um VIP em nossa loja!"}, -- coloque sempre minusculo o nome ! ["vip"]... etc } function onSay(cid, words, param, channel) local msg = string.lower(param) -- Não mexa! if msg == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, INVALID) return true end -- verificação if tabelinha[msg] == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, INVALID) return true end -- verificação if tabelinha[msg].valor then if getPlayerItemCount(cid, DIAMOND) >= tabelinha[msg].valor then doPlayerRemoveItem(cid, DIAMOND, tabelinha[msg].valor) doPlayerAddItem(cid, tabelinha[msg].itemID, tabelinha[msg].quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, tabelinha[msg].msg) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, LOJA_CANCEL) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, LOJA_INVALID) end return true end
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Por tataboy67
Opa galera beleza?
Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim:
sistema:
!quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo)) !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest) !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest)
bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param" E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro forums tbm esse sistema, e vi que ninguem nunca postou
então resolvi cria-lo.
Em Talkactions.xml, adicione a linha:
Em Talkactions, crie um arquivo com o nome de quest_time.lua, e adicione:
Creditos:
Eu: Pelo script
Desculpa se o script ficou ruim, é que é meu primeiro script, tenham pena de mim.
Eu farei melhoras nesse script mais pra frente.
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