-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Aluccard
Olá!
A pedidos de usuarios, resolvi fazer esse script simples e eficaz. Como o própio nome do tópico diz: Aol Inifinito.
No script possui um config onde pode ser alterado o ammyID = id do amuleto, lossExp = player perder exp, lossItems = player perder items.
newAol.lua
local config = { ammyID = 2130, lossExp = false, lossItems = false } function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == config.ammyID) then if (config.lossExp == false) then doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) end doCreatureSetDropLoot(cid, config.lossItems) return true end end return true end creaturescripts.xml <event type="death" name="NewAol" event="script" value="newAol.lua"/> Adicione no login.lua essa linha perto dos outros registercreatures. registerCreatureEvent(cid, "NewAol")
Obs¹: Esse script serve para todos os players inclusive RedSkulls/BlackSkulls.
Qualquer dúvida é só postar!
Atenciosamente,
Aluccard.
-
Por dashjoe
Olá. Eu gostaria de saber como aumento a carga do aol para 10x. Eu tentei alterar em "charges" colocando 10, porém, só dura uma, ai no preventdrop coloquei 10 tambem e ficou infinito. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
-
Por caconte
O char morre, o aol continua ao relogar e o loot é perdido.
O aol não foi criado pelo char GOD e não é infinito.
-
Por rafaelpk20
Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml:
<item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> mas aí não ta falando nada da configuraçao do mesmo, tipo, o aol faz com que com a morte do player, o mesmo não perca itens, mas onde ta essa configuração? me digam por favor.!!! -
Por victorleekrs
Ola. Gostaria de Ajuda com um amulet vip do meu server.
gostaria que o amuleto adiciona-se 90% de todos os skills. mas tem que ser em porcentagem.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.