Postado Abril 13, 2015 10 anos ola amigos mais uma vez venho pedir ajuda de vocês aqui meu servidor é um hollister estou dando uns ajustes nele testando para por em um servidor dedicado já arrumei muitas coisas no site tem a aol infinita que funciona perfeitamente mas quando o player morre ela some o que não poderia acontecer estou postando o lua e o item xml da mesma para ver se os amigos me ajudam , desde ja agradeço a todos . items xml <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> amulet.lua function onEquip(cid, item, slot) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then doPlayerAddMagLevel(cid, 10) elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 2, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 3, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 4, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 5, 10, 1) end return true end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then doPlayerRemoveMagLevel(cid, -10) elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then doPlayerRemoveSkill(cid, 2, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 3, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 4, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 5, -10, 1) end return true end return true end
Postado Abril 13, 2015 10 anos Solução <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="charges" value="99999999999999999999999999999999999999" /> </item> Editado Abril 13, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2015 9 anos Em 13/04/2015 em 01:13, fireelement disse: <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="charges" value="99999999999999999999999999999999999999" /> </item> Não teria como resolver esse problema sem usar a tag "charges"? Não quero colocar isso obrigado. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.