Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 19
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para TFS 0.4/0.3.6 e OTX2   Em luascript.h depois de: static int32_t luaGetCreatureName(lua_State* L); Adicionar: static int32_t luaGetCreaturePathTo(lua_State* L); Em luascript.cpp depois de: //getCreatureName(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureName", LuaInterface::luaGetCreatureName); Adicionar: //getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist) lua_register(m_luaState, "getCreaturePathTo", LuaInterface::luaGetCreaturePathTo); Depois de: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureNam

vc ta ligado que eu vou querer fazer um server onde dá 22h e todos os npcs vão pra casa dormir, né? AUHIUHIEUA traçar a rota deles pra casa com essa função lindosa

isso já ecxiste!, doCreatureSetHideHealth(cid, true)

Você é o melhor ser humano desse saite, REP+ e aprovadíssimo. Selo Lobo de qualidade hahahaha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito bom, uma função interessante, posso sugerir uma outra função que seria muito boa e creio que fácil de se fazer?
uma função que esconda o HP e Nome da criatura/player, oque acha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.

deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713

O que tem de diferente no NTO Battle ? 

Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !

O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 

Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god

QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.

DOWNLOAD  &  SCAN

Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y

Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por Nolangg
      Fala Guys...
      Beleza?

hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações...
      Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs

irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo?

Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui:
      para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)...

vídeozinho mostrando:

Rec-1.m4v  
      e agora também há o push cruzado 
      que o @WooX postou aqui:
      tem explicação mais profunda no post dele, então vejam lá, que tá bem explicadinho...

scan do executável do datapack: virus total

postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14

lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui)

o que eu ainda irei adicionar [em breve]...?
      Auto Loot
      KenfiLib (suporte tfs 1.x scripts)
      Loot Channel (Funcionando)
      Watch System
      Spawn Divider (spawn divider não é do tibiaking mas, é uma feature que irei por) // créditos by @Lyu
      e coisas que pedirem nos comentários desde que seja do tibiaking

para funcionar corretamente, use a database que está junto com os arquivos (db.sql), é a mesma do Baiak Pvp

é só isso guys, usem como quiser esse datapack.

OTX 2.15 original caso queiram:
      OTX 2.15

** Atualização 25/03/2022 **
      Autoloot by Naze adicionado na source e executável atualizado...
      vídeo mostrando:

Untitled.mp4  
      por enquanto é só, em breve novas atualizações ! (estarei postando no github agora, só adicionando logs aqui para saberem que atualizei)

TK_OTX2.rar
    • Por Under
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:

Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.

Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!

Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
      Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:

LinkedIn: Rafhael Oliveira

Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories

Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland

Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,

• Por sannn
      --[[ /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Discord: San#7791 -- Loja System 2.0 -- TFS 0.3.6 -- para adicionar qualquer item na loja: basta adicionar na tabelinha, seguindo o exemplo do vip! valor = quantidade de DIAMOND a ser cobrada; itemID = item a ser recebido; quantidade = quantidade de itens a ser recebidos; msg = mensagem que o player vai receber após comprar! Feito por San Discord: San#7791 exemplo de como comprar: !loja vip podendo ser adicionado a modules também. tag talkactions.xml // <talkaction words="!loja" case-sensitive="no" event="script" value="Loja System 2.0.lua"/> ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// depois de tantos sistemas com mil elseifs, vim trazer esta contribuição simples, para facilitar a vida de muitos adms! Contribuição pra comunidade =D ]]-- LOJA_CANCEL = "Você não possui diamantes o suficiente." LOJA_INVALID = "Não temos este item a venda na loja!" INVALID = "Comando incorreto" DIAMOND = 2145 -- item que será cobrado; tabelinha = { ["vip"] = {valor = 5, itemID = 2160, quantidade = 1, msg = "Obrigado por comprar um VIP em nossa loja!"}, -- coloque sempre minusculo o nome ! ["vip"]... etc } function onSay(cid, words, param, channel) local msg = string.lower(param) -- Não mexa! if msg == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, INVALID) return true end -- verificação if tabelinha[msg] == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, INVALID) return true end -- verificação if tabelinha[msg].valor then if getPlayerItemCount(cid, DIAMOND) >= tabelinha[msg].valor then doPlayerRemoveItem(cid, DIAMOND, tabelinha[msg].valor) doPlayerAddItem(cid, tabelinha[msg].itemID, tabelinha[msg].quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, tabelinha[msg].msg) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, LOJA_CANCEL) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, LOJA_INVALID) end return true end  
    • Por tataboy67
      Opa galera beleza?
      Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim:
      sistema:
      !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo)) !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest) !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest)
      bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param" E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro forums tbm esse sistema, e vi que ninguem nunca postou  
      então resolvi cria-lo.

Em Talkactions.xml, adicione a linha:

Em Talkactions, crie um arquivo com o nome de quest_time.lua, e adicione:

Creditos:
      Eu: Pelo script

Desculpa se o script ficou ruim, é que é meu primeiro script, tenham pena de mim.  
      Eu farei melhoras nesse script mais pra frente.
  • Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo